Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Eu tb entreguei a 31.05, com situação de liquidada-veja mov financeiros desde o dia 30.05, ou seja 1 dia antes de entregar! Acham possível?? Há 2 ou 3 dias que não consigo aceder ao Mov financeiros, mas desde a semana passada que desapareceu o valor dos movimentos financeiros. Alguém sabe o q se passa? Estou a desesperar, pois o dinheiro faz-me muita falta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Eu tb entreguei a 31.05, com situação de liquidada-veja mov financeiros desde o dia 30.05, ou seja 1 dia antes de entregar! Acham possível?? Há 2 ou 3 dias que não consigo aceder ao Mov financeiros, mas desde a semana passada que desapareceu o valor dos movimentos financeiros. Alguém sabe o q se passa? Estou a desesperar, pois o dinheiro faz-me muita falta.

Eles tiveram a mexer no site. Também me desapareceu o valor dos movimentos financeiros. Aparecia nos documentos em tratamento com valor provisório. E desde 2ª feira que não consigo aceder aos movimentos financeiros. Essa coisa das datas é realmente esquisito, mas a verdade é que eles andam sempre a alterar a data da situação. Desde que não te apareça declaração com divergências, penso que não há motivo para preocupações. De qualquer forma liga para o CAT e pergunta como é que está a situação do teu reembolso.

E vamos ver se entretanto conseguimos aceder ao site e aos movimentos financeiros. É o sitio onde a informação parece estar mais actualizada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante maria guerreiro

Boa tarde

É a primeira vez que coloco aqui um post apesar de seguir os desenvolvimentos do site com a máxima atenção.

A minha situação é mais ou menos a mesma. Entreguei a declaração no dia 25/05 e desde 20/06 que aparece "documentos por tratar" e não mexe...já telefonei várias vezes para o CAT e as versões são sempre difierentes...da última vez tiveram a lata de me dizer "pode demorar 3 dias ou 3 semanas"... sinceramente não há paciência. Tenho duas filhotas, o reembolso é considerável e também me faz muita falta!

Mas claro que nada disso interessa a quem está no poder e toma as decisões...

Enfim...

Tudo de bom para todos! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá.

Também sou uma das encalhadas do dia 22/06.

Entreguei a 28/05 a declaração foi dada como certa a 29/05 e com reembolso a 22/06. Mas por tratar.

Também não consigo aceder aos movimentos financeiros.

Parece que estamos todos no mesmo barco.

Quanto ao critério financeiro isso não me parece, pois têm havido reembolsos com valores bastante consideráveis.

Penso que o critério é...... à sorte!!!!!!!!

Continuações e espero que receba ainda este mês

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos

Acabo de ir ao portal das finanças e não entendo porquê a data de situação mudou de 18/06 para 12/07 , para mim que é para estar mais um mês á espera . De resto está igual tudo a zero no SFI quanto aos movimentos financeiros desde Terça que não consigo aceder

Mais alguem lhe aconteceu o mesmo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ana 2 fase

Bom dia,

Não consigo aceder nem aos movimentos financeiros nem à SFI, liguei para o CAT e disseram-me que a situação mudou a 11/07, mas tb não me souberam dizer para que é que tinha mudado....vamos aguardar por 2ª...Boa Sorte, pois pelos vistos os reembolsos dependem apenas da sorte

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Jaime jaime

Eu também estou encalhado desde 22/06. Esta situação é inadmissível. A devolução do reembolso, eufemismo para apropriação de valores que não são pertencentes ao fisco, deveria ser toda na mesma altura, fosse categoria A ou B.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acabo de falar com o CAT e disseram que se mudou para SITUAÇÂO 12/07 quer dizer que passou ao passo seguinte , segundo a pessoa quer dizer que foi criada a autorização de reembolso e agora apenas será confirmado o NIB para criar a transferencia .

Esta pessoa que me atendeu foi muito simpatica "por acaso " e pelo menos foi sincera pois disse que não iria dar datas para não me enganar apenas disse que em principio e visto ja ter passado a este patamar estara para breve o reembolso

No entanto esperar para ver

Quanto ao Portal disse tambem que eles propios estão com problemas mas que em principio durante o fim de semana ficaria a funcionar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro Filipe

Acabo de falar com o CAT e disseram que se mudou para SITUAÇÂO 12/07 quer dizer que passou ao passo seguinte , segundo a pessoa quer dizer que foi criada a autorização de reembolso e agora apenas será confirmado o NIB para criar a transferencia .

Esta pessoa que me atendeu foi muito simpatica "por acaso " e pelo menos foi sincera pois disse que não iria dar datas para não me enganar apenas disse que em principio e visto ja ter passado a este patamar estara para breve o reembolso

No entanto esperar para ver

Quanto ao Portal disse tambem que eles propios estão com problemas mas que em principio durante o fim de semana ficaria a funcionar

vou acreditar!!! sou um crente! obrigado por partilhares a informaçao!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também liguei para o CAT e o discurso foi exatamente o msm. Está para breve não podem dar datas. Passou ontem 12/07 à fase seguinte. Claro que não deixaram de salientar que até 31 de Agosto estão dentro do prazo legal.

Vamos aguardar e ver....até porque nada mais podemos fazer.

Mais um caso de inconstitucionalidade relativamente ao princípio da igualdade....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites