Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante ENCALHADISSIMA

Liguei agora para o CAT. O sr. que me atendeu disse-me que a transferência estava criada e está apenas a aguardar autorização. Disse-me ainda que a autorização deve ser dada nos próximos dias. No site das finanças continua a malfadada mensagem liquidada - veja mov. financeiros. :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Boas.

Era tambem um encalhado e recebi esta sexta feira.

infelizmente fui ao portal e vi a asneira que fiz..

Nas financas tinha ainda o nib duma conta do banif que ja nao a utilizo á 1 ano practicamente,ate sem o cartao fiquei numa caixa ATMB.

E agora? Dirigo-me ao banif? Nem sei se a conta foi fechada, mas no portal tenho a transferencia feita.

cumprimentos

Se a transferência foi feita é porque o NIB existe e a conta está activa. Se assim não fosse, terias recebido por cheque.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante mais um mes

alguem do dia 1-05 que ainda nao tenha recebido.....  sou dos de 16.06 e ate agora nada, veja movimentos financeiros e vai-se la e esta tudo a zeros... é uma vergonha para quem disse que seriam 20 a 26 dias... vou me atrasar nos impostos e vou dizer que estou a controlar os meus semestres por causa da troika....  paguem o que nao é vosso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu foi entregue a 23/05 declaração correcta a 28/05 , data de situação 18/06 e por ali ficou

Estou encravado desde então , nos movimentos financeiros nada e no SFI tudoa zero

Desde o dia 18/06 em tratamento , esta mesmo doente

Não me parece sequer que vá receber este mês , não há vergonha

Só apetece sair á rua e pôr esta cambada de comedores fora do poder , se calhar era a melhor maneira de resolver o que se passa com o País . Vejam a Grecia troca de governo e acordo com a Troika renegociado austeridade congelada

Penso que deviamos todos pôr a mão na consciência e ver o que nos estão a fazer , o que estão a troçar de nós

Pensem nisso e comentem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Andamos a ser roubados à descarada e gozados e continuamos todos impávidos e serenos. Nós e os nossos brandos costumes ... até o palhaço do PM goza, gabando a paciência do povo português. E agora andam a reter o NOSSO DINHEIRO, devolvem quando querem e bem lhes apetece e nem juros pagam. Se fosse o contribuinte a atrasar-se eram logo juros e mais juros. Esta democracia está podre e cheira mal. É preciso uma mudança rápida e radical.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

alguem do dia 1-05 que ainda nao tenha recebido.....  sou dos de 16.06 e ate agora nada, veja movimentos financeiros e vai-se la e esta tudo a zeros... é uma vergonha para quem disse que seriam 20 a 26 dias... vou me atrasar nos impostos e vou dizer que estou a controlar os meus semestres por causa da troika....  paguem o que nao é vosso

eu tb sou encalhada  e 16\6  enviei a 5\5 certa 8\5 c liquidação a 27\5 depois passou para 1\6 e  depois16\6 e por lá  ficou.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    pauloagsantos

Boas.

Era tambem um encalhado e recebi esta sexta feira.

infelizmente fui ao portal e vi a asneira que fiz..

Nas financas tinha ainda o nib duma conta do banif que ja nao a utilizo á 1 ano practicamente,ate sem o cartao fiquei numa caixa ATMB.

E agora? Dirigo-me ao banif? Nem sei se a conta foi fechada, mas no portal tenho a transferencia feita.

cumprimentos

então poderás ter um problema ou não, se o banif fechou a conta, as finanças acabam por te enviar um cheque para casa, aconteceu-me isso o ano passado, mas eu tinha a conta fechada.

se a conta não tiver fechada, reza para que o banif não vá cobrar despesas de manutenção deste tempo todo com esta entrada de dinheiro fresco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Andamos a ser roubados à descarada e gozados e continuamos todos impávidos e serenos. Nós e os nossos brandos costumes ... até o palhaço do PM goza, gabando a paciência do povo português. E agora andam a reter o NOSSO DINHEIRO, devolvem quando querem e bem lhes apetece e nem juros pagam. Se fosse o contribuinte a atrasar-se eram logo juros e mais juros. Esta democracia está podre e cheira mal. É preciso uma mudança rápida e radical.

Por acaso a mim pagaram juros...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Por acaso a mim pagaram juros...

E imagino que devem ter sido uma fortuna!!!

Mas esses juros são relativos a quê? É que se tivermos em conta os prazos que o governo deu para os reembolsos, não devia haver lugar a juros, uma vez que ainda não ultrapassaram os prazos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Fernandel

Ola a todos os "encalhados" como eu...

Entregue a 2/5, liquidada veja etç a 27/5, situação a 1/6 e depois a 14/6.

A partir desta ultima data tb não consigo abrir a liquidação na SFI. Nas Finanças disseram-me que está tudo bem, não há divergencias etç e para ter paciencia...

Já enviei mails para todo o lado e curiosamente são todos redireccionados para outros serviços...

e já lá vão 67 dias, acho vergonhoso o que o Estado está a fazer, pq sabe(?) as dificuldades por que estamos a passar, os sacrificios que nos impuseram e apenas por uma questão do orçamento de estado não parecer tão desastroso, vai retendo o dinheiro que é apenas nosso...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se a transferência foi feita é porque o NIB existe e a conta está activa. Se assim não fosse, terias recebido por cheque.

Aparentemente já recebi por viactt a nota liquidação com o nib, realmente ainda deve estar activa...amanha vou dar um salto ao balcão. Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entreguei a 25/05 Também encalhou a 22/06. Continua td a 0,00000 :(

Sei que de algumas pessoas que entregaram na 1ª quinzena de Maio e receberam na sexta-feira.

Pode ser que também nos calhe esta semana...

Mas é impossível não comentar que este sistema não é propriamente eficaz nem é igualitário.

Porque raio é que uns contribuintes podem receber no início de Maio e os outros têm de aguardar "pacientemente" até ao final do mês de Julho? Não contribuimos todos?

É uma disparidade de calendário demasiado grande na minha opinião.

Perdoem-me o desabafo.

Estou igualzinho. E nao sei quando será

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites