Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Visitante Carlos Silva

O meu chegou hoje também, entregue a 01/05 e foi a rondar os 2300€

O resto do pessoal não desesperem, há de cair, simplesmente pode demorar mais uma semana ou 2... Eu esperei mais de dois meses, e como eu muitos, e vejo muita gente a queixar-se mas entregou quase no fim do prazo, portanto acho que devem ter um pouco mais de paciencia.

Quem entregou a dia um e ainda nem sequer está emitido, é mau, queixem-se a todos os que puderem. Quem já tem o reembolso emitido deste a semana passada mas não recebeu hoje, digo eu que deve estar nas vossas contas na 2ª feira, atrasos nos bancos muito provavelmente.

A todos, não desesperem!

PS. Eu sou do BPI

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante ENCALHADISSIMA

Por acaso, agora que já recebi e olhando para trás, acertaram em muita coisa. Há semana e meia disseram-me que ia receber em 8-12 dias e esta semana em cinco dias úteis. E assim foi.

Espero que tenhas razão. Isso significaria que no final da próxima semana iria receber!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

No meu eu consigo aceder e aparece por tratar e 0 euros. entreguaste o teu qd?

No dia 11/05. depois passou pelas fases habituais (declaração certa, declaração com reembolso) e agora está parado no Liquidação - veja mov. há uma eternidade.

Ontem tiveram a fazer alterações no site das finanças, e agora já nem aparece nos movimentos financeiros. E na SFI aparece a minha declaração com a liquidação e nº de liquidação, mas depois não consigo aceder a este documento. Até há 2 semanas atrás conseguia abrir e aparecia tudo a zeros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também era um dos encalhados a 16 -06, tenho conta na CGD e recebi hoje o dinheiro.

Uma coisa eu digo, a partir de agora, vou começar a ficar com o valor da retenção e dar-lhes o dinheiro no final !

Boa Sorte para o pessoal encalhado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante hb17544

No dia 11/05. depois passou pelas fases habituais (declaração certa, declaração com reembolso) e agora está parado no Liquidação - veja mov. há uma eternidade.

Ontem tiveram a fazer alterações no site das finanças, e agora já nem aparece nos movimentos financeiros. E na SFI aparece a minha declaração com a liquidação e nº de liquidação, mas depois não consigo aceder a este documento. Até há 2 semanas atrás conseguia abrir e aparecia tudo a zeros.

Eu continuo a aceder e aparece 0 a tratar...vamos torcer que é o que resta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Também pertenço ao grupo dos encalhados de 22/06 e não tenho nenhuma alteração a não ser o facto de nos movimentos financeiros não deixar filtar informação por ano de exercício. O valor que lá estava desapareceu desde ontem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ritinha

Ola boa tarde a todos! Eu fazia parte dos encalhados de 16/6 e hj fui a minha pagina e o reembolso ja esta emitido desde o dia 4 de Julho! Ainda na sexta dia 6 estive na pagina e estava td por tratar! Hj ja esta o reembolso emitido e esta a aguardar confirmação! Agora e esperar que o dinheiro caia na conta! Entreguei o meu irs a 18 de maio! Boa sorte a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante joaofra

Estava na mesma situação de muitos aqui no forum.

A situação evolui no passado dia 29-06 e ontem, 6-07, finalmente surgiu o dinheiro na conta (CGD).

Resta dizer que entreguei a declaração a 03-05 dada como certa a 06-05.

A minha leitura é que o MF resolveu chutar estes reembolsos para o segundo semestre por causa do défice.

No ano passado, a minha declaração foi entregue na mesma data e o reembolso processado a 29-05-2011.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas.

Era tambem um encalhado e recebi esta sexta feira.

infelizmente fui ao portal e vi a asneira que fiz..

Nas financas tinha ainda o nib duma conta do banif que ja nao a utilizo á 1 ano practicamente,ate sem o cartao fiquei numa caixa ATMB.

E agora? Dirigo-me ao banif? Nem sei se a conta foi fechada, mas no portal tenho a transferencia feita.

cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante PedroFilipe

Olá.

Sou uma das encalhadas de 22 de Junho.

Estive a consultar a minha conta do BES, via net, e verifiquei que tenho uma ordem de transferência do estado criada a 11 de Junho.

Mais alguém tem isto?

mas ja tens o dinheiro na conta???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante hb17544

Olá.

Sou uma das encalhadas de 22 de Junho.

Estive a consultar a minha conta do BES, via net, e verifiquei que tenho uma ordem de transferência do estado criada a 11 de Junho.

Mais alguém tem isto?

Boa Tarde, tb tenho uma ordem de transferência do estado criada a 18 de Maio e aparece 0 euro, sendo que entreguei o meu a 14 de Maio e sou dos encalhados de 16 de junho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites