Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Visitante claudia80

Bom dia!

Por aqui tb já temos o € na conta.Finalmente esta saga acabou...por agora..para o ano há mais...ou não,qualquer dia deixamos de ter direito ao reembolso.

Vou continuar a acompanhar para dar uma força aos que continuam encalhados e espero que esses depressa vejam a sua situação resolvida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Finalmente terminou o martírio!!! :) (CGD)

Já era tempo de nos devolverem o que é nosso há muito...

Boa sorte aos encalhados de 22/6. Na próxima semana já devem ver a vossa saga terminada!

Cumprimentos a todos!

;D  ;D  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos

Tenho acompanhado este forum diariamente mas apenas fiz um comentario

Quero dizer que fico feliz por todos aqueles que ja foram "desencalhados" eu infelizmente sou encalhado de 18/06 so me resta aguardar a ver se ha novidades durante este fim de semana e na proxima Sexta sorte

Obrigado a todos por ir partilhando informação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Finalmente acaba a saga! Ja entrou na minha conta também!! :)

Obrigado a todos pelos vossos testemunhos. E para o ano cá nos encontraremos outra vez. lol

Ao quem ainda não recebeu, só posso desejar boa sorte e que a vossa "cruzada" acabe rápido. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante carmonix1982

pessoal, é so para avisar que eu era um dos encalhados e o dinheiro já está na conta!!! abraço a todos...HOJE È UM DIA MTO FELIZ!! :) ))))))))))))))))) desejo boa sorte e até para o ano. (Banco BES) , encalhadito de 16/06 com reembolso emitido a 29/06

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

parece que devem ter sido pago os valores mais baixos.

eu enviei no dia 01/05.

situação - liquidada

data da situação - 15/06

movimentos financeiros - não aparece nada.

SÃO UNS LADRÕES.

dizem que é até 31/07, podendo estender-se até 31/08, só não explicam os critérios de pagamento...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante elispinto

ALTO!! na minha SFI já aparece a emissão do reembolso com data de hoje! portanto de hoje a oito dias já estará na minha conta!!! UFA!

PV- Veja na situação fiscal integrada! nos meus movimentos so aparece o valor total dos reembolsos, já com o deste ano mas nao aparece nada de emissao. Na SFI continua com data de 16 mas ao abri já aparece o valor, reembolso e emitido ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Boa tarde a todos,

tenho acompanhado este forum, mas esta é a 1ª vez que me manifesto. Também estou encalhada. A data da minha situação é de 29/05 (inicialmente era de 17/05). Na SFI,  inicialmente, conseguia clikar no documento da liquidação. Aparecia tudo a 0,00€, mas ainda aparecia alguma coisa. De há duas semanas para cá que deixei de poder ter acesso ao documento da liquidação. Ele está lá, mas já não está disponivel para consulta. Liguei ontem para o CAT e a resposta foi: o seu reembolso está autorizado, mas ainda tem de aguardar mais 1 semana/15 dias para receber... e bla bla bla, já tou farta de tanta tanga!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Infelizmente as certezas que os srs do CAT nos dão, independentemente da simpatia, não são para levar a sério. Eu acho que eles próprios não sabem bem o que dizem ... vão dizendo umas coisas para nos calar a boca. Enfim, só acredito quando vir os euros na conta e não me parece que esteja para breve :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ENCALHADISSIMA

Boas, sou de 16/06 e entreguei a 14/05, ainda nada, aparece  "Liquidada-veja mov financeiros", alguem está na mesma  situação?

O meu aparece Liquidada - veja mov há quase 1 mês. Nada mexe. 1º ainda me aparecia o documento de liquidação a zeros, agora nem isso. Já consigo aceder ao documento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Infelizmente as certezas que os srs do CAT nos dão, independentemente da simpatia, não são para levar a sério. Eu acho que eles próprios não sabem bem o que dizem ... vão dizendo umas coisas para nos calar a boca. Enfim, só acredito quando vir os euros na conta e não me parece que esteja para breve :(

Por acaso, agora que já recebi e olhando para trás, acertaram em muita coisa. Há semana e meia disseram-me que ia receber em 8-12 dias e esta semana em cinco dias úteis. E assim foi.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante hb17544

O meu aparece Liquidada - veja mov há quase 1 mês. Nada mexe. 1º ainda me aparecia o documento de liquidação a zeros, agora nem isso. Já consigo aceder ao documento.

No meu eu consigo aceder e aparece por tratar e 0 euros. entreguaste o teu qd?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites