Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Peço desculpa André, mas eu estou a tomar o meu caso do ano passado como exemplo para dizer que mesmo em circunstâncias normais como no ano passado, esta fase pode demorar mais um pouco. Mas também há bastantes exemplos de em circunstâncias anormais como este ano, haver pessoas cuja emissão foi num dia e o pagamento foi no outro...

Sim, mas é precisamente isso que me preocupa: ninguém está a receber em catadupa no mesmo dia. Nem neste fórum nem noutros há um único post de um encalhado de 16/06 que tenha dito que já recebeu. Se, aparentemente, ainda nenhum de nós recebeu, imagino que o espaçamento entre uns e outros pode demorar dias ou semanas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

bem visto. mas, por outro lado, o tratamento de todos os encalhados desde fórum tem sido feito sempre em catadupa.

Sim, mas há uma diferença nos dois processos. E depois, ainda há os bancos pelo meio, cada qual com os seus timings.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante carmonix1982

Pessoal, tenho acompanhado o forum mas n tenho dito nada...eu sou mais um encalhadinho que teve a transferencia dia 29/06 e posso-vos dizer que amanha terei o dinheiro do IRS sem falta na minha conta.

Quem tem BES (como banco) - pode ver nas transferencias recebidas, as transferencias que estão prontas a cair na conta no dia seguinte.

no meu homebanking ja aparece isto:

DGCI IRS 0011

2012-07-06

x.xxx,93

Reembolsos do Estado

isto significa que amanha o dinheiro está na conta!!! Parece que acabou a saga.

quem quiser ver isto que falei tem que meter um intervalo de datas que contemple a data de amanhã!

Cumprimentos ao pessoal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal, tenho acompanhado o forum mas n tenho dito nada...eu sou mais um encalhadinho que teve a transferencia dia 29/06 e posso-vos dizer que amanha terei o dinheiro do IRS sem falta na minha conta.

Quem tem BES (como banco) - pode ver nas transferencias recebidas, as transferencias que estão prontas a cair na conta no dia seguinte.

DGCI IRS 0011

2012-07-06

x.xxx,93

Reembolsos do Estado

quem quiser ver isto que falei tem que meter um intervalo de datas que contemple a data de amanhã!

Cumprimentos ao pessoal.

Finalmente boas notícias!  ;D Eu tenho CGD, é provável que amanhã também já esteja disponível. Confirme aqui, amanhã, se recebeu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

DGCI IRS 0011

2012-07-06

x.xxx,93

Reembolsos do Estado

Cumprimentos ao pessoal.

CONFIRMA!!! Também tenho BES e já aparece a transferência com data de amanha!!! yay
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante elispinto

Pois, ainda bem que há gente já a desencalhar!!! eu ainda nao tenho a transferencia criada e sou encalhada de dia 16/06. No entanto nem sei como andam os movimentos financeiros já que nao consegui aceder o dia todo aos meus movimentos financeiros. Mas na SFI continua tudo igual!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Finalmente boas notícias!  ;D Eu tenho CGD, é provável que amanhã também já esteja disponível. Confirme aqui, amanhã, se recebeu.

Boa!!!Eu sou BPI...espero receber amanhã tb...mas lá está...depende dos bancos...se receber na 2ª tb fico contente, mas amanhã era melhor :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante carmonix1982

ESPECTACULO....amanha o dinheiro está la de certeza pois o dinheiro ja tem a data de 06/07 e não é ao acaso!!! :) ))))) tou feliz e já posso ir de ferias lol :) ))) como adivinhava o meu banco o valor se o dinheiro n tivesse chegado lá!? :) ) espectaculo...fico contente que haja mais pessoas que tb ja confirmaram!!! posso dizer que ja so me apetecia era comprar um canhão e detruir tudo!! ja n aguentava  de tanta espera!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

No BPI , entrar contas a ordem, consulta de

Transferencias

E

Por a data de 6 como fim!experimente e diga se para si já lá tem a massa???

Fui ver em transferências emitidas e não aparece nada...se calhar só 2ª feira...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Carlos Silva

O pessoal do BPI não desespere. Já trabalhei com vários bancos e nenhum dos que trabalhei tem aquele funcionalidade que o BES tem (de certeza que nem o BPI nem a CGD tem). Portanto, se aparece no pessoal do BES, muito *provavelmente* amanhã estará na conta de todos. Espero bem que sim porque isto já roça a estupidez de tudo o que é lógico. (e eu tb ainda não recebi :P)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

O pessoal do BPI não desespere. Já trabalhei com vários bancos e nenhum dos que trabalhei tem aquele funcionalidade que o BES tem (de certeza que nem o BPI nem a CGD tem). Portanto, se aparece no pessoal do BES, muito *provavelmente* amanhã estará na conta de todos. Espero bem que sim porque isto já roça a estupidez de tudo o que é lógico. (e eu tb ainda não recebi :P)

O meu banco é o do BPI...mas não estou preocupada...aliás essa funcionalidade não deve estar a funcionar bem pois para tirar a prova dos nove fui ver na consulta de transferências efectuadas e coloquei um intervalo de datas onde existem transferências feitas e o resultado foi zero :/ por isso vou ficar a aguardar por amanhã de manhã e espero ter boas noticias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Desesperado

CAROS AMIGOS, JA ESTA NA CONTA!!!! FINALMENTE

Era um dos encalhados do dia 16.06 e finalmente ja ca esta... submeti a 01.05 e recebi hoje passados 67 dias.

Até o proximo ano e boa sorte para os que continuam a espera!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

CAROS AMIGOS, JA ESTA NA CONTA!!!! FINALMENTE

Era um dos encalhados do dia 16.06 e finalmente ja ca esta... submeti a 01.05 e recebi hoje passados 67 dias.

Até o proximo ano e boa sorte para os que continuam a espera!

IDEM IDEM IDEM

Já está!!! Para o ano há mais, se chegarmos lá todos vivos da maneira que isto vai...

Boa sorte aos que continuam neste limbo.

Cumprimentos e obrigado por todas as informações e por estes dias de companheirismo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

olá amigos. já está nos movimentos bancários. acabei de ver agora no meu homebanking.

boa sorte a todos, e bebam uma boa cerveja logo a noite!!

prazer partilhar opiniões e experiências convosco.

vamo-nos "vendo" por aqui.

Cumprimentos ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Nuno, o credor

Bem, o Nuno deixou de ser credor. Pelo menos aqui... mas de qq modo é  triste andar a mendigar o que é nosso por direito.

Não deixa de ser irónico que o reembolso caia no dia em que o Conejo anuncia que pró ano não 13º e 14º mês :)

Foi relaxante partilhar este "martírio"...

Pró ano há mais!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites