Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante Esperaespera

Bom dia

Tenho sérias dúvidas se alguém da 2ºfase tenha recebido, boatos despercivos á muitos, não conheço alguém da 2ºfase que tenha recebido.

Agora amanha como é o ultimo dia de entrega de irs é capaz de haver novidades:

1º-Se entrevistarem o ''Olheiras'' e lhe perguntarem como é que estão os reembolsos da 2ºfase, eu quero ouvir o que ele vai responder.

2º-Será capaz de dizer que já processou o reembolso a 120000 famílias da  2ºfase :police: ?

Agora uma coisa é certa, o estado só tem dinheiro para aquilo e aqueles que bem entende. >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

''Ana Martins''

Já passaram os 4 dias desde a sua actual situação ?

Andei a pesquizar e o pessoal que colocou apartir de dia 4 de maio ainda só tem a declaração certa.

Se as declarações do povo da 1ºfase foi passada a pente fino, as nossas estão a ser passadas 2 vezes a pente fino e 1 vez a pente ultrafino

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Eu sou da 1 Fase e a minha desde dia 15-05-2012 que está a dizer....

LIQUIDADA-VEJA RESUMO DE COBRANÇA

vou a "Situação Fiscal Integrada"

e aparece

2011 2011-1449-xxxxxxx Sim Liquidada 2012.4.20xxxxx 2012-05-15

entro e aparece

"Por tratar"

e mais so tenho 120€ de despesas medicas (não sei o que têm tanto para analisar...)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

Espero que já tenham percebido que existe uma vontade enorme do governo em reter os reembolsos, porque á casos em que é dificil fazer o apuramento de uma declaração, o que não é o meu caso e de muita gente.

Tenho pena que este ano não há eleições, senão já tinha recebido, mas daqui a 3 anos estou cá e não me esqueço facilmente destas acções mesquinhas e de baixo nivel de um governo que se pensa exemplo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Boa tarde!! Hoje já é dia 30-5 e ainda n recebi o reeembolso da 1ª fase já vou em 35 dias de espera, e não passa de liquidada veja resumo de cobrança, isto desde dia 12-5... tá dificil de ver o meu €

estas na mesma situação que eu. e Desde o mesmo dia.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

Bom dia.

Bem, novidades para o meu lado ainda não há...no portal das finanças ao clicar em,-consultar o item (irs) desapareceu, alguem aqui que colocou a 1/5 poderá ver se o item (irs) desapareceu tambem ?

E isto aconteceu durante a actualização esta noite.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Eu sou da 1 fase e tambem sumiu... mas não houve nenhuma evolução pois na parte da situação financeira continua por tratar

f*** é terem-me descontado este mes 24% para IRS por causa de ter recebido um premio.

Sou da 1ª fase e apenas coloquei 120€despesas medicas... não sei que analise têm de fazer para estarem com tanto tempo de atraso. A incompetência dos FP leva a tudo isto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

Agora o site entrou em manutenção.

Só coloquei 120€ de despesas médicas e retenção a 21,5%, até doi, só que agora vao ter que me pagar o que lhei dei a mais durante 12 meses.

Já descobri o porquê de eles estarem a pagar juros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites