Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Pelos vistos os encalhados de dia 16/06 ( é o meu caso entregue a 3/05) viram transferencia criada dia 29/06 ( também é o meu caso). O dinheiro pode levar entre 3 a 5 dias a cair na conta dependendo do banco, estamos no 4º dia a contar da transferencia criada, não será estranho ainda ninguem ter visto a cor do dinheiro?...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Transferência foi criada a 29, portanto passaram 3 dias uteis, eu estou so a contar com os € amanha ou depois, o ano passado demorou 4 dias uteis a ordem foi dada a 26 de Maio- Quinta Feira e recebi no dia 1 de Junho - Quarta Feira

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro29

Boas,

Tive novidades hoje, estava encalhado com a data de 18-06-2012 e agora mudaram a data do encalhanço para 03-07-2012, de resto tudo igual, situação fiscal integrada a 0,00 e por tratar... Sinceramente, mas que cambada de bandidos... Andam a gozar connosco só pode...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante elispinto

eu fui agora ver e aparece nos movimentos financeiros/documentos em tratamento o valor acrescido de mais 6,03€. Mas transferencia que é boa nada!!! encalhada de 16/06. Ontem fui às finanças e perguntei la à senhora o que se passava, ela sorriu, abriu o programa e disse: nem tá muito mau, a ordem de transferencia foi dada a 16/6 no entanto numa situação normal já o teria recebido e de facto nao sei que criterios usam este ano nem o que se passa la para os lados de lisboa!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu fui agora ver e aparece nos movimentos financeiros/documentos em tratamento o valor acrescido de mais 6,03€. Mas transferencia que é boa nada!!! encalhada de 16/06. Ontem fui às finanças e perguntei la à senhora o que se passava, ela sorriu, abriu o programa e disse: nem tá muito mau, a ordem de transferencia foi dada a 16/6 no entanto numa situação normal já o teria recebido e de facto nao sei que criterios usam este ano nem o que se passa la para os lados de lisboa!!!

s

A  serio, isto da  me  cabo  da cabeça.... como  n sabem?????  por  aqui  ja voltou aos tratamentos  com  + 40 euro mas de resto esta tudo igual

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

A Transferência foi criada a 29, portanto passaram 3 dias uteis, eu estou so a contar com os € amanha ou depois, o ano passado demorou 4 dias uteis a ordem foi dada a 26 de Maio- Quinta Feira e recebi no dia 1 de Junho - Quarta Feira

Comigo,o ano passado tb foi exactamente igual...datas e tudo :) Eu tb só estou a contar com o € amanhã ou depois...sou do BPI.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Nuno, o credor

O meu reembolso (documento) continua no estado: A aguardar confirmação

Existe algum estado depois desse? Que corresponda à saída do dinheiro????

Ainda penso emm contactar as finanças, mas via email receberei a resposta chapa5, via telefone já i que niguém sabe, ou quer saber...

Bom serviço prestado ao cidadão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu reembolso (documento) continua no estado: A aguardar confirmação

Existe algum estado depois desse? Que corresponda à saída do dinheiro? ???

Ainda penso emm contactar as finanças, mas via email receberei a resposta chapa5, via telefone já i que niguém sabe, ou quer saber...

Bom serviço prestado ao cidadão...

Calma a todos os que já têm a transferência criada desde dia 29. Dia 29 foi Sábado, por isso é normal que só recebamos o dinheiro lá para sexta ou segunda da próxima semana. Por isso, calma... muita calma...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

29 foi sexta  ;D  mas sim os euricos so deverão entrar na conta entre amanha e segunda feira

Calma a todos os que já têm a transferência criada desde dia 29. Dia 29 foi Sábado, por isso é normal que só recebamos o dinheiro lá para sexta ou segunda da próxima semana. Por isso, calma... muita calma...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Nuno, o credor

Eu tenho calma... os gajos a quem devo $$$$ é que nem por isso... vou dizer-lhes que tenho tudo tratado para lhes pagar, mas carece de "confirmação" :)

A minha dúvida prende-se com o "aguardar confirmação". É que isso pode significar muita coisa, e já vi que o fluxograma dos reembolsos não é fiável, nem em prazos nem em modo de funcionamento

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Eu tenho calma... os gajos a quem devo $$$$ é que nem por isso... vou dizer-lhes que tenho tudo tratado para lhes pagar, mas carece de "confirmação" :)

A minha dúvida prende-se com o "aguardar confirmação". É que isso pode significar muita coisa, e já vi que o fluxograma dos reembolsos não é fiável, nem em prazos nem em modo de funcionamento

Esse estado "aguardar confirmação" só se vai alterar quando o € entrar na sua conta por isso não tem de aguardar por nenhuma fase mais. Se for dos que teve transferência criada a 29/06 vai receber nos próximos dias o € e depois de o banco lhe creditar o € na conta ai vai dar o Ok à finanças e onde diz agora " a aguardar confirmação" passará a concretizada. Ou seja o "aguardar confirmação" é a espera do banco a confirmar que lhe fez a transferência e o € entrou na sua conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda bem que há aqui gente com calma, que eu não consigo aquietar-me. Começo a achar estranho que NINGUÉM dos que viram o reembolso emitido a 29 de Junho ainda não tenha recebido, uma vez que o lote dos contribuintes cujo reembolso foi emitido a 15 de Junho receberam a 20 (portanto, de uma sexta, tal como nós, para uma quarta). Liguei para o meu banco e dizem-me que não têm qualquer transferência em processamento. Ora, mesmo que recebêssemos amanhã ou sexta, alguma coisa teria de estar pendente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isto demora entre 3 a 4 dias uteis, os que entregaram a 18 receberam a 22 portanto 4 dias, so vou começar a ficar  chatiada se nao tiver os euros amanhã ::)

Ainda bem que há aqui gente com calma, que eu não consigo aquietar-me. Começo a achar estranho que NINGUÉM dos que viram o reembolso emitido a 29 de Junho ainda não tenha recebido, uma vez que o lote dos contribuintes cujo reembolso foi emitido a 15 de Junho receberam a 20 (portanto, de uma sexta, tal como nós, para uma quarta). Liguei para o meu banco e dizem-me que não têm qualquer transferência em processamento. Ora, mesmo que recebêssemos amanhã ou sexta, alguma coisa teria de estar pendente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isto demora entre 3 a 4 dias uteis, os que entregaram a 18 receberam a 22 portanto 4 dias, so vou começar a ficar  chatiada se nao tiver os euros amanhã ::)

Olá, Ana

Sim, esse tem sido o período médio nos outros anos. Mas já li aqui casos de pessoas com reembolsos emitidos que levaram semanas até receber... E o que me deixou mais apreensivo foi a resposta do meu banco, que hoje não tinham nenhuma transferência pendente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante catialipa

No ano passado recebi ao fim de 5 dias, ee nao de 5 dias uteis,  pois reembolso emitido a 13/4 e a 18/04 ja tinha dinheiro na conta, mas este ano o passinhos fez questao, de alterar tudo, o meu foi emitido a 29 e ate agora nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Nem toda a gente recebeu a 20...os meus pais são da CGD ( portanto estado) receberam a 20,mas conheço gente que recebeu a 21 e a 22. Talvez até haja quem tenha recebido hoje, mas que não frequente o fórum ou que ainda não tenha tido oportunidade de vir aqui mencionar esse facto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nem toda a gente recebeu a 20...os meus pais são da CGD ( portanto estado) receberam a 20,mas conheço gente que recebeu a 21 e a 22. Talvez até haja quem tenha recebido hoje, mas que não frequente o fórum ou que ainda não tenha tido oportunidade de vir aqui mencionar esse facto.

Pois eu também sou CGD e nadica. Por essa lógica, eu deveria receber hoje para os restantes bancos receberem amanhã. Se só recebo amanhã, nos outros só estará disponível na sexta. And so on...  :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites