Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Olá a todos...

Não há ninguém encalhado a 18-06-2012?

Eu sou da 1.ª fase entreguei a 01-04-2012 e ainda não recebi nada, ainda está por tratar nos movimentos financeiros, com data de 18-06-2012...

Sinceramente não percebo o critério dos reembolsos....

Boa sorte a todos...

bem 1\4?

isto realmente.......eu sou encalhada de 16/6 e ligue agora p cat e a resposta foi ja foi para tranf e ainda n foi dada autorização----eu-quanto tempo??? cat----- isso não sei......

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante elispinto

eu tb liguei para o cat. Segundo ele o meu reembolso foi autorizado no dia  8 de junho. E que os reembolsos depois de autorizados estao a demorar cerca de 4 semanas até à emissão. Disse ainda que só lá para dia 16 é que teria o dinheiro....muahhhhhh

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante senator

boas

enteguei dia 3\5 validado a 8\5 liquidado a 27\5 depois a 16\16 mas continua tudo por tratar, já chateia há mais alguem assim???voltou a desaparecer os MF, no SFI tudo igual, e o mais hilariante é que chegou aparecer nos MF novo valor com juros, mas agora já nem isso e o valor nunca atualizou em consultar IRS.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ana 2 fasee

...tb sou encalhada de 22/06.

no meu contacto de ontem para o CAT da AT foi-me dito q o reembolso seria emitidido até ao final de Julho...enfim...e para estar atenta à data da SFI ( actualmente 22/06) pois quando esta mudasse seriam +/- 5 dias uteis para ter o dinheiro na conta.

eu sou encalhado de 22/6...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu encalhou dia 20/06 com SFI liquidada...

Agora perceberam que paguei IMI a mais ...tenho mais o reembolso de IMI de €250 o que estou mesmo a ver, ainda vai atrasar mais o reembolso do IRS...

Não dá para acreditar...sou da primeira fase...!! sim , vou pagar multa pq só pus dia 25/5 mas... multa de €150 ...um roubo por ter feito 25 dias depois do prazo...€6 ao dia...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro Filipe

...tb sou encalhada de 22/06.

no meu contacto de ontem para o CAT da AT foi-me dito q o reembolso seria emitidido até ao final de Julho...enfim...e para estar atenta à data da SFI ( actualmente 22/06) pois quando esta mudasse seriam +/- 5 dias uteis para ter o dinheiro na conta.

atentos vamos estando... mas tenho a impressao que aquilo só mexe ás sextas feiras á noite

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Por cá, reembolso emitido no site das finanças, mas A€€€rios nem vê-los.

Montante: 2000€

Boa tarde,

Tb tenho transferência criada com data valor de 29/06 e tb aguardo que o € caia na conta...penso que só a partir de amanhã é que quem teve reembolso emitido e transferência criadas no fds que passou começará a receber o € na conta..isto porque depende dos bancos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro29

bem 1\4?

isto realmente.......eu sou encalhada de 16/6 e ligue agora p cat e a resposta foi ja foi para tranf e ainda n foi dada autorização----eu-quanto tempo??? cat----- isso não sei......

Também acabo de ligar para lá e a senhora deu-me a mesma resposta. Perguntei qual era o critério para os reembolsos e a resposta foi:

- " Isso já não lhe sei dizer";

- " Mas imagino que haja um critério para os reembolsos, ou não?"

- " Pois, pois.... "

- " Já percebi que há um critério, mas que não interessa informar as pessoas, não é verdade? "

- "Pois, pois..."

- "Mas estamos no Zimbabwe? Há cidadãos de 1.ª e de 2.ª? Não há nenhuma explicação do porquê de pessoas que entregaram depois de mim já foram reembolsadas e eu não? Não deveria haver uma igualdade de tratamentos de todos os processos, independentemente de valores?"

-" Pois, pois.."

Palavras para quê....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Fatima Marques

Entreguei a declaraçao a 1 de Maio e estou encalhada.

Ainda hoje liguei para as Finanças e todos os dias me dizem a mesma coisa. Está para breve, mas até hoje nada.

Isto é uma vergonha. Dizem que o reembolso nao é por ordem de entrada. O computador é que escolhe. Não deve gostar de mim. Haja paciência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguns dos encalhados de 16/06 que desencalharam a 29/06 (foi o meu caso, com reembolso emitido) já têm o dinheiro na conta? Estive a ver nos anos anteriores e, em 2010, de acordo com o extracto financeiro, demorou 5 dias úteis entre a emissão do reembolso e o recebimento em conta; em 2011 demorou apenas 3 dias úteis. Será que este ano vai ser o mesmo, entre 3 e 5 dias úteis, ou vamos ter de esperar mais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Alguns dos encalhados de 16/06 que desencalharam a 29/06 (foi o meu caso, com reembolso emitido) já têm o dinheiro na conta? Estive a ver nos anos anteriores e, em 2010, de acordo com o extracto financeiro, demorou 5 dias úteis entre a emissão do reembolso e o recebimento em conta; em 2011 demorou apenas 3 dias úteis. Será que este ano vai ser o mesmo, entre 3 e 5 dias úteis, ou vamos ter de esperar mais?

Eu ainda não tenho...penso que só a partir de amanhã é que os reembolsos começarão a cair nas contas....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu ainda não tenho...penso que só a partir de amanhã é que os reembolsos começarão a cair nas contas....

Esperemos, Cláudia. Infelizmente, já nada me surpreende. Só dou por terminada esta odisseia quando vir lá o dinheirinho.  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Vitor Hugo

Pois é caros amigos, eu também continuo á espera do meu reembolso.

Eu agora pergunto, se são tão exigentes nas datas de entrega da declaração, estando mesmo sujeitos a multa, não teremos nós o direito de exigir o mesmo!?

Isto é uma brincadeira.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, na pagina inicial hoje aparece reembolso emitido a 29/6, mas ao consultar continua "a aguardar confirmação"...

Estava a pensar começar a pagar o IVA também com uns meses de atraso para ver se "eles" gostam... mas de repente lembrei-me... UPS! Não posso porque vou pagar coimas e juros antes de fazer 1 mês de atraso!!!

Já estou como um colega encalhado aqui do fórum... gostava de poder fazer uma cobrança coerciva para reaver o que me pertence!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites