Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Pessoal,

Sou dos encalhados de 16/6 e não sei se por coincidência ou não, mas recebi um email na 6ª feira por parte das finanças (em resposta aos meus inúmeros email) a questionar qual os meus dados completos para averiguarem a situação.

O certo é que um dia depois, sábado dia 30/6, foi emitido reembolso (na situação fiscal integrada).

Nos movimentos financeiros indica transferência de dia 29/6, a aguardar confirmação.

Parece que finalmente vamos receber o que é nosso.

Mais alguém encalhado a 16/6 com a mesma situação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia

Mas deu-lhe emissao de reembolso- transferencia para o nibxxxxx a aguardar confirmação?

é que se deu isso e agora voltou a tratamento é porque se calhar o nib nao esta correcto :-[ e vao pagar por cheque, parece-me a unica explicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Nuno, o credor

Dois meses após a entrega (entregue a 1 de maio, "liquidado" a 26 de maio) lá apareceu o movimento financeiro e o estado mudou para  REEMBOLSO EMITIDO. (ainda

A aguardar confirmação

)

Vamos lá a ver se é desta...

PS: ainda hoje estive à conversa com alguem que entregou na 2ª fase e já recebeu há 2 semanas... de facto (ou fato), é complicado fazer sentido às ordens do reembolso... data de entrega, valor a receber, ordem alfabética, localização geográfica, tamanho de busto, ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante florival

Quero também informar que sou da 2ª fase,entreguei no dia 2 Maio;dia 29 Maio declaração com divergencias e a seguir no inicio de  4 Junho apresentei os documentos solicitados,despesas saude e disseram que estava tudo bem....,mas até hoje continua Declaração com divergencias..já liguei para o CAT e emails para a repartição finanças e nada de resposta escrita !!! .No entanto continuo com nº de liquidação,ano 2011 e valor .

Estamos a saque....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ana 2 fase

Boa tarde,

Também apresentei a 1/05 e dia 26/05 apareceu declaração com divergência. Mas entreguei nova declaração de rectificação (despesas de saúde)dia 29/05 ..... depois de vários estados... desde o dia 25/06 q aparece Luiquidada-veja movimentos financeiros.

Passado +/- 1 semana de ter entregue declaração de subsituição é que desapareceu a mensagem de declaração com divergências.

4 de junho foi fora do prazo de entrega da 2ª fase, será por isso?

Quero também informar que sou da 2ª fase,entreguei no dia 2 Maio;dia 29 Maio declaração com divergencias e a seguir no inicio de  4 Junho apresentei os documentos solicitados,despesas saude e disseram que estava tudo bem....,mas até hoje continua Declaração com divergencias..já liguei para o CAT e emails para a repartição finanças e nada de resposta escrita !!! .No entanto continuo com nº de liquidação,ano 2011 e valor .

Estamos a saque....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante florival

Não foi necessario fazer declaração de substituição pois não havia divergencias de valores..havia era valores de Saúde que assustam algumas mentes atrasadas...Tiraram copias dos originais que levei e disseram para  aguardar(Repart.Finanças)......mas hoje já são 2-7-2012...!!!Pois neste País não se pode estar ou ser doente !!!  Mas penso que já existiu uma situação parecida neste ou noutro Forum .

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Será que estão a desencalhar os de 16/06 mas por ordem de data de entrega???Eu era das encalhadas de 16/06 mas entreguei o IRS dia 1 de Maio...

Espero que sim, não estouba ver outro motivo para n receber quem recbeu a q data entregaram?? Eu 5/5

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante elispinto

eu entreguei a 20 e ainda nao recebi e encalhei a a 16/06. Mas sei de casos que submeteram a 23 e ja receberam. O meu cunhado foi da primeira fase e recebeu, segundo ele, em menos de 20 dias!!!!

Espero que sim, não estouba ver outro motivo para n receber quem recbeu a q data entregaram?? Eu 5/5

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante catialipa

Ola a tds, eu entregei o irs no dia 2/5, declaracao certa a 6/5, declaracao com reembolso a 16/5, liquidade a 25/05 e emitiado reembolso a 29/6 , mas ate agora nao me caiu nada no banco, sabem me dizer quanto tempo demora a ficar disponivel na conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro29

Olá a todos...

Não há ninguém encalhado a 18-06-2012?

Eu sou da 1.ª fase entreguei a 01-04-2012 e ainda não recebi nada, ainda está por tratar nos movimentos financeiros, com data de 18-06-2012...

Sinceramente não percebo o critério dos reembolsos....

Boa sorte a todos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites