Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante claudia80

O meu tb já mudou para aguardar confirmação ( de manhã só dizia transferência criada).

Em relação aos juros, os meus são de cerca de 16€ para cerca de 2100€.Mas os meus pais receberam cerca de 1€ e pouco para 1025€. Os juros que recebemos tem a ver com juros de retenção  do nosso € no ano de 2011, não tem a ver com este tempo de espera para recebermos, até porque o prazo de pagamento do reembolso do IRS só termina a 31 de Agosto. Agora não sei qual a fórmula da conta que usam para calcular os juros. Espero ter ajudado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Já aparece REEMBOLSO EMITIDO (mesmo no "Consultar IRS 2011")!!! A minha data de entrega foi de 01MAI e tb estava encalhado desde 16JUN...Já vejo aluz no fundo do túnel

No meu tb!!Essa alteração costuma demorar muito mais pois até é a última actualização a ser feita. PArece que estão a dar-lhe bem!!Fazem bem, a ver se pagam aos restantes contribuintes bem depressa que infelizmente este € faz falta a muita gente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia Pinto

se era para mim, a minha ja dest

Não sei se é para mim...lol...mas respondo na mesma :)

A minha está com reembolso emitido e transferência criada com data de 29/06 a aguardar confirmação.

se era para mim, a minha esta com data de 29, transf criada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites