Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Bom dia,

Ligue para lá novamente e bla blabla bla a tranferencia já foi autorizada devera recebernos prox dias bla blablabla e pq pessoas q entregaram depois tiveram a validação epois ja tm a tranf criada e eu não??? Poiss........isso nao sei responder bla blabla mas dona vera quando estiver vai ao portal e consegue ver nos MF -- e então pq q eu não consigo ver a trnf criada ??? Pq ainda nao esta criada....

E eu fiquei sem palavras e desliguei....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro29
    Gato?! Já lá fui umas 5 vezes e de todas as vezes pediram para ver todas as despesas. Verificaram que estava tudo ok e que não percebiam a demora, mas a única coisa a fazer era aguardar. E ando nisto... Enfim...

Exercício 2011

Identificação da declaração 2011-2887-I0553-22

Tipo de declaração 2. D.PRAZO

Data de recepção 2012-04-01

Situação LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS

Data da situação 2012-05-14

Número de liquidação 2012 480 2266413

Montante xxxxxxxxxxxx

Lista de Documentos de cobrança Liquidação Tipo Documento Valor Emitido Estado Data de Estado Dem. de Liquidação

2012.4.2266413 Por tratar 0.00000000000 0,00€ - 2012-06-18

Documentos em Tratamento Período de tributação Imposto Valor provisório Tipo

2011-01-01 a 2011-12-31 IRS xxxx Reembolso

Está a ver o gato? Realmente há um gato, e até tenho quase a certeza do nome, ou Victor Gaspar ou Pedro Passos Coelho, um deles é de certeza...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, tanto quanto sei o estado este mês vai deixar nos cofres uns milhoes de Euros porque era em Junho que teriam de pagar os subsidios aos funcionarios publicos. Por uma questao de respeito e solidariedade, este ano ate deviam pagar TODOS os reembolsos em menos de 20 dias, ja que roubaram a muitos contribuintes Portugueses (Funcionarios Publicos) um ordenado, já para nao falar dos Pagamentos Especial por Conta.

Vamos ver se finalmente temos os Euros que são nossos por direito, que assim como estao a correr as coisas já me começo a sentir roubado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia Pinto
    Exercício    2011

Identificação da declaração    2011-2887-I0553-22

Tipo de declaração    2. D.PRAZO

Data de recepção    2012-04-01

Situação    LIQUIDADA-VEJA MOV. FINANCEIROS

Data da situação    2012-05-14

Número de liquidação    2012 480 2266413

Montante xxxxxxxxxxxx

Lista de Documentos de cobrança Liquidação  Tipo  Documento  Valor Emitido  Estado  Data de Estado  Dem. de Liquidação

2012.4.2266413    Por tratar    0.00000000000    0,00€    -    2012-06-18

Documentos em Tratamento Período de tributação    Imposto    Valor provisório    Tipo

2011-01-01 a 2011-12-31    IRS    xxxx    Reembolso

Está a ver o gato? Realmente há um gato, e até tenho quase a certeza do nome, ou Victor Gaspar ou Pedro Passos Coelho, um deles é de certeza...

pah não digam mal do Vitinho, ele é tão fofo, tem uma cara tão linda que dá vontade de apertar até explodir....e depois dar assim umas biqueiradas ( mas com meiguice )...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou como vocês: o documento voltou para terapia de choque aos movimentos financeiros, exactamente como estava há um mês ou mais. Na SFI, tudo igual, a zeros. Das duas, uma: ou estão a despachar tudo no fim do mês ou voltámos à estaca zero e é esperar mais umas belas semanas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Nuno, o credor

A mim, pelo menos, já aparece oregisto nos movimentos financeiros... está em "tratamento" (espero que não cobrem taxas moderadoras).

Ou seja, está à espera que haja guito/vontade por parte de quem de direito...

Uma coisa não percebi: o valor no movimento é maior (2 bicas) que o do reembolso... porquê? Se estão dentro de prazo, não podem ser juros, certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro Oliveira

Boa Tarde,

Tenho visto as informações de todos voçês, e realmente eu estou na mesma posição, envio do irs 2 fase dia 1 de Maio, e está em tratamento desde o dia 16/06.

Continuo-o á espera.

Mas apenas para lembrar que sou mais um.

Cumprimentos a todos

Pedro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

a do dentista esta fixe :)

Eu nao disse que se entregasse uma declaração de substituição seria mais rapido?o problema esta na liquidação do dia 16 :-\

Acho que temos movimento pessoal!!!!!!

No forum « Economia Financas » está este post

Sara diz:

29/06/2012 às 10:23

Acho que desta vez irá mexer ;)

Entreguei dia 2/5, 26/5 com divergências, 27/5 declaração de substituição, 12/6 liquidada, 22/6 liquidada com a SFI a zeros e por tratar, ontem alteraram a data para 27/&, e hoje já aparecia a transferência criada com data de ontem. No meu caso apareceu declaração sem acerto de juros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro Oliveira

Ultima do dia,

Contatei a AT, para saber novidades, mais uma vez, visto estar encalhada desde o dia 16, e foi-me dito, que o motivo de não ter sido efetuada a transferência, refere-se ao facto de ter existido um erro informático, pois existem declarações posteriores, com ordem de transferência liquidadas.

Pediu para se enviar um email para dsr@at.gov.pt a perguntar o motivo. Pois se forem muito a reclamar é mais fácil resolver.

E andamos nós nisto, a aguardar e a desesperar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ultima do dia,

Contatei a AT, para saber novidades, mais uma vez, visto estar encalhada desde o dia 16, e foi-me dito, que o motivo de não ter sido efetuada a transferência, refere-se ao facto de ter existido um erro informático, pois existem declarações posteriores, com ordem de transferência liquidadas.

Pediu para se enviar um email para dsr@at.gov.pt a perguntar o motivo. Pois se forem muito a reclamar é mais fácil resolver.

Enviado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois ontem tb me falaram do erro informatico,  ::) agora reclamar por mail ser mais facil resolver um erro informatico é que me parece fantastico mas....

Ultima do dia,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva caros companheiros de espera,

Estou exatamente na vossa situação, isto é, encalhado desde o dia 16/6. O documento de liquidação a 0000 e nos MF o reembolso provisório vai aparecendo e desaparecendo.

Contudo, eis aqui uma situação:

Quando meti a minha declaração, meti também a da minha irmã. A dos meus pais foi no mesmo dia. Eu acabei encalhado no dia 16/6. Eles ficaram no lote dos 15/6. A diferença é que eles já receberam no dia 20.

Curiosamente, a minha declaração foi a que entrou primeiro. Suponho que seja a tal falta de critério.

De qualquer maneira, pode ser que seja um sinal que a seguir somos nós. A ver vamos.

Bom fim de semana para todos.

Marcos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva caros companheiros de espera,

Estou exatamente na vossa situação, isto é, encalhado desde o dia 16/6. O documento de liquidação a 0000 e nos MF o reembolso provisório vai aparecendo e desaparecendo.

Contudo, eis aqui uma situação:

Quando meti a minha declaração, meti também a da minha irmã. A dos meus pais foi no mesmo dia. Eu acabei encalhado no dia 16/6. Eles ficaram no lote dos 15/6. A diferença é que eles já receberam no dia 20.

Curiosamente, a minha declaração foi a que entrou primeiro. Suponho que seja a tal falta de critério.

De qualquer maneira, pode ser que seja um sinal que a seguir somos nós. A ver vamos.

Bom fim de semana para todos.

Marcos

Curiosamente tb submeti a declaração da minha irmã (23/5) mas como ela só tinha uns míseros 9,81 a favor dela e "eles" só reembolsam a partir de 9,98 a declaração dela já está completamente tratada, com nota de liquidação e tudo como manda a lei (19/6)!

E deve ser dos 9,81 € da minha irmã q me vão pagar a miséria dos 2,22 de juros...

Mais uma coisa... Será q "eles" ficaram lixados por ter consignado 0,5 dos euros q me gamaram p uma instituição e estão a castigar-me??? :o:)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites