Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

o meu tem 14.77€ de juros há quase 3 semanas...já tou a ser gamada...eu se falhasse 3 semanas com as finanças já tinha uns 100€ em cima

Perdoem-me o desconhecimento, mas alguém pode informar-me onde consultam os juros? Ou será q estão numa fase mais adiantada q o meu?

Obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ASC, vejo a diferença entre o valor no "Consultar - IRS - 2011 - Veja movimentos financeiros" e o valor nos MF de 2011 ou 2012 (Provisório)

Obrigada kp! Já consultei e... Vou ficar milionária com a diferença... 2,22 € :) Uau! É a loucura...!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

aqui tb já aparece nos movimentos, há 3 anos com valor de reembolso inferior recebi mais 60 euros

depois de receber eu vou apostar é na reclamação do reembolso porque me roubaram 200€ da liquidação para a declaração final.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

QUE RAIVA!!! acabei de ligar para o CAT esta tudo despachado so falta ir pra a tesouraria raios parta que a tesouraria deve ser no japão e deve de ir a pé! Eu entreguei dia 2/5 encalhada a 16/06 :( :( :( :( :( :(

eu tb liguei para lá e o discurso tem mudado nos últimos dias de: "vai ter de esperar" ou "aguente" para o, "já está tudo tratado pode ser a qualquer momento, talvez hoje ou amanha, nao posso dizer porque nao sei..."

Portanto, espero que na próxima segunda já haja reembolso emitido!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, tenho acompanhado este fórum apesar de ainda não ter intervido. Reparei que há pessoas que estão desesperadas pois já entregaram o irs há 2 meses (quase). Eu também sou da segunda fase mas entreguei mais tarde (por causa da contabilidade do meu marido, enfim....) e também não recebi. Estou a ver quando é que esta gente "encalhada" recebe pois penso eu que receberei depois, pela lógica. Mas já vi que a lógica não funciona nas finanças.

Foi pesquisar na comunicação social, notícias sobre estes atrasos e encontrei a informação que os pagamentos serão realizados até final de Junho, a ser verdade será até amanhã....... será que é desta? ??? ??

O artigo é da visão e podem lê-lo aqui http://visao.sapo.pt/-irs-milhares-de-familias-aguardam-reembolso=f670261.

prometo que escreverei mais vezes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro29

Não quero ser pessimista mas, acho que não iremos receber antes do mês de Agosto.

Eu sou da 1.ª Fase, entreguei a declaração a 01-04-2012 e já lá vão 3 meses e continua -liquidada veja movimentos financeiros.

A autoridade tributária funciona à mesma velocidade que o seu chefe (Vitinho) fala, devagar, devagarinho e sempre a lixar quem trabalha.

E só de pensar que ainda faltam 3 anos a levar com estes aldrabões, ai ai....

Boa sorte a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante zezinho

Não quero ser pessimista mas, acho que não iremos receber antes do mês de Agosto.

Eu sou da 1.ª Fase, entreguei a declaração a 01-04-2012 e já lá vão 3 meses e continua -liquidada veja movimentos financeiros.

A autoridade tributária funciona à mesma velocidade que o seu chefe (Vitinho) fala, devagar, devagarinho e sempre a lixar quem trabalha.

E só de pensar que ainda faltam 3 anos a levar com estes aldrabões, ai ai....

Boa sorte a todos

3 meses????isso deve ter gato, vá ás finanças
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia Pinto

Voces vão-me desculpar pois não tem nada a ver com o IRS mas não posso deixar de partilhar este momento...

Ha pouco fui com o meu filho mais velho ao dentista, e entra uma senhora com os seus 40 e muitos/50 anos e vira-se para a recepcionista e pergunta: « O Sr Dr já chegou?? é que eu precisava que ele me apertasse aqui um bocadinho a prostata !! »....

WTF!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia Pinto

Acho que temos movimento pessoal!!!!!!

No forum « Economia Financas » está este post

Sara diz:

29/06/2012 às 10:23

Acho que desta vez irá mexer ;)

Entreguei dia 2/5, 26/5 com divergências, 27/5 declaração de substituição, 12/6 liquidada, 22/6 liquidada com a SFI a zeros e por tratar, ontem alteraram a data para 27/&, e hoje já aparecia a transferência criada com data de ontem. No meu caso apareceu declaração sem acerto de juros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro29
    3 meses????isso deve ter gato, vá ás finanças

Gato?! Já lá fui umas 5 vezes e de todas as vezes pediram para ver todas as despesas. Verificaram que estava tudo ok e que não percebiam a demora, mas a única coisa a fazer era aguardar. E ando nisto... Enfim...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia Pinto

Sara diz:

Entreguei dia 2/5, 26/5 com divergências, 27/5 declaração de substituição, 12/6 liquidada, 22/6 liquidada com a SFI a zeros e por tratar, ontem alteraram a data para 27/&, e hoje já aparecia a transferência criada com data de ontem. No meu caso apareceu declaração sem acerto de juros.

reparem so no detalhe das datas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante zezinho

Sara diz:

a unica diferença é que tinha liquidada a 12/6 e nós 16/6...nós, estamos feitos...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites