Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante VISITANTE

As declarações este ano teem que passar por 4 filtros (estados).

1º-Declaração certa

2º-Declaração com reembolso

3º-Reembolso-veja resumo de cobrança.....O meu estado actual desde 25-05

4º-Reembolso emitido

so me falta a 4 fase

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

''Paulo 1400'', não vale a pena ficares nervoso e te chateares, assume uma atitude positiva e poderá que recebas num instante, como já disse num tópico atrás:

Eles teem a faca e o queijo na mão, e podem pagar até 31 de agosto de 2012 e ñós até lá não temos direito a reclamar.

Agora espero que compreendas o que disse, á muito povo da 1º fase que recebeu em menos de 20 dias e da 2ºfase nicles, onde está no meio desta bagunça toda a democracia ?

...Descobri, ''o povo da 2ºfase são todos empresários e não precisam do dinheiro, então nós finanças retemos este dinheirinho por mais um tempinho''.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

sim Paulo, existem pessoas da 1º fase que ainda nao receberam mas quando submeteu a sua declaração?o que está aqui em causa é que a 1ª fase foi reembolsada no maximo em 40 dias e na 2ª fase as declarações tiveram congeladas quase 30 dias ou seja os contribuintes da 2º fase vao demorar muito mais tempo para receber, alem da precariedade que é trabalhar a recibo verde, pagam mais impostos, e so podem submeter a sua declaração 30 dias apos os trabalhadores dependentes.Mas isso agora tambem nao interessa, o importante é que estamos todos no mesmo barco e queremos o que é nosso, porque para recebermos é este filme espera e desespera mas para pagar tem de ser na hora  :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante SandraAguiar

''Ana Martins'', eu consigo entrar, a haver novidades só lá para quarta ou quinta feira, na minha situação o passo seguinte é o «reembolso emitido»

eu estou no reembolso emitido desde dia 20 qual é o próximo passo :/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Mas o IUC nao costuma ser com o mes  de matricula

do carro? neste caso é junho

ja estamos quase em junho...

a nao ser que tenhas um carro importado. no meu caso o carro teve a 1 matricula em 11 mas legalizado em portugal em 10

no ano passado paguei umas quantas multas de 15 euros

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites