Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

como assim desapareceram os movimentos do ano anterior?? eu na pagina inicial tenha a entrega do IRS este ano e no Extracto Financeiro os ultimos 5 anos

É isso, Cláudia. Anteriormente, eu tinha a data de entrega do IRS deste ano (3 de Maio) e dois movimentos de IRS do ano passado (liquidação e data de reembolso). Agora, só tenho a data de entrega do IRS de 2012.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia Pinto

Quando se tenta aceder a consulta de IRS aparece este erro

«

Aviso

Por dificuldades de comunicação com o sistema central, não é possível satisfazer o seu pedido neste momento.

Por favor tente mais tarde.

»

devem estar a mudar a mensagem agora para « LIQUIDADA-NÃO CONSULTE NADA QUE NÃO HÁ ALTERAÇÕES »

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante zezinho

Quando se tenta aceder a consulta de IRS aparece este erro

«

Aviso

Por dificuldades de comunicação com o sistema central, não é possível satisfazer o seu pedido neste momento.

Por favor tente mais tarde.

»

devem estar a mudar a mensagem agora para « LIQUIDADA-NÃO CONSULTE NADA QUE NÃO HÁ ALTERAÇÕES »

bem observado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Aqui está mais uma das encalhadas!!!!Ando a ver se me destraio e não penso tanto ( ou vou tanto ao site das finanças...lol) com as limpezas de verão ehehehehe

Esta po**a não há meio de andar...que frete!!!

Não era "destraio"...mas sim distraio....o IRS ate já me queimou os neurónios..puff..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Zezinho, nem toda a gente vem carpir as mágoas para este fórum. E há muitos por aí.  ;D

A minha página inicial também foi alterada - desapareceram os movimentos do ano anterior, deve ser para não salivarmos quando comparamos as datas com as deste ano - e não consigo aceder à situação fiscal integrada. Vamos ver, vamos ver...

eu estou igual. os movimentos dos anos anteriores desapareceram, mas continuo encalhado com dia 16 e nada de novo nos MF para 2011.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola pessoal eu estou igualzinho a todos que postaão aqui, submeti dia 02/05 foi validada 26/05 e liquidada 16/6 mas guito nada, nos ocntactos efectuados a resposta e sempre a mesma ira receber em breve mas tae ver nadina, nas finanças ca do sitio disseram que a tranferencia ja tinha sido efetuada, a semana passada mas dinheiro nem ve-lo....

E assim o nosso governo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aqui está mais uma das encalhadas!!!!Ando a ver se me destraio e não penso tanto ( ou vou tanto ao site das finanças...lol) com as limpezas de verão ehehehehe

Esta po**a não há meio de andar...que frete!!!

Bem, tb estou encalhada. Enviei a 7/5, liquidada a 27/5 e n ata nem desata. Nas interações tb desapareceu o irs do ano passado; nos movimentos financeiros só aparece IVA; nos documentos de cobrança em tratamento voltou a aparecer o reembolso. Deve ser um tratamento mágico pois uns dias está lá outros desaparece... Continuo à espera do passe de mágica final, para q o reembolso apareça definitivamente na minha conta :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites