Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Visitante claudia pinto

Pelos vistos não vale mesmo a pena consultar o site ou ligar para lá. :\ Na próxima segunda-feira faz 90 dias que entreguei a declaração (que foi validada e "liquidada"pouco depois) e vou deixar de esperar. Quando chegar chegou, estando a apontar para os 120 dias, ou seja Agosto o limite legal, e se não chegar nessa altura então queixo-me e vão-me voltar a dizer para esperar.

90 dias?? de que fase é?? vai receber cheque?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Ora quanto ao IRS...no  news

quanto á noticia esta foi a resposta que recebi por email

« Boa tarde, creio que será nos noticiários hoje das 14h, 15h e 16h. Ou mais tarde, dependendo da actualidade. »

tudo a ouvir a antena 1 ;)

estou a ouvir!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Nuno, o credor

Novidades? Há que esperar...

entreguei a 1 de maio, está "liquidado" desde 26 do mesmo mês...

Resposta a um mail que lhes enviei:

"

Exmº. Senhor (a):

A situação de “liquidada” refere-se à declaração (contas feitas, apuramento do resultado) e não ao reembolso.

Mais se informa que a liquidação do IRS, referente ao ano de 2011, será efetuada com base na declaração apresentada nos prazos estipulados legalmente até 31 de Julho do ano corrente (alínea a) do artº 77º CIRS) e consequentemente a respectiva emissão de  reembolso o mais tardar até 31 de Agosto (alínea a) do nº 1 do artº 97º do CIRS) se do acto da liquidação resultar “imposto a recuperar ou a reembolsar” .

Em conformidade com o descrito anteriormente não pode esta Direção de Serviços prever data de concretização do pagamento do reembolso.

Com os melhores cumprimentos

A DSR

"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

tb não ouvi nada pode ser q passa no das 16h

tenho uma ideia no site da antena 1 esta os noticiários q já deram quando estiver lá o que tem a reportagem copiamos o link e colámos no nosso face e enviamos mail o para chegar a mais pessoas p q acham?????

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Passou agora e sim estiveram mt bem mas tambem a propria antena1 a frisar o prazo limite de 31 de Agosto, pensei que iam confrontar os sr ministros com tudo isto mas pronto ja muito fizeram, sendo que é uma radio estatal nao se podem esticar mt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Passou agora e sim estiveram mt bem mas tambem a propria antena1 a frisar o prazo limite de 31 de Agosto, pensei que iam confrontar os sr ministros com tudo isto mas pronto ja muito fizeram, sendo que é uma radio estatal nao se podem esticar mt

Bom, no meu caso houve ali um equívoco por parte do jornalista. A minha declaração não ficou liquidada hoje, 27 de Junho, mas a 27 de Maio, data da primeira liquidação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites