Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Sim,

Andregiao somos do grupo dos encalhados de 16/6 quando enviou a sua decl??

Enviei a 3 de Maio. Eu também sou dos encalhados de 16/6. Vão dando novidades, porque é possível que a nossa turma receba toda ao mesmo tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Enviei a 3 de Maio. Eu também sou dos encalhados de 16/6. Vão dando novidades, porque é possível que a nossa turma receba toda ao mesmo tempo.

Eu a 5/5 e fiou encalhada a 16/6 a dizia isto a samana passa "estou com fé que ate ao fim de semana é" dava- me tanto jeito...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Carlos Silva

Sim,

Andregiao somos do grupo dos encalhados de 16/6 quando enviou a sua decl??

No Extracto Financeiro está-me a dar isto:

"Ocorreu um erro no processamento do seu pedido.

No caso de o mesmo persistir, contacte os nossos serviços."

Sou dos encalhados do dia 16 também que submeteu dia 1 de Maio.

A mesma história com tantas outras que para aqui andam... Hoje de manhã tinha valor novamente nos MF e agora voltei a não ter...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu então nunca tive valor nenhum nos movimentos financeiros, está simplesmente em branco há semanas. Tive um documento a processar, mas desapareceu e, segundo o CAT, é porque transitou para cobrança. Até agora, nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ai que nervos, fogo é uma coisa q é nossa é o nosso dinheiro que nos foi descontado....muitos ( eu pelo menos) estou/ estava a contar com esse dinheiro para pagar umas coisas como estou desempregada e o meu marido é trab independente não vai receber sub d férias...

Desculpem o desabafo mas irra estou mesmo chateada..... >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ai que nervos, fogo é uma coisa q é nossa é o nosso dinheiro que nos foi descontado....muitos ( eu pelo menos) estou/ estava a contar com esse dinheiro para pagar umas coisas como estou desempregada e o meu marido é trab independente não vai receber sub d férias...

Não se preocupe como desabafo. Também estou desempregado e a precisar urgentemente desse dinheiro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Consegui agora mesmo aceder ao extracto financeiro e está igual...não há novidades. :( Espero sinceramente que isto de andar a aparecer e desaparecer os valores seja bom sinal e que amanhã de manhã houvesse boas noticias.

Claudia,mas nos MF -extracto financeiro- na siuação global nao aparece reembolsoS nao he aparece o valor no meu aparece...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Carlos Silva

Consegui agora mesmo aceder ao extracto financeiro e está igual...não há novidades. :( Espero sinceramente que isto de andar a aparecer e desaparecer os valores seja bom sinal e que amanhã de manhã houvesse boas noticias.

Também vi agora... Nada... vazio... Tal e qual os cerebros deles...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Desabafe à vontade!!!Como a compreendo...tb estou desempregada e esse dinheiro tb me está a fazer falta...enfim...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Carlos Silva

Claudia,mas nos MF -extracto financeiro- na siuação global nao aparece reembolsoS nao he aparece o valor no meu aparece...

A mim aparece... mas é o somatório de tudo o que já recebi/paguei, sem contar com o deste ano... :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Então sou eu que estou errada e nao precebo nada disto pensa que esse valor era relativo a este ano

Julgo que para lhe aparecer o valor a receber este ano já deveria ter o reembolso emitido e iri aparecer no "valor emitido" o total dos anos anteriores + o deste ano, no "valor regularizado" o total dos anos anteriores ( isto porque ainda não recebeu o deste ano) e depois no "saldo" o valor a receber este ano....se estou errada alguém que me corrija. Não quero induzi-la em erro...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Julgo que para lhe aparecer o valor a receber este ano já deveria ter o reembolso emitido e iri aparecer no "valor emitido" o total dos anos anteriores + o deste ano, no "valor regularizado" o total dos anos anteriores ( isto porque ainda não recebeu o deste ano) e depois no "saldo" o valor a receber este ano....se estou errada alguém que me corrija. Não quero induzi-la em erro...

Ah! Ok obrigado......

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites