Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante zezinho

curioso,que a mim tb mudou. para vossa informação está igual ao irs de 2007, enquanto que nos anos seguintes a informação passou a ser reembolso emitido,verifiquem. já acredito que mude durante a noite,apesar do cat dizer que não haveria mais alterações hoje, mas tb eles não sabem mais do q nós

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

curioso,que a mim tb mudou. para vossa informação está igual ao irs de 2007, enquanto que nos anos seguintes a informação passou a ser reembolso emitido,verifiquem. já acredito que mude durante a noite,apesar do cat dizer que não haveria mais alterações hoje, mas tb eles não sabem mais do q nós

Só há uma forma de averiguarmos se isto é a fase final: quem já recebeu, o que diz quando consultam o IRS no Portal das Finanças? Liquidada - Veja movimentos financeiros ou Reembolso emitido?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante hgamito

Quando é a última fase diz simplesmente "REEMBOLSO EMITIDO"

Engraçado quando se consulta o estado da declaração atraves da seguinte ordem:

rendimentos > Consultar > Declarações> Irs> 2011 aparece-me a data de situação como 26/Maio,como liquidada, veja Movimentos Financeiros ( onde nada aparece - só simplesmente o pagamento que fiz ao estado - IUC )

Quando se vai o menu da SITUAÇÃO FISCAL INTEGRADA aparece me a data de 16/junho

Não percebo o porque de duas datas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante dextril

O meu também mudou para "Veja mov. financeiros". A meu ver significa exatamente o mesmo. Apenas devem ter alterado o anterior "Veja resumo de cobrança" porque era muito vago e muita gente não sabia realmente o que ver... Agora a real questão é que nos movimentos financeiros continua a não se ver absolutamente nada!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante zezinho

Quando é a última fase diz simplesmente "REEMBOLSO EMITIDO"

Engraçado quando se consulta o estado da declaração atraves da seguinte ordem:

rendimentos > Consultar > Declarações> Irs> 2011 aparece-me a data de situação como 26/Maio,como liquidada, veja Movimentos Financeiros ( onde nada aparece - só simplesmente o pagamento que fiz ao estado - IUC )

ok, mas confirme a tal declaração de 2007, não diz reembolso emitido, que passou a ser nos anos de 2008 e seguintes, na minha diz veja movimentos financeiros e não diz liquidada

Quando se vai o menu da SITUAÇÃO FISCAL INTEGRADA aparece me a data de 16/junho

Não percebo o porque de duas datas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

mas para ser sincero até tenho esperança que agora alterando para "veja movimentos financeiros", que altere qq coisa no SFI..

no ano passado antes de "Reembolso emitido" apareceu veja movimentos financeiros e depois nos MF apareceu o valor junto com "Transferência para NIB".

Veremos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante coentrao

As alteraçoes sao para amanha.

Já na semana passada foi no dia 19 terça feira que o pessoal começou a receber.

Amanha já há novidades.

Sempre segui este site mas nunca escrevi nada.

A primeira vez que escrevo vai dar resultado.

Até amanha...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As alteraçoes sao para amanha.

Já na semana passada foi no dia 19 terça feira que o pessoal começou a receber.

Amanha já há novidades.

Sempre segui este site mas nunca escrevi nada.

A primeira vez que escrevo vai dar resultado.

Até amanha...

Isso é que é convicção! Nossa Senhora das Finanças o proteja!  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pois cheira-me que a mudança de liquidada veja resumo de cobrança para liquidada veja mov financeiros serve para nos dizer, podem esperar sentados pelo reembolso - desculpem mas nao estou optimista, em 2007 aparece isso e entreguei a 25 de maio e o reembolso foi emitido a 3 de agosto e recebi por cheque em setembro :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pois cheira-me que a mudança de liquidada veja resumo de cobrança para liquidada veja mov financeiros serve para nos dizer, podem esperar sentados pelo reembolso - desculpem mas nao estou optimista, em 2007 aparece isso e entreguei a 25 de maio e o reembolso foi emitido a 3 de agosto e recebi por cheque em setembro :-\

Pois  eu tb estive a ver e em 2007 aparece isso.  :-\

Mas estou com fé que se não for amanhã é ate o fim da semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites