Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante Claudia Pinto

boa ...a minha foi entregue dia 01/05, certa a 06/05, liquidada a 26/05, e estamos a 22/6 e nem cheiro, eu já me dou por feliz so de ver a transferencia criada, já nem peço o dinheiro na conta, com ela criada é sinal que vem a caminhp

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante michael

Sou da 2ª fase. A explicação do CAT pode ter alguma lógica (não ponho em questão o facto de ser correto ou não.) porque sei de um caso que colocou o nib da mãe e recebeu em cheque porque não era o titular da conta. Fico a aguardar pelas atualizações mas nao me restam grandes esperanças. Acho que vou mesmo ter esperar pelo cheque até .... :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

o Michael entregou a declaração sozinho ou com o conjugue?se foi com o conjugue e este for primeito titular da conta e o Michael o segundo nao ha stress :D .

Por ter falado fui consultar o portal das finanças e vejo que o iban k la aparece é de uma conta que tenho desde "solteira" e no portal das finanças do meu companheiro tem o iban da conta que temos em conjunto desde que compramos a casa e para onde sempre foi feito o reembolso, resumindo eu faço a declaração conjunta ele é o 1 titular da declaração e da conta e eu 2ª nos dois casos.

o que interessa e o nib que aparece na declaração

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

que estupidez, olhe Michael se ligar 2ª feira de certeza que lhe dizem outra coisa diferente.

O Michael esta na mesma situaçaõ que nos - encalhados do dia 16? ou ja tem o reemboslo criado no portal so a aguardar confirmação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Claude_pinto

Eu nao resgatei Pprs, só tenho despesas de saúde e educação, rendimentos por conta de outrem, e 2 actos isolados,o NIB e do sujeito passivo A, os dependentes estão devidamente identificados com os respectivos NIFs, por isso nao sei

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola! Bom dia,

Gostaria de partilhar com todos voçes a minha situação relativamente a este assunto. Submeti a declaração de IRS no dia 01/05, foi validada no dia 08/05 e até hoje continua exatamente igual, sem tirar nem pôr. Nada de emissão de reembolso e muito menos de pagamento de reembolso efetuado. Nos movimentos financieros absolutamente nada! Não sei o que se passa. Alguem na mesma situação??!!!

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites