Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Tudo na mesma continua desaparecida começo a achar que as declarações desaparecidas estao na gaveta de alguem que ou foi de baixa ou foi de ferias, que desespero e injustiça.

Será que resolve alguma coisa ir a repartição de finanças? ou é uma perda de tempo?

Se calhar é melhor ligar para a Maya a ver as previsoes ::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu sou de 02/05 e também continuo à espera. Para o ano se o dinheiro não me fizer tanta falta como este ano, entrego em papel. Se é para esperar então eles que tenham trabalho.

Entregamos pela net para facilitar as finanças e só complicamos a nossa vida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois eu ja tou cansada á tarde vou a repartição de finanças e ver onde enfiaram os raios das declarações que ainda nao estao tratadas, parece que estao a espero que pague o IVA em agosto para me reembolsarem o IRS so pode não vejo outra explicação

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ah pois é, isto é uma vergonha, eu submeti uma de um amigo a 31 de maio e ja esta tratada , não se percebe.

O zé tem IVA a entregar? eu so vejo essa explicação como tem ate 31 de Agosto ou Setembro ou la o k é para reembolsar deve estar a espera que pague o IVA a 15 de Agosto, não encontro outra explicação por isso vou as finanças

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites