Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Entreguei na 2ª fase, logo no 1º dia (1-5-2012) e hoje (18-5-2012) a única coisa que me aparece no site a dizer é «Declaração Certa». Nem diz se tenho reembolso nem nada que se pareça. Diz que está certa. Será que desejam que fiquemos assim, "quites", sem pagamento nem devoluções? Penso que não. Mas já podia ter lá «Declaração com reembolso»...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entreguei a 12/4, tenho data de Liquidada-Resumo de Cobrança em 29-4, até agora, nem reembolso emitido!...

Boas

Pois, eu tenho o mesmo ou parecido desde o dia 5-5-2012, ou seja: "Liquidada-veja resmo da cobrança"

Quase 15 dias depois e nada na conta.....

:-(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ana 2 fase

Bom dia,

Já fui informada que os reembolsos dos da 2ª fase só vão ter início quando acabarem os da 1ª e só começam no mês de Julho. Bem que gostava que não fosse assim...Entreguei 1/05 e dia 6/05 como declaração certa...depois disso mais nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entreguei na 2ª fase, logo no 1º dia (1-5-2012) e hoje (18-5-2012) a única coisa que me aparece no site a dizer é «Declaração Certa». Nem diz se tenho reembolso nem nada que se pareça. Diz que está certa. Será que desejam que fiquemos assim, "quites", sem pagamento nem devoluções? Penso que não. Mas já podia ter lá «Declaração com reembolso»...

igual acontece comigo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

Quanto aos boatos que se falam aqui e noutros forums, não passam disso mesmo, uma coisa é certa:

As finanças teem o dinheiro e só elas é que sabem os timings em que vao depositar nas nossas contas, ponto final.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante RC_RJPC

Tb entreguei a minha declaração no dia 01/MAI/2012. Ainda só me aparece como declaração certa...Porém, entrei em contacto com a AT (Lisboa) e fui informado que as declarações de 2ª fase só serão efectuados os pagamentos a partir de 15JUN2012....Lamentável...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites