Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante Ritinha

Ja liguei..ate foram bastante rapidos..disseram-me k as contas estavam feitas e que daqui a 10 ou 15 dias ireo receber o reembolso. epa..LOOOL..e so o k tenho a dizer..eu disse k os meus pais tinham recebido e o qrs foi metido no mesmo dia (dia 18 de maio), disseram-me k nao podia ser.. opa por favor.. os meus pais ja receberam decerteza absoluta disse eu a operadora..e ela..ficou sem resposta! enfim..nao vale a pena andarmos aqui em stress pk ja percebi k so po mes k vem e para o fim! =S

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem são os trabalhadores do call center do CAT? sao trabalhadores das finanças ou são pessoas contratadas ou do fundo de desemprego que apenas vai fazer este trabalho nesta altura?é que parece que nada percebem do assunto para darem este tipo de resposta.

Ritinha a maior parte dos contribuintes que estao a espera submeteram a declaração entre o dia 1 e 2 de Maio os restantes ja tem todos a declaração com ordem de transferencia ou ja com a transferencia feita como é que els podem dizer que é impossivel ?????????

Eu submeti 8 irs de colegas de trabalho a meio e no dia 31 de Maio e ate este ultimo está regularizado não entendo  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Boa tarde,

Tenho acompanhado este tópico mas nunca escrevi nada. Hoje resolvi partilhar aqui o que me foi dito pelo CAT ( voltei a ligar mais 1 vez).

Ora bem..liguei para eles pois estava a achar estranho a minha declaração continuar igual desde dia 16 ( sem nada nos MF e por tratar na SFI) e já tinha tido tempo para actualizar ( disseram-me que tinha reembolso emitido com data de 16/06 mas que ainda não estava actualizado)...então é assim...quem se encontra nesta situação significa que a declaração foi para o "departamento de cobranças" e aguarda autorização para pagamento ( reembolso ser emitido e transferência criada). Lá vamos nós ter de esperar mais algum tempo...a minha única e última esperança é que estas alterações costumam proceder entre 6ª a domingo como foi o fds passado e amanhã é 6ª....mas cada vez estou mais desiludida com isto....e o € que tanta falta me faz...

Bem fica aqui a informação para quem está no mesmo "barco" que eu...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Claudia80 eu na 2 feira quando liguei tb me deram essa informação e ate fiquei feliz porque me disseram que ate final da semana principio da proxima teria os € na conta mas hoje e 5 feira e continua na mesma :( isso  deixa-me chatiada porque nao existem criterios.

Joana que sorte quem me dera estar na sua situação ;) mas parece que a minha e a de muitos nao faz parte das 200 mil do sr ministro :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante claudia80

Ana Martins...na 2ª quando liguei tb me disseram o mesmo..mas continuava a achar estranho não me aparecer reembolso emitido e hoje liguei outra vez...e deram-me a informação que escrevi mais acima. Pode ser que por milagre vejamos as nossas declarações alteradas este fds e que recebamos lá para 4ª/5ª como aconteceu esta semana com muitos contribuintes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Era tão bom ::) !!!!!!!!!!!!

Liguei agora não resisti atendeu-me uma tantam que admitiu nao perceber nada do assunto acham normal?A senhora era simpatica e ao menos admitiu não se pôs a adivinhar e a fazer-se de entendida, ela apenas vê as fases por onde a declaração passa o tratamento que ela leva ela nao sabe. e pronto a minha esta a porta de casa diz ela ou seja segundo o que ela disse, mesmo sem perceber ,é que esta a espera para entrar nas cobranças para fazerem a transferencia e confirmar o nib e bláblá mas AINDA NINGUEM PEGOU NELA.Que sorte a nossa >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Jonny, a questão é que ninguem deveria ficar sem subsídio, e para que saiba os seus colegas funcionáros público/deputados vão receber subsídios, devia estar era preocupado com essa situação, e não vir para aqui dizer que "todos usufruiram da despesa pública"!!! que despesa? pode ser mais explícito! é que no que me toca eu pago absolutammente tudo, agora se se referir às obrigações do estado, isto é, aplicarem os "dinheiros" dos impostos dos portugueses correctamente, não fazem mais do que a sua obrigação!!!

Sultão @ espero que se esteja a referir a outros que não a nós, pois eu não tenho inveja de nada nem ninguem, só quero o que é meu e com sentido de justiça.

Quanto aos trabalhadores da AT, não acredito que não paguem por não trabalhar, é mesmo por ordem do Governo e disponibilidade de dinheiro.

Eu tambem fiquei sem os subsidios e continuo a trabalhar tal e qual os tivesse.

Mas se houvesse justiça neste país, não eram só os FP a ficarem sem os subsidios, mas sim todos os portugueses, pois usufruiram todos da despesa publica.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Justiceiro

Acho muita piada aos Func Pub. que defendem o corte dos subsídios no privado. Até parece que no privado temos as regalias e o excelente horário dos nossos queridos funcionários públicos, que trabalham que se matam, não haja dúvida......

Tenham paciência......

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não sou funcionário público mas acho mal estes comentários. Nem todos são iguais.

Há maus funcionário públicos como há maus privados.

Quantas vezes fomos mal atendidos em estabelecimentos privados? Basta ter um problema com TMN, TV cabo, EDP e outros para sermos mal tratados.

Vamos concentrar-nos no REEMBOLSO de IRS.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sónia Santos

Bom dia!!

IRS entregue em 01/05;

Transferência criada em 18/06;

Recebi SMS da AT em 20/06 à noite a informar que o reembolso tinha sido efetuado.

Valor disponivel hoje na conta bancária. ;D

Espero que a situação se resolva para todos com urgência!!! ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia!!! Já tenho o reembolso na minha conta!!!! ;D  Entreguei dia 1/05, o valor foi emitido dia 18/06 e recebi a sms no dia 20/06 e hoje.... euros na conta! Para quem ainda não recebeu espero que a situação se resolva rapidamente... e para o ano... bem para ano vamos estar cá todos com a mesma conversa!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites