Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Também entreguei o meu dia 2/5.

O reembolso foi emitido dia 19/6.

Na parte em que é indicado o NIB diz "A aguardar confirmação" (não sei o que é que querem confirmar, mas enfim).

Vou receber mais de 7000 euros, pelo que duvido que os reembolsos estejam a ser adiados com base na quantia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

No meu caso entreguei no dia 01.05 e nos movimentos financeiros o valor aparece.... depois desaparece.... sempre provisório... e no SFI continua tudo igual... por tratar e valor a 0000 apenas alterou a data para 16.05 e mais nada

Pois estou a ver que ser os primeiros a entregar não resulta, o criterio não existe.

Eu estou igual a si. Entreguei dia 01.05 e desde o dia 16.06 o reembolso desapareceu dos movimentos financeiros, nao deu mais sinal de vida.

Espero receber ate ao final do mes, ja que nao tenho subsidio de ferias.. :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante filipa72

Eu entreguei a 1/5 e hoje aparece nos movimentos financeiros

Recebimentos Data Meio de recebimento Valor Estado 2012-06-18 TRANSFERÊNCIA PARA O NIB - 00330000452561515451  x.xxx,xx A aguardar confirmação

Mas euros que é bom não aparecem na conta....

Não consigo entender os critérios das liquidações....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ritinha

Ola a todos. So vim aqui deixar uma informação que decerteza interessa a todos. Eu meti o meu irs e dos meus pais no mesmo dia e da mesma maneira. Dia 18 de Maio. os meus pais receberam hoje 1650 euros..e eu que tenho a receber 1400 euros nao recebi. Parece que isto anda tudo trocado ou entao estao a pagar por ordem alfabetica. Cumprimentos a todos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom para quem já está a ser reembolsado. Ainda bem

Mas já vi que não deve existir grande ordenação nos reembolsos.. nem por data de entrega, nem por ordem alfabética, nem por montante..

Abraço a todos

Cá continuarei "Por Tratar" since 16/6..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Continua tudo na mesma  >:( agora estou a ficar mesmo chatiada, já não sei o que fazer como é que é possivel já quase toda a gente ter os reembolsos feitos e eu que entreguei a dia 02 continua tudo a 0000 e os movimentos financeiros ainda desaparecidos desde sabado????????????? não dá para entender a serio que não dá :'(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Infelizmente estamos muitos nessa situação (000000). Isto ainda é mais assustador porque não existe previsão nem ordem de tratamento. eu sou de 2/5 e continua por tratar. a última alteração foi a 16/6 (já não sei quantas datas tive)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

BLZ pelo que estou a ver neste forum e noutros não somos muitos, porque ontem a maior parte das pessoas ficou com as transferencias feitas e o que me deixa mesmo chatiada é que não há criterios, existem pessoas que entregaram a 21 de MAIO  e já tem os €€€€€€€€€€ na conta e o nosso está eternamente em tratamento isto é que não dá para perceber >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia,

Tenho acompanhado este tema e estou na mesma situação que vários utilizadores.

Entreguei a minha declaração pela Internet no dia 1 de Maio, dia 16 desapareceu dos Movimentos Financeiros, dia 19 reapareceu, dia 20 voltou a desaparecer. Penso não estar a enganar-me nestas datas...

Na Situação Fiscal Integrada á declaração está a zero € e a data de situação é 16 de Maio.

Exponho a minha situação para o resto da malta não se sentir sozinha...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para os menos informados com a terminologia dos impostos, chama-se a atenção que LIQUIDADO não quer dizer PAGO, mas simplesmente, grosso modo, que as contas estão feitas e o valor contabilizado. As empresas, muitas vezes, liquidam os impostos, mas nunca chegam a pagá-los....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O lote dos encalhados...

Chateia-me mais não compreender os critérios. Pelo que tenho lido parece um processo aleatório.

Pessoas que entregam mais tarde, mesmo com montantes bastante elevados, já foram reembolsados, e pessoas que entregaram no início ainda não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites