Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Eu até ontem tinha tudo em tratamento, mas hoje o reembolso já me aparece emitido e com a data de 18/06... vai se lá entender isto... bem, mas o que interessa é que por estas bandas já mudou alguma coisa! Descansada, descansada só quandos os euros tiverem na conta!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante SOCORRO

TENHO 1 DIVIDA A SER PAGA A IGFSS EM PRESTAÇÕES!!!Tenho uma carta da IGFSS adizer k me vao levantar as penhoras existentes a partir de 15/6/2012....RECEBI HOJE O IRS...sem transferencia porque ta PENHORADO PELA IGFSS...

ALGUEM CONHEÇE FACTO SIMILAR?

O QUE FAÇO?

IREI RECEBER OU É PARA ESQUEÇER MESMO?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

[list type=decimal]

[*]  Pois más noticias isto para o meu lado nunca é muito facil, liguei ao CAT  a questionar o porque de a minha declaração ter desaparecido desde o dia 16 ao qual a senhora me informou que foi transferida para as cobranças mas ainda não entrou lá por isso nao aparece nenhuma informação no portal, está em lista de espera para a operação mas como deve haver falta de medicos la continua e so depois de estar efectivamente na cobrança é que é dada a indicação ao banco que demora mais 5 dias uteis portanto ela disse lá para o fim do mês e com sorte [img alt=:(]http://economiafinancas.com/wp-includes/images/smilies/icon_sad.gif . quanto ao facto de uns passarem a frente dos outros nao me soube responder diz-me para enviar mail a reclamar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante IRS a rasca

Bom dia,

Vão fazer-lhe o encontro de contas e se sobrar algum é devolvido. Aconteceu-me o mesmo o ano passado com um IRS mais antigo que tinha divergências. A AT tarda mas não perdoa!!!!

Bom tive uma boa notícia. Tenho o reembolso tratado com transferencia indidada. Alguém tem experiencia do tempo que demora o crédito em conta??

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante IRS a rasca

Eu até ontem tinha tudo em tratamento, mas hoje o reembolso já me aparece emitido e com a data de 18/06... vai se lá entender isto... bem, mas o que interessa é que por estas bandas já mudou alguma coisa! Descansada, descansada só quandos os euros tiverem na conta!

Joana já tem o seu valor creditado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O valor ainda não está na minha conta, mas entretanto já sofreu nova alteração de transferencia "concretizada" passou para "aguardar confirmação"... entretanto como isto é mudanças de estado a mais para o meu gosto  :o  liguei para o CAT o que me responderam que até sexta o dinheirito deve estar na conta!!!  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aparentemente não interessa o dia de envio do IRS. Coloquei a dia 2/5 e continua por tratar e valor a ZERO €€€€.... Ou será por montante??? o meu ainda é alto.

Alguém com valor alto a receber e com transferência bancária no portal? ???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante IRS a rasca

Aparentemente não interessa o dia de envio do IRS. Coloquei a dia 2/5 e continua por tratar e valor a ZERO €€€€.... Ou será por montante??? o meu ainda é alto.

Alguém com valor alto a receber e com transferência bancária no portal? ???

O meu era elevado, do dia 2/5 e hoje aparece com "tranferencia pra o NIB ....." a "aguardar confirmação"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ana mia

Isto está bonito tá.

Já tenho valor emitido, mas por surpresa minha com 161 euros a menos.

Estou há meia hora ao telefone com a Cat e ninguém sabe dizer que penhora se trata.

Eu mesma nunca tive nada penhorado.

A única coisa que nao paguei foi o IMI mas ele disse que não era disso até porque o valor não corresponde.

Se não se descobrir que raio de penhora é, lanço uma ação contra o estado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

No meu caso entreguei no dia 01.05 e nos movimentos financeiros o valor aparece.... depois desaparece.... sempre provisório... e no SFI continua tudo igual... por tratar e valor a 0000 apenas alterou a data para 16.05 e mais nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites