Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante mdias123

O meu também sofreu uma alteração: com a data de hoje aparece «TRANSFERÊNCIA PARA O NIB XXX.XXX.XXX.X»

Ao mesmo tempo também já me é possível visualizar a «DEMONSTRAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO DE IRS», facto que até aqui não acontecia. Aguardo pois a SMS ... e o dinheiro na conta. :) 

o meu também mudou...se tudo correr bem lá para sexta devemos ter o cash na conta :D

há que ter esperança....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Procuro Pilim

bem amigos,ainda tinha esperança..mas desde sabado dia 16 sem alteração..vamos ja com juros a somar mas ainda em tratamento e SFI  a zeros....Estarei FRITO?ou poderei ter esperança?o que axam?nao tenho dividas nem divergencias!!!obg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia a todos!

Tenho seguido os v/ comentários há já alguns dias, identificando-me com muitos de vocês!

Entretanto hoje tive novidades...

2ª fase:

Entregue - 2 de Maio

validada - 6 de Maio

Liquidada - veja resumo de cobrança desde o dia 26 de Maio

No SFI tive a data de dia 1 e depois de dia 16

Hoje finalmente tenho transferência criada  ;D

Pelas experiências de pessoal que conheço, agora devem ser 3 a 5 dias úteis até acir na conta.

De certeza que vão todos começar a receber!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tambem não recebo subsidio de férias... mas o trabalho continua igual, tem de ser feito!

Azar.. pela minha esposa, tenho que entregar na 2ª fase e entreguei-o no dia 01MAI, desde então estou a aguardar o REEMBOLSO do meu dinheiro que descontei a mais.

Já esteve em tratamento e desapareceu desde sábado, deve ter ido à Dra Merkel fazer um exame, não sei quando volta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ANGUSTIAS

Carissimos,acham que eles ainda alteram alguma situação que esteja em tratamento por estes dias?é que os contemplados do dia 16..que foram criadas Tranf  com data de 18 já foram felizes...e os outros..será que pode ser amanha,depois ou só para a semana?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ANGUSTIAS.. não faço ideia. era bom que sim. a verdade é que por aqui continua "Por Tratar" e apesar das sucessivas supostas actualizações do site, nada muda..

Entreguei inicio de maio e espero esta semana pelo menos, alteração de estado para "Transferência para NIB"..

Abraços

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu também sofreu uma alteração: com a data de hoje aparece «TRANSFERÊNCIA PARA O NIB XXX.XXX.XXX.X»

Ao mesmo tempo também já me é possível visualizar a «DEMONSTRAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO DE IRS», facto que até aqui não acontecia. Aguardo pois a SMS ... e o dinheiro na conta. :)

o meu tambem alterou hoje vamos ver.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite...penso que estou como vocês...entreguei na 2ª fase, 2 de Maio e desde o fim-de-semana que ja consigo aceder à demonstração de liquidação, e aparece transferência para NIb XXXX.... agora..à frente continua a dizer aguardar confirmação...isto é bom sinal ou ainda quer dizer que ainda vou ter de esperar??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites