Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

Boa tarde

acabei de ligar para o CAT e o sr que me atendeu disse que dia 16 foi enviado para reembolso e agora eram 8 a 10 dias para ser tranferido para o NIB que depois seriam mais 5 dias.

Quando eu questionei de que nao foi esse tempo todo que se anda a prometer ás pessoas o sr que deve andar chatiado com  seu emprego disse-me para não reclamar com ele e desligou-me o telefone na cara.

Eu não me emporto de ficar com o emprego do sr ,pois se tanho tanta pressa do irs é porque estou desempregada e devido aos srs governantes a minha vida deu uma grande volta......

é da 1ª ou da 2ª fase?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante claudia-pinto

E achas que o funcionário tem alguma culpa do que se está a passar? Eu também estou sem receber mas não ando a descarregar a minha ira (por acaso não a sinto) em cima do primeiro que me aparece à frente...

Eu nunca fui mal educada com eles e já me aconteceu a srª começar a berrar comigo porque também ainda não tinha recebido bla bla bla.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante maisqueindignado

pois é!!! como bons cobardolas que somos, andamos aquí blá blá blá,,,

e quem tem mesmo a culpa esta a rir se de todos nós, dos que presisamos mesmo

do dinheiro. estamos a ser desgovernados pelos politicos, os que entram dizem que a culpa é dos que sairam e assim sempre sempre e que agora estão mais uma vez a sacrificar o povo pela sua incompetência, e nós aqui andamos como os carneirinhos pomos lá uns pomos lá outros vão se amanhando eles os seus familiares e amigos á vista de todos veja se a vida de mordomias que leva o antigo primeiro ministro e ninguem lhe pergunta onde foi ao dinheiro em fim...isto já não tem remédio a currupção é tão grande que ninguem consegue dar a volta ao país é ter mos a sorte de ter um politico amigo ou familiar se não estamos na merda e caladinhos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Visitante

só para avisar o pessoal que recebi SMS da autoridade tributária a dizer que o meu reembolso foi efectuado para o NIB. não está ainda na conta, mas julgo que estará amanhã ou além...

entreguei na 2a fase, logo no dia 1 de Maio.

:)

Só para informar que tb recebi ontem 1 SMS da AT. Na conta é q ainda ñ está nada tb. Entreguei dia 2/5

Alguém sabe qt tempo demora após receber o SMS da AT?

Obrigada e cumpts a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante J.Valente

Bom dia,

Agradeço as alentosas informações recebidas via forum e informo que sou da 2ª fase, entreguei o irs no dia 1/mai e hoje dia 19 foi criado o reembolso com NIB. A situação no portal das finanças tinha-se alterado no sábado 16 com a modificacação da data (para 15) na SFI e actualização do valor de reembolso (com juros) nos movimentos financeiros.

Votos de um recebimento rápido a todos os valorosos participantes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um da segunda fase! :) Entreguei dia 2 de Maio e hoje foi emitido reembolso. Agora é esperar que chegue.

O meu caso demonstra alguma boa fé das autoridades. É que como ainda vou receber algum dinheiro estava à espera de ser "aleatoriamente" seleccionado para ficar "a tratar".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sónia Santos

Bom dia,

Agradeço as alentosas informações recebidas via forum e informo que sou da 2ª fase, entreguei o irs no dia 1/mai e hoje dia 19 foi criado o reembolso com NIB. A situação no portal das finanças tinha-se alterado no sábado 16 com a modificacação da data (para 15) na SFI e actualização do valor de reembolso (com juros) nos movimentos financeiros.

Votos de um recebimento rápido a todos os valorosos participantes

Estou na mesma situação. Esperemos que para todos a situação também se resolva nos próximos dias!!!  ;)
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante reembolso Irs

Houve algumas alterações no site das finanças durante o dia de ontem e a madrugada de hoje.

Alguns contribuintes da 2ª fase referem ter sido criada a transferência, aparecendo já na SFI com valores.

Mas o dinheiro esse ainda não apareceu nas contas.

Uma transferência bancária precisa no máximo de 72h para ser efectuada, mas o estado consegue sempre o milagre de alargar os prazos.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003983325950

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu também sofreu uma alteração: com a data de hoje aparece «TRANSFERÊNCIA PARA O NIB XXX.XXX.XXX.X»

Ao mesmo tempo também já me é possível visualizar a «DEMONSTRAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO DE IRS», facto que até aqui não acontecia. Aguardo pois a SMS ... e o dinheiro na conta. :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites