Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante trapaceiroGaspar

Este fim de semana apenas me somaram mais 7 euros ao meu reembolso e alteraram a data na SFI... de resto... tudo na mesma.... documentos em tratamento... acho que o meu reembolso padece de uma doença rara de dificil tratamento!!!

Se calhar o reembolso nem chegou para pagar as Taxas Moderadoras!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante IRS à Rasca

Boas tardes,

O meu é de 2/5 já teve 3 datas 26/5, 1/6 e 16/6, sempre em tratamento. Que grande doença!!!!!. Falei com o CAT que me informou que ainda falta a confirmação do NIB e que talvez esteja disponível dentro de 2 semanas. Isto é demais p.......... >:( >:( >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas tardes,

O meu é de 2/5 já teve 3 datas 26/5, 1/6 e 16/6, sempre em tratamento. Que grande doença!!!!!. Falei com o CAT que me informou que ainda falta a confirmação do NIB e que talvez esteja disponível dentro de 2 semanas. Isto é demais p.......... >:( >:( >:(

Parece que a frase do dia mudou no CAT... agora são 2 semanas... cada dia uma desculpa diferente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante zezinho

Boas tardes,

situação igual, acabei de ligar para o CAT, mesma resposta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depois de ter lido as ultimas mensagens, e com a SIF na situação "por tratar" e 0s, resolvi ligar para o CAT...e a resposta foi a mesma que já aqui vi: a ordem foi emitida no fim de semana, apesar de ainda não estar reflectida no portal!

Por isso não desesperem

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem... sou mais uma na mesma situação... entregue via net dia 01/05, liquidada desde 25/05.... a partir dai, nada!

É estranho conhecer alguem que entregou dia 26/05 e ja recebeu...

Enfim...

Quando teremos a sorte de ter o que é nosso na conta? ??? ??? ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem... sou mais uma na mesma situação... entregue via net dia 01/05, liquidada desde 25/05.... a partir dai, nada!

É estranho conhecer alguem que entregou dia 26/05 e ja recebeu...

Enfim...

Quando teremos a sorte de ter o que é nosso na conta? ??? ??? ?

Mas esse alguém que colocou o IRS a 26/05 e já foi reembolsado é da 2ª fase? Não acredito!!! Provavelmente é da 1ª fase mas colocou fora de prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde

acabei de ligar para o CAT e o sr que me atendeu disse que dia 16 foi enviado para reembolso e agora eram 8 a 10 dias para ser tranferido para o NIB que depois seriam mais 5 dias.

Quando eu questionei de que nao foi esse tempo todo que se anda a prometer ás pessoas o sr que deve andar chatiado com  seu emprego disse-me para não reclamar com ele e desligou-me o telefone na cara.

Eu não me emporto de ficar com o emprego do sr ,pois se tanho tanta pressa do irs é porque estou desempregada e devido aos srs governantes a minha vida deu uma grande volta......

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde

acabei de ligar para o CAT e o sr que me atendeu disse que dia 16 foi enviado para reembolso e agora eram 8 a 10 dias para ser tranferido para o NIB que depois seriam mais 5 dias.

Quando eu questionei de que nao foi esse tempo todo que se anda a prometer ás pessoas o sr que deve andar chatiado com  seu emprego disse-me para não reclamar com ele e desligou-me o telefone na cara.

Eu não me emporto de ficar com o emprego do sr ,pois se tanho tanta pressa do irs é porque estou desempregada e devido aos srs governantes a minha vida deu uma grande volta......

E achas que o funcionário tem alguma culpa do que se está a passar? Eu também estou sem receber mas não ando a descarregar a minha ira (por acaso não a sinto) em cima do primeiro que me aparece à frente...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro.Oliveira

E achas que o funcionário tem alguma culpa do que se está a passar? Eu também estou sem receber mas não ando a descarregar a minha ira (por acaso não a sinto) em cima do primeiro que me aparece à frente...

e o funcionário até era capaz de ter paciência se fosse antes da 20ª questão sobre a mesma situação... mas devem atender mais de 100 telefonemas e nesta fase todos sobre a mesma coisa e sempre a cascar neles que não têm culpa de nada, alguns até devem eles próprios estar na mesma situação de quem telefona...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites