Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Bem...na consulta irs td igual....liquidada desde 21-5....looolll

Bem agora na situação fiscal integrada, alterou a data para 16-6, mas por tratar......já os movimentos financeiros, desapareceram....o valor a reembolsar é o mesmo....isto esta muito confuso...à portuguesa !!

Em Julho teremos o reembolso....está-se mesmo a ver !!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem á noite se virem noutros foruns houveram datas que mudaram nas declarações e os valores dos movimentos financeiros desapareceram, hoje estavam com transferencias criadas :) vamos ter fé que esta semana fique tudo resolvido ::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem...na consulta irs td igual....liquidada desde 21-5....looolll

Bem agora na situação fiscal integrada, alterou a data para 16-6, mas por tratar......já os movimentos financeiros, desapareceram....o valor a reembolsar é o mesmo....isto esta muito confuso...à portuguesa !!

Em Julho teremos o reembolso....está-se mesmo a ver !!!

Estou exactamente igual...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Pedro.Oliveira

Estou exactamente igual...

Boas,

Ontem também aconteceu isso e hoje já voltou a aparecer nos movimentos financeiros com valor diferente (juros). A ver se não demora muito mais tempo, pois para estarem a calcular já o valor com os juros de mora é porque a emissão deve estar para breve.. mas no entanto , como já foi dito por diversas vezes aqui, mesmo de depois de reembolso emitido ainda demora uns tempos até cair na conta... mais uns dias a ganharem juros com o nosso $$$.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Naninha

Novidades muito boass....

tenho acompanhado o vosso forum e nunca tinha escrito nada pois axo que não vale a pena estar aqui a trazer noticias ruins...

meti a minha na 2ª fase a 2 de maio e tenho já reembolso emitido no dia 16.06 com recebimento para dia 18.06 em detalhes... Segunda feira já devo receber!!!

Boa sorte a todos!!!!  :D;) ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Luis preocupado

Muito boa tarde a todos neste dia de Portugal-Holanda!!!!

BOAS NOTÍCIAS!!!!

Submeti a minha declaração de IRS online na 2 fase, a 2 de Maio, em 16 de Maio foi confirmada e aguardava reembolso como quase todos os que por aqui andamos...

Estava sem esperança de receber tão cedo e não é que hoje é alterada a minha situação confirmando que foi efectuado o reembolso, com o n. de documento, o seu valor e que foi ... emitido!!!!

Por mim está resolvido, mas deixo aqui este testemunho por solidariedade com todos e para animar as hostes que têm tido a moral tão em baixo.

Boa sorte a todos!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No meu aparece reembolso efectuado para o NIB com data de dia 18, portanto se tudo for como tem sido nos anos anteriores, entre 4ª feira e 6ª tenho o dinheiro na conta.

Desculpe a pergunta, mas quais os passos que segue para conseguir ver essa informação? É k eu dou voltas e voltas ao site e nos Movimentos financeiros só consigo ver que está em tratamento.... e eu sou da 1ªfase.... entregue a declaração a 14/04.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Luis aliviado...

Desculpe a pergunta, mas quais os passos que segue para conseguir ver essa informação? É k eu dou voltas e voltas ao site e nos Movimentos financeiros só consigo ver que está em tratamento.... e eu sou da 1ªfase.... entregue a declaração a 14/04.....

Desculpe intrometer-me, mas só vai conseguir ver mais informação além da que atualmente vê, quando a situação se alterar, isto é, quando, se tudo correr bem, for efectuado o reembolso e a transferência for feita para o seu banco.

Desculpe não lhe trazer boas notícias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Soraya já viu se tem alguma divergencia? consultar-declarações - divergencias, é que parece-me muito tempo  de espera uma vez que as as ultimas declarações da 1ª fase ja estao com transferancia feita

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites