Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante Pedro.Oliveira

Boa tarde

é um simples desabafo sou da 1ª fase e ainda não caiu nada na conta... no site aparece-me onde diz "estado" aguarda confirmaçãodesde do dia 11 portanto 4 dias.

O "Aguarda confirmação" é relativo ao depósito em conta. Já foi feita a transferência e normalmente é uma semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Miquelina

Este governo devia era ter vergonha daquilo que está a fazer aos portugueses. Pagamos aos srs das finanças para eles se entreterem a mudar a data de liquidação. Antes a minha data era 1 de Junho e no dia 14 de Junho com a notícia do público, alteraram-na para 14. Assim já têm mais desculpa. Revoltemo-nos portugueses. Bast! PIM! Basta!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Reembolso IRS

O governo nega os atrasos e disse que pagaria a mais de 200.000 contribuintes até ontem sexta feira.

Uma vez mais o governo não é sério e joga com as palavras.

Quando temos uma contribuição para pagar o fisco exige receber numa determinada data.

Porém quando diz que vai pagar a 200.000 contribuintes numa data especifica o que quer dizer é que vai dar a ordem para pagar.

Os contribuintes só irão receber uma semana depois.

Então o pagamento não é feito hoje mas sim daqui a uma semana.

A data de pagamento não é a data de emissão mas sim a de recebimento.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003983325950

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Chateado

Entreguei dia 9 de Maio e tinha o reembolso "em tratamento" desde dia 1 de Junho. Ontem, ao final do dia, fui mais uma vez consultar o estado do meu reembolso e agora aparece "por tratar" na SFI com data de 15 de Junho, quando estava com data de 1 de Junho. Nos movimentos financeiros estava "em tratamento" com data de 1 de Junho desapareceu por completo, agora nem consta. Quer dizer que agora nem posso reclamar a dizer que estão a demorar muito tempo por só está "em tratamento" desde ontem. Isto é maquiavélico!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Claudia Pinto

É para dar a boa nova, entregue a 1/5 e hoje já tenho reembolso emitido, só falta 5 dias para o guito cair, boa sorte para todos

so uma pergunta, se não for indiscrição. a sua declaração é com quantos titulares?? com ou sem agregado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vou ter de concordar, a minha tem 2 titulares e 1 filho e não mexe desde  >:(

Eles vão começar a reembolsar primeiro os contribuintes solteiros e sem filhos para que estes possam ter dinheiro para emigrar mais rapido

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, infelizmente para mim, essa historia dos solteiros e sem filhos não deve ser vem assim.

Sou casado, mas não tenho filhos, e a minha declaracao la continua em tratamento desde dia 26/05/2012, tendo sido entregue a 01/05.

E continua a espera...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ana mia

Fui agora ao site das finanças e desapareceu do tratamento o meu IRS mas não o vejo em mais lado nenhum.

Ontem estava lá em tratamento e com o valor mas não dizia mais nada e hoje desapareceu dali.

O que se passou?

Não devia ter lá nenhuma informação de autorização de pagamento ou assim?

É que dinheiro na conta ainda nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

aconteceu agora mesmo a minha declaracao, costuma ser bom sinal  ;D  vamos ver

Fui agora ao site das finanças e desapareceu do tratamento o meu IRS mas não o vejo em mais lado nenhum.

Ontem estava lá em tratamento e com o valor mas não dizia mais nada e hoje desapareceu dali.

O que se passou?

Não devia ter lá nenhuma informação de autorização de pagamento ou assim?

É que dinheiro na conta ainda nada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Joe Berardo

boa tarde caros confrades,

Entreguei a minha a 2/5 a 26/5 apareceu a primeira data do estado. Depois a data do estado passados cerca de 4 ou 5 dias passou para 6/1 e agora foi confirmar já está em 16/6. Isto quer dizer que já sofreu tres confirmações. Não sei se fica por aqui ou se ainda falta a 4. P.................

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ana mia

Isso da alteração das datas não entendo nada.

Ao menos a minha foi dada como certa no dia 21 de Maio e desde então se mantém inalterada.

Já quase 1 mês passou e nada de guito.

Na consulta está tudo igual "LIQUIDADA-VEJA RESUMO DE COBRANÇA" mas lá no resumo de cobrança não mora lá nada agora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites