Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

acabei de ligar para o Cat e a sra diz que ainda não foi dada luz verde para pagarem a 2ª fase talvez a partir de 2ª feira comecem a tranferir alguns reembolsos.

Fico indignada com tanta aldrabice, fazem e dizem o que querem ao povo e ele é pacifico.  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Apesar de tudo as indicações vão começando a bater certo.

Das vezes que liguei para o CAT esta semana deram-me sempre a entender de forma implícita que as autorizações da 2ª fase podiam ainda sair esta semana e que se assim fosse o dinheiro talvez estivesse na conta na próxima...

Ou seja estiveram até ao final desta semana a despachar a 1ª fase. E para a semana talvez comecem com a segunda fase...

A ver vamos... Só espero que não me calhe um desses pouco random processos de divergências...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

acabei de ligar para o Cat e a sra diz que ainda não foi dada luz verde para pagarem a 2ª fase talvez a partir de 2ª feira comecem a tranferir alguns reembolsos.

Fico indignada com tanta aldrabice, fazem e dizem o que querem ao povo e ele é pacifico.  >:(

vens a confirmar o que eu disse =)

Rico país

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante zezinho

aliás, o comunicado fez-me lembrar aquele ministro da propaganda do Saddam, que dizia que era mentira que os americanos estivessem a atacá-los e as bombas quase a cair ao lado dele...só muda a história, porque de resto semelhanças há muitas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A msg k o portal finanças me dá é a seguinte: Ocorreu um erro no processamento do seu pedido.

No caso de o mesmo persistir, contacte os nossos serviços.... será k é desta que o money entra e esta pouca vergonha passa a ser apenas mais um pesadelo do quotidiano português??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A verdade é que as lei são feias para proteger os corruptos e o Estado pode pagar até 31 de Agosto... Todos os dias vou ao site das finanças e nada (sou da 2ª fase). e mais uma vez o Estado vence-nos pelo cansaço (estou farto de ir ao site, isto só me cria ansiedade...).

Vou continuar a seguir o blog e quando alguém reportar que já recebeu, aí vou ver a minha situação. Estou desiludido com toda esta palhaçada dos políticos portugueses.

O melhor é mesmo imigrar como diz o Sr. que nos governa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu consigo aceder ao site e está tudo na mesma liquidada data da situação 28-05-2012 por tratar e valor ooooooo tenho quase 3mil € para receber e nada mas já paguei o IMI o IUC porque se não o fize-se ja tinham penhorado a casa e tinha multas para pagar

mas aquilo  que nos devem já lá vao 6 meses desde 2011 NAO PAGAM E AINDA MENTEM

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou totalmente de acordo, no sentido de tomarmos medidas, no nosso caso e para já as do envio de e mails para os jornais e partidos de esquerda. De seguida poderíamos pensar em algo mais severo e em massa! VAMOS ACABAR COM ESTE ESPETÁCULO INDIGNO! ALDRABÕES!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A verdade é que as lei são feias para proteger os corruptos e o Estado pode pagar até 31 de Agosto... Todos os dias vou ao site das finanças e nada (sou da 2ª fase). e mais uma vez o Estado vence-nos pelo cansaço (estou farto de ir ao site, isto só me cria ansiedade...).

Vou continuar a seguir o blog e quando alguém reportar que já recebeu, aí vou ver a minha situação. Estou desiludido com toda esta palhaçada dos políticos portugueses.

O melhor é mesmo imigrar como diz o Sr. que nos governa...

O prazo legal é 31 de Julho e não 31 de Agosto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ana, nos termos do artigo 97.º, n.º 1, alínea a) do Código do IRS, o reembolso deverá ser efectuado até 31 de Agosto (quer se trate de 1.ª quer se trate de 2.ª fase).

31 de Julho é o prazo para a liquidação (conforme artigo 77.º do mesmo código).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sónia Santos

Tive há pouco a informação que já terão iniciado os reembolsos da 2ª fase. Ontem num programa de rádio alguém terá enviado um e-mail a questionar para quando iriam iniciar os reembolsos da 2º fase pois já estava à espera desde inicio de maio e hoje enviou um novo e-mail a informar ter recebido hoje. ;D

Não sei até que ponto será verdade, já se ouve tanta coisa que já não se sabe no que acreditar. Eu continuo sem receber!!!!! Está por aí alguém que já recebeu? ???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites