Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante Esperaespera
    Não se consegue consultar nada do IRS. É para o pessoal não conseguir ver nada e não estar a melgar

Não me espanta nada, aliás, destes meninos já nada me surpreende, creio que é gentinha para fazer o imaginável e o inimaginável.

Onde é que está a polícia para proteger os cidadões de burla e roubo ? :police:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Últimas informações do CAT:

"Já tem autorização de transferência desde dia 1.06 [entreguei declaração a dia 01.05 e ficou liquidada a 26.05] mas falta o pagamento e não sabemos quando vai ser ou porque está atrasado.

Temos declarações como a sua já autorizadas para pagamento desde dia 20.05 e não foram pagas... A julgar por estas a sua ainda vai demorar mais um mês."

Interpelação:

"Mas o V. ministério acabou de declarar que os reembolsos estão a ser pagos imediatamente após a liquidação. A minha já está liquidada portanto quero ser pago"

Resposta:

"As informações superiores que nos deram foi o prazo para pagamento é até 31 de Agosto, tudo o que for pago antes está a ser pago antes do prazo"

Para o ano entrego em papel. Não adianta andar a entregar pela internet para depois ter estes atrasos na mesma. Se é para ter atrasos também não lhes vou facilitar a vida.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os da primeira fase devem ser filhod de reis e os da segunda devem ser órfãos!

Entao eu nem sei de quem sou filha

Entreguei o IRS a 29/4 - primeira fase

depois confirmado a 16/5 mudou para 26/5 e ainda para 9/6

tive a confirmacao do reembolso dia 11/6 e hoje sao 14 e ainda nao existe nada na conta...

desculpem as mas noticias para os da segunda fase mas se forem como eu ainda vao ter de esperar

ah e infelizmente nao e fortuna nenhuma nao chegam a uns miseros duzentos euros....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

continuo a dizer que isto é uma palhaçada. De certeza que ainda não recebemos o NOSSO € para este governo ficar bem na foto da TROIKA.

Sou da opinião que só temos o dinheiro no próximo mês, infelizmente porque faz muita falta.

Os políticos são todos iguais, falam, falam mas não dizem nada...

Todos para a rua seus Mentirosos e Corruptos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por muito que custe, o governo aqui não pode fazer muito diferente...

O país chegou ao que chegou, se não há dinheiro é difícil fazer melhor. Custa-nos que estejam a fazer esta gestão com o nosso dinheiro, mas se tiverem de a fazer para daqui a uns anos estarmos melhor ou se for mais um meio para evitar a nossa saída do Euro, então que seja...

Não podemos entrar em generalizações fáceis de dizer que todos são corruptos, que todos são assim ou assado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante ana mia

Por muito que custe, o governo aqui não pode fazer muito diferente...

O país chegou ao que chegou, se não há dinheiro é difícil fazer melhor. Custa-nos que estejam a fazer esta gestão com o nosso dinheiro, mas se tiverem de a fazer para daqui a uns anos estarmos melhor ou se for mais um meio para evitar a nossa saída do Euro, então que seja...

Não podemos entrar em generalizações fáceis de dizer que todos são corruptos, que todos são assim ou assado...

Com o devido respeito, mas ou é rico e não precisa do dinheiro, ou é da família de algum ou ainda acredita no Pai Natal.

Chegámos ao que chegámos e por culpa de quem?

Quem é que andou a estoirar dinheiro? Fomos nós os contribuintes?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites