Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

pois não sei de ninguem, apenas os da final da 1ª fase receberam ontem, existem comentarios em que foram informados pelas finanças que quem entregou as declarações na 1ª semana de Maio tem quase todos reembolsos aprovados ( semi automatico) e so para fim do mes inicio do proxima é que tem o dinheirinho na conta :( , espero bem que sejam boatos, isto de um dia para o outro muda o discurso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Mario Almeida

O final do mês de junho coincide com o fim do segundo trimestre e o final do semestre. Às tantas estão a protelar para aparecerem bem nos dados da consolidação orçamental. Se a divida existir mas não tiver sido paga não vai aparecer nos resultados da execução a entregar à Troika. LOL

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois é...

Até 31 de Agosto eles estão a cumprir a Lei...

Habituaram mal o pessoal e agora dá nisto.

O dinheiro bem falta faz, mas penso que se apertam muito com eles eles cag..... para nós todos e só pagam em Agosto

Permita-me a correcção. Não é 31 de Agosto mas sim 31 de Julho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

estou tb na mesma situação que a maioria das pessoas da 2º fase, entregue dia 1 de maio e desde o dia 25/5 a aguardadr reembolso, mas acabei de ligar para o CAT e obtive uma resposta nova para mim, o atendimento automatico disse ja esta em tratamento e brevemente ia ter direito ao reembolso!!!!!! aleluia  será desta? ??? a ver vamos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois o discurso automatico mudou ontem  ::)

estou tb na mesma situação que a maioria das pessoas da 2º fase, entregue dia 1 de maio e desde o dia 25/5 a aguardadr reembolso, mas acabei de ligar para o CAT e obtive uma resposta nova para mim, o atendimento automatico disse ja esta em tratamento e brevemente ia ter direito ao reembolso!!!!!! aleluia  será desta? ??? a ver vamos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ja liguei varias vezes, ainda a informacao era k o documento ainda estava em tratamento e sem data definida para reembolso, hoje diz que o doc ja esta a ser tratado sendo reembolso para breve..... se é tanga ou nao nao sei, mas k é diferente é.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ja tinha ligado varias vezes,  a informacao k me era fornecida é k o documento ainda estava em tratamento e sem data definida para reembolso, hoje diz que o documento ja esta a ser tratado sendo reembolso para breve..... se é tanga ou nao, nao sei, mas k é diferente é.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sónia Santos

Opa como disse, isto é o que eu tenho escutado nos ultimos 15 dias

"seu reeembolso esta a ser processado e sera emitido em breve"

Confirmo a mesma situação, mas os operadores não têm qualquer autorização de pagamento!!!  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

pois não conheço ninguem  :( , só soube por uma amiga que trabalha nas finanças que os rembolsos da 2ª fase iam começar a ser processados hoje, mas já não sei de nada, há pessoal a ligar para o CAT e são informados que so no fim do mês é que devem ter o dinheiro na conta, todos os dias dizem uma coisa diferente.Nos serviços centrais deve haver a frase do dia >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante N_Há_€

hahahahhaha pois, se o amigo aí em cima nos confirma-se de que fase é, era porreiro saber, porque se ele fosse da 2ª fase a informação que a sua amiga começava a ganhar alguma credibilidade.

Eu sou sincera, não liguei para as finanças, nem fui perguntar a nenhuma repartição, pois como todos nós já percebemos isto cada um diz uma coisa e todas elas contraditórias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Helena Cid

BOAS!!!

Antes de mais GRANDE PORTUGAL! Ao menos isto para dar alento ao pessoal  ;D

Para mim a resposta do CAT mudou hoje...

"seu reeembolso esta a ser processado e sera emitido em breve"

Quem me atendeu diz que vai demorar pelo menos mais 15 dias... A ver vamos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites