Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

• Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Acabei de ligar. A mensagem automática diz que o meu reembolso está a ser tratado e vai ser emitido em breve.

A senhora que me atendeu indicou que o reembolso ainda não foi emitido e por isso é impossível receber esta semana uma vez que depois da emissão até recebermos o dinheiro demora uns 4 a 5 dias.

Contudo, diz que é possível que ainda seja emitido esta semana, embora não haja garantias porque quem faz a emissão é a direcção geral do tesouro. Recomendava que ligássemos todos para a Direcção Geral do Tesouro a melgar a perguntar pela nossa emissão do reembolso do IRS a ver se aceleramos as coisas. O número é:

21 884 60 00.

Fiz a minha declaração da 2.ª fase a dia 01.05.2012 e até agora nada...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tb obtive a informação de uma pessoa amiga das finanças que as ordens de transferencia iam ser dadas esta semana. A informação do site tal como ja havia dito anda muitas vezes atrasadas.

Ate estive a ver e a inf do meu IRS de 2007 está no mesmo estado da de 2011 ;)

Vamos ver se corre bem, se for dada ordem amanha, na proxima 4ª temos €€€€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Joana Ramalho

Sou da 2ªfase, entreguei a minha declaração no dia 1/05, liquidada desde do dia 1/06 e até hoje a unica coisa que alterou fo ia mensagem do cat que passou de a sua declaração ainda não foi processada para a sua declaração esta a ser processada e será emitida em breve!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Rui Batista

Bom dia a todos !!

A minha declaração foi submetida dia 1 de Maio, a minha é a 2º fase e ainda nada na minha conta !!!

Uma vergonha este governo, prometia a liquidação aos 20 dias e neste momento já tenho atraso no reembolso de 43 dias no total menos os vinte prometido são 23....

È por isso que o nosso país anda a paços muiiiito pequenos, o que seria se fosse o contrario?

Junta-te ao grupo no facebook contra a demora no reembolso do que é teu !

http://www.facebook.com/groups/404722646233785/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Ana 2 fase

entregue dia 1/05. Declaração com divergência 26/5 ( 26 dias....foi o que demoraram a informar-me que tinha sido seleccionada para uma inspecção tributária!!!!...e a um sábado).Dia 29/05 entreguei declaração de susbstituição....e agora começa do zero!!!!!...vamos aguardar!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ana Martins. Amanhã? que é feriado em Lisboa?

:laugh:

Só esta me fazia rir neste momento.  :laugh:

O país tem que parar porque é feriado na cidade de Lisboa. Com o número de Concelhos em Portugal, se a máquina fiscal do estado Português parasse a cada feriado, de cada um, provavelmente não receberíamos nunca.

Mentalidade pequenina, esta de confundir permanentemente Portugal com Lisboa. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O país tem que parar porque é feriado na cidade de Lisboa. Com o número de Concelhos em Portugal, se a máquina fiscal do estado Português parasse a cada feriado, de cada um, provavelmente não receberíamos nunca.

Mentalidade pequenina, esta de confundir permanentemente Portugal com Lisboa. ;)

Gostei de ler. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

não percebo porquê o insurgimento. Acaso estará o supracitado "iluminado" que vai iniciar as transferências sedeado em Rebordões de Cima, na Beira Alta???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

não percebo porquê o insurgimento. Acaso estará o supracitado "iluminado" que vai iniciar as transferências sedeado em Rebordões de Cima, na Beira Alta???

Seja quem for o iluminado e esteja ele onde estiver, as ordens de transferência nesta era da tecnologia já podem ser programadas, não é preciso que o iluminado carregue em nenhum botão nem levante nenhuma alavanca.

Sobre o seu preconceito perfiro não comentar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Esperaespera

A mim ontem disseram-me através do CAT que o meu reembolso iria ser emitido hoje, verdade ou mentira estou cá até ás 00:00 para ver, como o site anda desatualizadissimo vou somente tomar em conta o depósito real na minha conta que ocorrerá entre sábado e segunda.

Hoje faz 44 dias e se segunda nao haver guita na conta começa o bombardeio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites