Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• REEMBOLSO IRS

Visitante LUIS PEDRO AMORIM

Recommended Posts

ainda bem é sinal que começam a abrir os cordões á bolsa ;)

net e pessoalmente

não quer dizer q saiba de muitos mas a realidade é que ja. e pessoal que entregou no ultimo dia da 1 fase tambem ja recebeu. e nao foi assim tao pouco 1 recebeu 1800€ outro 2200€+/-

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Ana Martins

131

• andregiao

79

• mcn

63

Visitante VISITANTE

isto é uma vergonha andamos aqui a mendigar um dinheiro que é nosso e não fazemos nada para por estes incompetentes dos politicos no sitio gozam com a nossa cara e dinheiro que povo de mer.........a este 

olha que a culpa nao e so dos politicos mas tb de mt funcionario publico porque nao é o politico que vai fazer o clic  para a sua declaração ir para pagamento

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Engraçado, no outro dia liguei para o CAT  e fui muito bem atendida menos mal e perguntei se a rapidez de pagamento tinha alguma coisa a ver com as repartição de finanças em que estava inserida porque tb tinha essa ideia ao qual a senhora me disse k não, que todas as declarções sao tratadas nos serviços centrais(Lisbos) nao tendo nada a ver com as repartições, nao entendo

pois o estupido e ser só pra alguns...

se tiver conhecidos na sua repartição  de finanças vai ver q se mexem melhor. é mt triste

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Engraçado, no outro dia liguei para o CAT  e fui muito bem atendida menos mal e perguntei se a rapidez de pagamento tinha alguma coisa a ver com as repartição de finanças em que estava inserida porque tb tinha essa ideia ao qual a senhora me disse k não, que todas as declarções sao tratadas nos serviços centrais(Lisbos) nao tendo nada a ver com as repartições, nao entendo

ja disseram tanto e fizeram tao pouco. com sorte so recebo daqui a 2 semanas e como disse o funcionario ja esta pra pagamento a algum tempo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Mais um Esperando

Bem, eu tb sou da 1ª fase e continuo a aguardar. Primeiro apareceu liquidada em 19/05/2012, depois alterou para 25/05/2012 e agora esta na fase do reembolso POR TRATAR. A informação que me deram na linha de apoio é que já tinha sido enviado para a financeira proceder ao credito. O que fazer? Sem comentários.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

Bem, eu tb sou da 1ª fase e continuo a aguardar. Primeiro apareceu liquidada em 19/05/2012, depois alterou para 25/05/2012 e agora esta na fase do reembolso POR TRATAR. A informação que me deram na linha de apoio é que já tinha sido enviado para a financeira proceder ao credito. O que fazer? Sem comentários.

nao podemos fazer nada. resta esperar esperar. assim por alto os por tratar 25-05-2012 estao pendurados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso de contribuintes da 2ª fase já terem recebido parece-me conversa. Entreguei dia 1/5, validada a 6/5, liquidada a 26/5. No resumo de cobrança continua por tratar.

Não sei de ninguém que já tenha recebido efectivamente. Acredito que possam existir excepções mas devem ser boys do Passos Coelho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

eia que f***** agora alterou apenas a data na Situação Financeira Integrada

tava

25-05-2012 por tratar 0.0€

agora

05-06-2012 por tratar 0.0€

ja estou a ver o filme todo. enfim

ainda conseguem ser piores do que julgava

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui consultar e continua igual. Nao alterou a data. No entanto, informaram-me de que o prazo de pagamento deve ser efectuado até 2 semanas após a data de situação. Já por uma vez me alteraram a data de 19/05 para 25/05. Espero que nal volte a acontecer...

LIQUIDAÇÃO  TIPO  DOCUMENTO  VALOR EMITIDO  ESTADO  DATA DE ESTADO  DEM. DE LIQUIDAÇÃO

XXXXXXXXXXXXX    Por tratar    0.00000000000    0,00€    -    2012-05-25 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante VISITANTE

E um país em crise tem um governo que se dá ao luxo de pagar juros diários a milhares de portugueses em vez de simplesmente reembolsarem o devido.

Mas que juros? se ganham mais retendo mais um tempinho.

e depois fazem uns congressos e tal pra gastar mais euros

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não entendo... Sem qualquer tipo de mudança. Desde 19/05/2012 primeiramente e depois alterado para 25/05/2012... Tudo continua igual.

LIQUIDAÇÃO  TIPO  DOCUMENTO  VALOR EMITIDO  ESTADO  DATA DE ESTADO  DEM. DE LIQUIDAÇÃO

XXXXXXXXXXXXX    Por tratar    0.00000000000    0,00€    -    2012-05-25

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites