Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Já recebi o IRS!

Visitante visitante

Recommended Posts

Boa noite a todos.

O mesmo para mim - entregue no dia 1, recebi hoje o reembloso por transferência bancária.

Ainda dizer que o cálculo da sobretaxa foi pelo cenário mais «favorável» ao contribuinte (isto no seguimento de um tópico aberto pelo FCLage sobre este assunto)

Agradecimentos a ele pelo IRx - gosto muito; bem como ao Fernando Mesquita (como habitualmente), pelo seu simples e correcto simulador.

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante manuel pereira

meti o meu irs e duma tia minha ,no dia 31 Março via net. O da m/ tia já recebeu o reembolso com cred na conta ontem, mas a importância era pequena. O meu tem indicação declaração paras reembolso,desde o dia 19 Abril, e até agora nada..Deve ser por a imp. do reembolso

ser maior.Talvez estejam a reembolsar os valores mais pequenos.

Aguardemos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

meti o meu irs e duma tia minha ,no dia 31 Março via net. O da m/ tia já recebeu o reembolso com cred na conta ontem, mas a importância era pequena. O meu tem indicação declaração paras reembolso,desde o dia 19 Abril, e até agora nada..Deve ser por a imp. do reembolso

ser maior.Talvez estejam a reembolsar os valores mais pequenos.

Aguardemos,

Exactamente o que se passa com o meu...a aguardar reembolso desde dia 19 Abril.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites