Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Aplicação a 3 anos - Eurovida Renda 2015

diabo11982

Recommended Posts

• Respostas 72
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

25

• RCosta85

12

• USD

11

• ruicarlov

7

Top Posters In This Topic

Posted Images

E que tal alguém com cabeça e entendido na matéria, fazer um tópico APENAS dedicado a este tipo de seguro de capitalização? ;D

Já há este :) isto não é um seguro de capitalização, é um Unit Linked :) temos de chamar os bois pelos nomes :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual a diferença? Para nós meros "mortais" ficarem a perceber :)

Seguro de Capitalização é um seguro puro, com entregas únicas ou programadas, com uma taxa fixa e geralmente só se receb os juros ao fim dos 5 ou 8 anos, geralmente 8 anos.

Os Unit Linked são seguros também, mas estão sempre ligados a outro tipo de aplicação, são como uma junção, neste caso é um seguro em que investe em fundos de investimento, estes Eurovidas em específico têm capital garantido e mais uma remuneração todos os anos, podem ter entre 3 a 8 anos.

A parte dos fundos de investimento tem a ver apenas com a seguradora, a nossa parte é a parte do seguro, sabemos que temos um seguro com capital garantido e que todos os anos recebemos uma remuneração pelo mesmo, falo nestes em particular, porque há Unit Linkeds que não há capital garantido etc...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Seguro de Capitalização é um seguro puro, com entregas únicas ou programadas, com uma taxa fixa e geralmente só se receb os juros ao fim dos 5 ou 8 anos, geralmente 8 anos.

Os Unit Linked são seguros também, mas estão sempre ligados a outro tipo de aplicação, são como uma junção, neste caso é um seguro em que investe em fundos de investimento, estes Eurovidas em específico têm capital garantido e mais uma remuneração todos os anos, podem ter entre 3 a 8 anos.

A parte dos fundos de investimento tem a ver apenas com a seguradora, a nossa parte é a parte do seguro, sabemos que temos um seguro com capital garantido e que todos os anos recebemos uma remuneração pelo mesmo, falo nestes em particular, porque há Unit Linkeds que não há capital garantido etc...

Quando for "grande" quero um PFA como o D@vid :P, fossem assim todos prestáveis e elucidativos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também pode ser o ActivoBank, esqueci esse, mas...uma CGD também era bom, parece ser fácil lá trabalhar, é só recomendar DPs e pronto lol

Esqueceste-te dos cartões e crédito  ;D :P . Eu acho que não te safavas em nenhum dos que citaste :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual a diferença? Para nós meros "mortais" ficarem a perceber :)

Quando subscrevi este produto à cerca de 1 ano, o meu gestor de conta disse.me que o grau de risco entre um seguro de capitalização e um Unit Linked é muito semelhante. São produtos financeiros conservadores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando subscrevi este produto à cerca de 1 ano, o meu gestor de conta disse.me que o grau de risco entre um seguro de capitalização e um Unit Linked é muito semelhante. São produtos financeiros conservadores.

Sim, por acaso no risco apareciam 4 ou 5 niveis e este aparece nivel 1, a verde!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites