Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Compras e Presentes de Natal

Txuky

Recommended Posts

Quanto à contribuição para instituições é a informação que é fornecida no site que não explica mais e não fui investigar para ver se era verdade, se calhar é por isso mesmo que o site se chama "natal mágico"   :D

com ou sem contribuição ficas com um site que permite enviar postais giros pelo natal, portanto não vejo qual é problema de ter referido o site (quanto aos que não são da geração das tic podem sempre aprender)

Não há problema nenhum em teres referido o site, antes pelo contrário. Também penso que se pode aprender SEMPRE , mas eu estava a pensar em pessoas que não têm computador, que só vêem os netos com eles,  têm 80 anos  ou mais .........

Acho o site interessante, não foi minha intenção diminuir a tua informação ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para mim TIC é Técnica Individual de Combate e não é por isso que deixo de me saber orientar nestas andanças da net.  ;D

Boa, parabéns pelo sentido de humor :D

É interessante constatar que a maioria (?)dos participantes deste fórum são jovens! Talvez por eu não o ser, quando falei na geração que não domina as novas tecnologias,  estava a pensar nas minhas tias, mãe, etc.... Caminham para os 80 anos... se calhar dominam a tua Técnica (TIC), quem sabe :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites