Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crédito Agrícola

Pedro Pais

Recommended Posts

Se a questão de retirar todo o dinheiro, se deve ao facto das taxas serem baixas, não sei aonde poderá encontrar para DP´s (caso seja essa a intenção) com melhores taxas.

Se bem percebi, a 1 ano eles oferecem 2,00%. Não faltam bancos com melhores taxas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 148
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• presidentedajunta

46

• Mercenario

11

• RCosta85

11

• --------

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

obrigado pelo teu testemunho Dino, É mesmo essa a ideia que tenho que os próprios colaboradores do crédito agrícola não são tão formais nem falam linguagem tão elaborada como nos outros bancos ond

As caixas agricolas pertencentes ao SICAM tem um fundo proprio, Fundo de Garantia de Crédito Agricola Mutuo. É importante transmitir esta mensagem, senão uma pessoa pode entrar em pânico... http://ww

Bom tópico Davidmleal Enviei-te MP

Posted Images

Se bem percebi, a 1 ano eles oferecem 2,00%. Não faltam bancos com melhores taxas.

Facilmente a banca online oferece mais, principalmente com os DP´s promocionais. 2% não é nada de especial, mas isso só prova que o banco não precisa de captar recursos, ao contrário do BANIF que oferece 3,2% (salvo erro) para o mesmo prazo.

Em termos gerais as taxas dos DP´s estão miseráveis. Eu preferia falar com o banco e tentar obter outras soluções.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por exemplo para 20.000€ a 1 ano, o CA oferece 2%.

Tens o Invest com 3,75%, o Banif e o BIC com 3,3%, o Privat com 3,25% (com fundo de garantia da Letónia), o BIG e o ActivoBank com 3%, o Montepio com 2,9%, e por aí fora.

Normalmente o CA, o BPI e a CGD têm taxas mais baixas que os outros...opções deles.

O ideal é ires ao www.observar.pt, colocas o montante e o prazo e tens todas as soluções do mercado do melhor ao pior.

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...

Alguém pertence ao Clube A? Podiam dar algum feedback? Como é que "entraram" no Clube A? Convidaram-vos ou expuseram a situação no balcão? Em relação aos títulos: sabem se estes são garantidos (sei que só a morte é garantida, mas penso que percebem o que quero dizer)? Isto é, pelo menos não há desvalorização ou há esse risco?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estes sujeitos cobraram-me o mês passado, ou ainda em Novembro, pelo cartão de débito que nunca me enviaram, e cujo anterior me ficou retido numa caixa MB este fim de semana. No correio nem sinal do cartão. Para mim é uma conta que vai ser fechada, isto é inaceitável.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estes sujeitos cobraram-me o mês passado, ou ainda em Novembro, pelo cartão de débito que nunca me enviaram, e cujo anterior me ficou retido numa caixa MB este fim de semana. No correio nem sinal do cartão. Para mim é uma conta que vai ser fechada, isto é inaceitável.

Andas com azar com os bancos :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deixa lá que este mês cobraram-me 24.63€ de anuidade do cartão e comissões de manutenção. Já faltou pouco para fechar e vai ser desta. Isto de comissões já não se utiliza e quem perde são eles.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deixa lá que este mês cobraram-me 24.63€ de anuidade do cartão e comissões de manutenção. Já faltou pouco para fechar e vai ser desta. Isto de comissões já não se utiliza e quem perde são eles.

Cumprimentos

Porque mantêm contas nestes bancos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Porque mantêm contas nestes bancos?

Porque até hoje nunca me tinham cobrado comissões. E é a conta para onde cai o ordenado. Quando este mês para meu espanto tiro o extracto e vejo lá o valor exorbitante só para comissões. Eles é que vão ficar a perder. É para fechar. E retirar umas pequenas poupanças que lá estão. É desta que abro conta no BEST ou então continuo com a D. Inercia que é onde já tenho conta e pela qual não pago nada.  ;)

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora, que bancos é que não têm comissão do cartão MB/manutenção? Vou fechar lá a conta e passar a domicialiação de ordenado para outro lado.

Estava a considerar o BIG. Este tem comissões?

Não esse não tem, assim como o Best e o Activobank, e em ambos não tens anuidade do MB, no BiG para contas ordenado não tenho a certeza...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

Bem, eu não fechei a conta em Janeiro, a pensar que os custos de manutenção eram tipo anuais, e não é que de 3 em 3 meses me estão a debitar 15€?

Melhor, um dos titulares da conta tem no banco 100.000€ em DP! Como é que isto é possível?!

O meu feedback do credito agricola é o pior possível. Que bancos me permitem ter multibanco, receber lá o ordenado e fazer transferencias regulares para outros bancos sem me ralar com comissões? Apenas activo e best?

E como posso fechar esta conta sem me dirigir ao banco presencialmente? É que não tenho tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, eu não fechei a conta em Janeiro, a pensar que os custos de manutenção eram tipo anuais, e não é que de 3 em 3 meses me estão a debitar 15€?

Melhor, um dos titulares da conta tem no banco 100.000€ em DP! Como é que isto é possível?!

O meu feedback do credito agricola é o pior possível. Que bancos me permitem ter multibanco, receber lá o ordenado e fazer transferencias regulares para outros bancos sem me ralar com comissões? Apenas activo e best?

E como posso fechar esta conta sem me dirigir ao banco presencialmente? É que não tenho tempo.

As comissões de conta são na sua maioria trimestrais, fazem a conta média ao saldo disponivel nos 3 meses e se for abaixo do limite pimba, comissão :) agora o que acho piada, sem ter graça, é alguém ter lá 100k num depósito ( que é o mesmo que emprestar dinheiro ao banco ) e ainda pagar este tipo de comissão, um auténtico absurdo.

Fechar a conta só presencialemente quase de certeza.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Será normal este banco cobrar num espaço curto de tempo 2 manutenções de conta?!

02/02/2014 11,44€

01/06/2014 11,44€

Segundo o preçário publicado no site deles a comissão é cobrada trimestralmente. Tens razão, já devia ter sido cobrada no mês passado... (eventualmente tiveste o saldo acima dos 3500€ nesse período? Isso isenta da comissão)
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tive um problema identico, reclamei e disseram-me que tinha a conta mal parametrizada. Devolveram-me o dinheiro.

Eu encaixo na conta jovem ou algo do genero, mas ha muito outro tipo de condições que elimina estas comissões.

Basicamente, muitas contas devem andar mal parametrizadas a favor da casa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Segundo o preçário publicado no site deles a comissão é cobrada trimestralmente. Tens razão, já devia ter sido cobrada no mês passado... (eventualmente tiveste o saldo acima dos 3500€ nesse período? Isso isenta da comissão)

Só lá tenho um seguro de vida, o qual reforço todos os meses, em Agosto perfaz 5 anos e posso resgatar sem comissão, inicio de Setembro fecho a conta!

Fui ver e durante o ano 2013 cobraram 3 de 10.40€ (Junho-Setembro-Dezembro)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Só lá tenho um seguro de vida, o qual reforço todos os meses, em Agosto perfaz 5 anos e posso resgatar sem comissão, inicio de Setembro fecho a conta!
    Se fosse a ti fechava a conta no fim de Agosto. No início de Setembro já te cobram outra...
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Se fosse a ti fechava a conta no fim de Agosto. No início de Setembro já te cobram outra...

Pois estava mesmo a pensar nisso, que no dia 1 de Seetmbro vão cobrar outra, o seguro faz 5 anos dia 27 Agosto, dia 28 estou lá para resgatar e fechar a conta....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • Pedro Pais unpinned this tópico