Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

Começo a achar que este banco está feito um pouco às 3 pancadas...

Ora vamos lá a ver:

- Enviam-me um cartão de débito sem nenhuma assinatura dos titulares;

- Best Trading Pro com títulos, sem contar com o after market (Qualquer broker sabe que é muito importante fazer o gráfico a contar com o after market);

- Transferências com menu sem qualquer utilidade: Cancelaram o envio do comprovativo das transferências por sms, mas o menu continua lá...

Enfim... Acho que este banco não é o mais acertado para mim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

• 3 weeks later...

O cliente recomendado tem de investir pelo menos 1000€ em fundos de investimento (exceto títulos de tesouraria/mercado monetário), seguros, produtos financeiros complexos, serviço de gestão de carteiras e serviço Best Trading Pro e planos poupança. Os clientes recomendados têm de completar o processo de abertura de conta num período máximo de 60 dias após a recomendação.

Por cada cliente recomendado, tu e o cliente que recomendaste ganham um vale de 75€ na Fnac para cada que é enviado para a morada.

Tens aqui o regulamento da promoção: https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/Regulamento_Recomende_e_ganhe_75E_05112012.pdf

De qualquer forma, acho que esta promoção só está em vigor até 28 de Dezembro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Entretanto, olhem-me só para isto! https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=GotoPageTab&SWEScreen=BEST+PA+Retirement+Screen  :D Achei muito engraçado! :P

Já me fizeram rir um bocadinho hoje  :laugh:

A mim não me aparece nada :P  Isso é sobre a reforma, qual foi o pormenor que achaste engraçado? ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim não me aparece nada :P  Isso é sobre a reforma, qual foi o pormenor que achaste engraçado? ;D

É necessário teres Flash para isso aparecer :)

O pormenor que achei engraçado foi a senhora que está a apresentar os produtos a fazer coisas que não tem nada a ver inicialmente, por exemplo, como estar a tirar peças de um "enigma" e de repente vê que já está a ser gravada e fica atrapalhada e 'varre' aquilo tudo da mesa e manda quase tudo ao chão  :laugh: Mas há outras coisas também, a forma como ela fala para com quem está a fazer o simulador é muito engraçada, também, e por aí adiante. Só vendo! :P

Estive agora ao telefone com o Banco Best para perceber como é que funcionava o atendimento do banco. Fiquei muito satisfeito, é um atendimento feito com calma, sem pressas, sem sinais visíveis de cansaço, a dar todas as informações pedidas corretamente sem situações de "pode aguardar um momento, por favor?" e que transmite uma sensação de profissionalismo muito grande que começa na voz do IVR e acaba na assistente que me atendeu.

É bom saber que um dos meios de contacto com o banco, que se assume como eletrónico, funciona de forma excelente. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive agora ao telefone com o Banco Best para perceber como é que funcionava o atendimento do banco. Fiquei muito satisfeito, é um atendimento feito com calma, sem pressas, sem sinais visíveis de cansaço, a dar todas as informações pedidas corretamente sem situações de "pode aguardar um momento, por favor?" e que transmite uma sensação de profissionalismo muito grande que começa na voz do IVR e acaba na assistente que me atendeu.

É bom saber que um dos meios de contacto com o banco, que se assume como eletrónico, funciona de forma excelente. ;)

Realmente achei piada à parte: "pode aguardar um momento, por favor?". Acontece em todos os bancos ahaha.

Em relação ao meu problema do cartão de débito ter vindo sem ninguém ter pedido nada... Resolvi o problema removendo o títular da conta -.-

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Qual é a melhor taxa que o best oferece (falando de DP) além dos 4.5% para os novos clientes?

DP no Best esquece :P esse banco não serve de todo para isso, acho que os DPs andam nos 2%/2,25% seja para qualquer montante e a 3 meses (é o prazo onde dão mais), e os 4,5% vão já á vida no dia 1, já ouvi falar que baixa para 4,25% ou 4%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Após ter ligado para o Banco Best, venho aqui informar que não é obrigatório ter associada à conta de depósitos à ordem qualquer tipo de cartão, quer de débito, quer de crédito, o que torna a conta inteiramente gratuita.

Desta forma está tudo reunido para começar a tratar da abertura no Best já em Abril.  ;)  Já falta pouco!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico