Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

Tive conta ordenado desde a abertura do banco super satisfeita nao pagava nada, nem cartões nem transferências nem cheques etc, este ano lembraram.se de cobrar a conta ordenado e eu passei a conta simples e cancelei os meus cartões e abri conta no activobank.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...
    há 20 horas, AndreAtomic disse:

Quero é o cartao de débito de borla como tenho nos CTT! :P

Já alguém fez choradinho para tal? Eu tentei e mandaram me passear.

Eu acabei por passar a minha conta ordenado para conta simples, cancelei os cartões e abri conta no Activo.

Editado por SONIAROSA
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    A 31/10/2017 às 17:09, JRJordao disse:

Vão acabar com o cartão Gold American Express (sem anuidade), trocando-o por um Gold Plus Visa com anuidade. :(

Olá!

Eu tb tenho o AMEX, sempre vai ser alterado a partir de 31-01-2018, o novo tem custos?

obrigada

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, lúcia_né disse:

Olá!

Eu tb tenho o AMEX, sempre vai ser alterado a partir de 31-01-2018, o novo tem custos?

obrigada

"Vão acabar com o cartão Gold American Express (sem anuidade), trocando-o por um Gold Plus Visa com anuidade:("

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E a nova imagem do home banking, a mim parece-me principesca. Não gosto muito e no que toca às carteiras de fundos, fica muito menos informatica....na minha opinião, andaram para trás, até o link que tinham antes, onde se clicava no nome do fundo e segui para a pagina morningstar, eles tiraram..... Não gostei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, macase disse:

Espero que não troquem por outro sem o meu consentimento, ou pedido.

Tenho ideia que o vão fazer. Foi essa a minha interpretação das mensagens que recebi por email e mais recentemente sms (não as recebeste?)

O melhor é ligares ao apoio ao cliente e confirmares a tua situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, JRJordao disse:

Tenho ideia que o vão fazer. Foi essa a minha interpretação das mensagens que recebi por email e mais recentemente sms (não as recebeste?)

O melhor é ligares ao apoio ao cliente e confirmares a tua situação.

Recebi a informação por carta, onde se referia à denúncia do contrato de utilização do cartão, uma vez que o mesmo não foi utilizado no corrente ano, e para mais, sem encargos pendentes.

Também sugeria, caso pretendesse substituir por outro à escolha, contactar o Banco, blá, blá...

Portanto, espero sem surpresas, deixar de ter cartão gratuito, muito menos a pagar. Até porque, suponho que, seria necessário um novo contrato cartão, etc. 

Esta situação prevê o fim de um cartão, não tendo outro a substituir como troca directa, pois à vários. Também não supõe a renovação do mesmo por período de validade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem usou vai ser automaticamente substituido pelo visa plus, podem anular antes das anuidades cairem, quem não usou é anulado.

A American Express vai mesmo sair de Portugal ao que parece, pelo que esta substituição não partiu por parte do banco, a substituição pelo visa plus prende-se pelo facto de ser o único que tem as milhas, mas quem não quiser anula.

Tenho saudades do isavings :D, que não tinha anuidade, e agora tenho de papar com 20€ do visa gold :wacko:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, D@vid disse:

Quem usou vai ser automaticamente substituido pelo visa plus, podem anular antes das anuidades cairem, quem não usou é anulado.

A American Express vai mesmo sair de Portugal ao que parece, pelo que esta substituição não partiu por parte do banco, a substituição pelo visa plus prende-se pelo facto de ser o único que tem as milhas, mas quem não quiser anula.

Tenho saudades do isavings :D, que não tinha anuidade, e agora tenho de papar com 20€ do visa gold :wacko:

Partilho a tua mágoa.

Mas tenho mais cartões da American Express (através do Millennium BCP e Activobank) e até agora não me disseram nada. Um dos cartões agora até está a dar 2% de cashback em Novembro e Dezembro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/11/2017 às 12:25, Luizi disse:

Alguém sabe o procedimento para encerrar conta no Best?

É possível fazer Online ou terei de me deslocar aos escritórios em Lisboa?

Existe algum banco em Portugal que permita encerrar uma conta online? dúvido...

Ligas para o call center, eles fazem os papeis, imprimes assinas e envias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

O Banco BEST, tem disponível na sua oferta, o novo seguro de capitalização, com capital garantido e taxa garantida, da UNA Seguros de Vida S.A. (antiga Groupama Seguros de Vida S.A.) 

1. Entregas únicas ou adicionais: 1.000€ até um máximo de 250.000€

2. Rendibilidade:
    -Taxa fixa garantida de 1,15%/ano em 2018, 2019 e 2020 (taxa mínima)
    -Anos seguintes: Rendibilidade mínima anual anunciada no inicio de cada ano civil. 

3. Comissão de subscrição: 0%

4. Comissão de Resgate:
    -1º ano: 1,0%
    -2º ano: 0,5%
    -3º ano: 0,25%
    -A partir do 4º ano: Isento

5. São permitidos Reembolsos Totais e Parciais em qualquer momento. Em caso de Reembolso Total: o valor a pagar corresponde ao saldo da Apólice à data do pedido de reembolso, deduzida da respetiva fiscalidade e da eventual comissão de reembolso.

6. Prazo máximo da apólice: 8 anos e 1 dia. Contudo o produto tem liquidez imediata, sendo no entanto este o prazo mínimo para poder beneficiar de uma redução máxima da fiscalidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/03/2012 às 23:28, presidentedajunta disse:

É um banco que o tem a solidez e segurança do Grupo Espírito Santo. Por pertencer ao grupo, tem muitas semelhanças na forma como é dirigido internamente e por isso apresenta bons resultados e muita eficiência.

É o banco mais completo na sua oferta e porque é igualmente um banco de investimento e banco de conta corrente ao contrário do BIG que é essencialmente um banco de investimento. O Activo Bank está muito próximo do Banco Best mas tem a meu ver mais fragilidade por pertencer ao Millennium.

A primeira vez que entro neste tópico e um dos primeiros comentários é este ?

Só prova que muitas vezes a informação que os clientes têm sobre as instituições financeiras pode ser muito errada, não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites