Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

9 minutes ago, YARA said:

Imobilizavel os 5 anos?

Juros anuais?

Mobilização antecipada, parcial ou total, permitida a qualquer momento com penalização de 50% de juros corridos.

Juros pagos na maturidade.

FIN: https://bnieuropa.pt/wp-content/themes/responsive/fins/FIN_DP_5anos_EUROS.pdf

Para mais questões, utiliza o tópico do BNI Europa.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

há 1 hora, JRJordao disse:

Mobilização antecipada, parcial ou total, permitida a qualquer momento com penalização de 50% de juros corridos.

Juros pagos na maturidade.

FIN: https://bnieuropa.pt/wp-content/themes/responsive/fins/FIN_DP_5anos_EUROS.pdf

Para mais questões, utiliza o tópico do BNI Europa.

De qualquer forma, mesmo em off-topic obrigado pelas dicas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 12 horas, Josefernando disse:

Contas ordenado passam a pagar 2 euros por mês de comissão, cartões de crédito classic e isavings desaparecem e são substituidos pelo visa gold com anuidade de 20 euros.

A partir de quando? No preçário ainda está tudo isento é só a conta ordenado que passa a pagar comissão?...a verificar-se essa situação lá terei de fechar a conta :(

Editado por SONIAROSA
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Josefernando disse:

Contas ordenado passam a pagar 2 euros por mês de comissão, cartões de crédito classic e isavings desaparecem e são substituidos pelo visa gold com anuidade de 20 euros.

Não recebi nenhuma mensagem com as alterações nem aparece no preçário....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Confirmou-me o pfa, a apartir de Março, mensagens a serem enviadas nos proximos dias.

Só contas ordenado passam a ter comissão, isenção em tudo o resto, contas normais estão isentas na mesma, esses dois cartões é que serão substituidos, quem não quiser anula o cartão.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, Josefernando disse:

Confirmou-me o pfa, a apartir de Março, mensagens a serem enviadas nos proximos dias.

Só contas ordenado passam a ter comissão, isenção em tudo o resto, contas normais estão isentas na mesma, esses dois cartões é que serão substituidos, quem não quiser anula o cartão.

Sendo assim, terei de procurar outro banco...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, Josefernando disse:

Contas constituidas para DP continuam isentas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, maj.lraep disse:

porque não mudas o tipo de conta?

Nos outros tipos tenho de pagar o cartão...

Terei de procurar um banco para o dia-a-dia que não pague manutenção de conta nem cartão de débito.

Editado por Duracellpt
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sempre foi o meu banco de eleição, percebo os motivos para esta alteração mas vou ter de procurar outro banco para o dia a dia que não tenha de pagar seja o que for para ter lá o meu ordenado etc...se alterar para uma conta simples os custos são ainda maiores entre comissão de contas e de cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, jorge96 disse:

Infelizmente vou deixar de utilizar o BEST como o banco para o dia a dia. Apenas fica para investimentos...

CTT e/ou Activo Bank são excelentes opções.

Não consigo perceber qual é a lógica de mercado que está por trás desta decisão do Best. Então a conta ordenado é que passa a ser taxada?! Todos os outros bancos fazem o contrário. Ainda há pouco tempo o Best fez o contrário.

Vou deixar o Best apenas para FI´s, cancelando cartões e passando a conta a Conta Best Trading.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mouro Emprestado

Apenas as Contas + Ordenado é que vão passar a ter custos. A vantagem desta conta face a outras respeita a cheques e coisas assim, que nas contas normais paga-se.

Para quem tem uma conta normal, parece-me que fica tudo igual (até ver......................................................).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, Mouro Emprestado disse:

Apenas as Contas + Ordenado é que vão passar a ter custos. A vantagem desta conta face a outras respeita a cheques e coisas assim, que nas contas normais paga-se.

Para quem tem uma conta normal, parece-me que fica tudo igual (até ver......................................................).

Sim até ver fica tudo igual para quem tem uma conta normal. Sinceramente não acredito que o Banco Best mexa nisto, podendo correr o risco de dar tiros nos pés.

Ainda que se saiba que o Banco Best seja um banco para investimento (desconhecia que havia tantas pessoas a usarem-no para o dia-a-dia), as comissões impostas para a conta + ordenado nem são elevadas comparando com outros bancos.

Além do AB e dos CTT´s, acho que o BiG não deve ter comissões para conta ordenado (mas não tenho visto este banco ultimamente).

Eu recebo o ordenado pela CGD e até à data não me aplicaram quaisquer taxas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Possivelmente vou abrir conta no Banco CTT e alterar a conta para Corrente e entregar o cartão atual. 

Depois verei se valerá a pena manter a conta no Best já que os investimentos que lá tenho não são significativos. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mouro Emprestado
    10 minutes ago, Tiaguh24 said:

As outras contas (conta corrente e Best Trading, etc) vão começar a ter uma comissão mensal de 5€ pelo que li no pdf da comunicação do banco...

Essa comissão respeita apenas às contas em moeda estrangeira.

Quem tem apenas conta em EUR, não existe (para já) essa comissão.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites