Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

há 11 minutos, Tiago Pereira disse:

Boa noite! Pretendo abrir conta no Banco Best, mas recordo-me que pode existir oferta para quem recomenda e para quem adere, não me lembro agora se ainda está ativa... Se estiver, gostava de fazer uma pergunta, se não for indiscrição.

A questão que quero fazer é: alguém que me queira recomendar para aderir ao Best? E que vantagens?

O objetivo da conta é ser uma conta para investimentos, quotidiano, domiciliar ordenado (se der para isso), e ainda daqui a uns tempos avançar para um pedido de crédito pessoal. Posso abrir em Lisboa perfeitamente, sem qualquer problema!

NOTA: Editado porque evidentemente no primeiro parágrafo estava praticamente a dormir.

Vai existir de novo essa promoção, 75€ no cartão para quem recomenda e para o recomendado, mas as condições devem ser mais complicadas do que já foi, deve de haver um mínimo de investimento feito pelo recomendado... acho que começa a 1 de Junho segundo o meu PFA.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

• 2 weeks later...

Reparei agora numa mensagem com alterações nos cartões, uma directiva europeia, que permite ao cliente escolher no acto de pagamento nos TPAs se quer o pagamento a débito ou a crédito.

Mas nas mensagens fiquei sem perceber o porquê do iSavingsBlack só permitir a débito.

Editado por D@vid
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, D@vid disse:

Reparei agora numa mensagem com alterações nos cartões, uma directiva europeia, que permite ao cliente escolher no acto de pagamento nos TPAs se quer o pagamento a débito ou a crédito.

Mas nas mensagens fiquei sem perceber o porquê do iSavingsBlack só permitir a débito.

Boa tarde,

Penso que deverá ter lido mal a mensagem. Ver em baixo:

" Caro(a) Cliente,

Com base nas alterações na regulamentação a nível europeu (Regulamento 2015/751), a partir de 9 de junho de 2016, os terminais de pagamento automático (TPA) passam a disponibilizar a opção de escolha da rede de pagamento no momento da compra.

O Cartão iSavings Black é aceite na rede internacional VISA e, adicionalmente em Portugal na rede MULTIBANCO.

Ao selecionar qualquer uma das redes disponíveis, as suas compras serão consideradas compras a crédito e debitadas na conta cartão.

O funcionamento do cartão mantém-se em conformidade com a Secção E, Capítulo I - Condições Gerais de Utilização dos Cartões para Clientes Particulares Emitidos pelo Best, ponto 3.

Até breve,

Banco Best"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/06/2016 at 16:40, Visitante ASO disse:

Ao selecionar qualquer uma das redes disponíveis, as suas compras serão consideradas compras a crédito e debitadas na conta cartão.

Esta parte é que me suscita dúvidas, é diferente da mensagem para os Visa Gold e American Express.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Caros,

estes problemas com as notes que incluem papel PT, em que medida influenciarão o Banco Best. Será que o Best vai ter prejuízos com isso? Quem usa o Best como banco, quer seja no dia a dia, quer seja para fazer alguns investimentos, deve estar preocupado?

Alguém tem informações, comentários, etc, que nos possam esclarecer?

Obrigado

vdu

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    A 08/08/2016 at 22:12, Visitante vdu disse:

Caros,

estes problemas com as notes que incluem papel PT, em que medida influenciarão o Banco Best. Será que o Best vai ter prejuízos com isso? Quem usa o Best como banco, quer seja no dia a dia, quer seja para fazer alguns investimentos, deve estar preocupado?

Alguém tem informações, comentários, etc, que nos possam esclarecer?

Obrigado

vdu

"Será que o Best vai ter prejuízos com isso?": Lucro de 600 mil euros de Julho a Setembro, lucros acumulados desde o inicio do ano de 3.688.000€.

"Quem usa o Best como banco, quer seja no dia a dia, quer seja para fazer alguns investimentos, deve estar preocupado?" Sobretudo o melhor é saber o que tem realmente no banco ou em qualquer outrobanco, saber o que tem se são produtos de balanço do banco ou não, mas basicamente, e é relevante isto, este banco é um banco sobretudo de intermediação, não tem qualquer produto dele mesmo, só mesmo depósitos a prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 weeks later...
    há 13 horas, USD disse:

Qual é o montante? Superior a 100K?

40k. 

há 11 horas, Visitante AAA disse:

Sim existe. Qualquer "investimento" tem um risco associado. Cuidado.

Mesmo sendo um Depósito a Prazo protegido pelo Fundo Garantia de Depósitos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu fiz esse depósito e mais recentemente o depósito do 15º aniversário que se venceu este mês e sem problema.

Aliás o Best é o meu banco do dia a dia desde que abriu e até hoje nunca tive qualquer problema.

Editado por SONIAROSA
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/12/2016 at 11:15, YARA disse:

40k. 

Mesmo sendo um Depósito a Prazo protegido pelo Fundo Garantia de Depósitos?

Se souberes que o FGD cobre até um determinado montante como já aqui te indicaram, não percebo a tua questão inicial.

Tudo tem risco, cabe às pessoas "diversificarem", o que naturalmente não se aplica em DP´s que nem é considerado um "investimento".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, Cardoso24 disse:

Se souberes que o FGD cobre até um determinado montante como já aqui te indicaram, não percebo a tua questão inicial.

Tudo tem risco, cabe às pessoas "diversificarem", o que naturalmente não se aplica em DP´s que nem é considerado um "investimento".

Já fiz o DP.

Como é um valor inferior a 100K estou tranquila.

Aproveitar a taxa de 2.50% a 3 meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Há alguma forma de saber a cotação diária dos fundos:

FUNDO BEST INVEST EQUILIBRADO
    FUNDO BEST INVEST CONSERVADOR

sem tem que ir à página do BEST e fazer login?

A ideia é tipo ter um atalho nos "favoritos" clicar e ir logo para algum sítio onde a cotação desse dia esteja "afixada".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, YARA disse:

Logicamente não tenho tudo no Banco Best.

Pus apenas um dinheiro durante 3 meses num DP.

Obviamente que eu não disse que tinha tudo no Banco Best. Disse que nunca se deve por tudo no mesmo cesto.

Não fui eu que tive "medo" por colocar dinheiro num DP, num banco como o Best.

Não percebo e não vejo lógica em colocar dinheiro em DPs de 3 meses, independentemente de ser das taxas mais altas do mercado, existem muito melhores opções e de baixo risco.

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, PDF disse:

Boa tarde!

Há alguma forma de saber a cotação diária dos fundos:

FUNDO BEST INVEST EQUILIBRADO
    FUNDO BEST INVEST CONSERVADOR

sem tem que ir à página do BEST e fazer login?

A ideia é tipo ter um atalho nos "favoritos" clicar e ir logo para algum sítio onde a cotação desse dia esteja "afixada".

Isso é o Serviço de Gestão de Carteiras certo? dó dá na conta, isso é um Unit Linked, não é um fundo de investimento.

Editado por D@vid
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    41 minutes ago, D@vid said:

Isso é o Serviço de Gestão de Carteiras certo? dó dá na conta, isso é um Unit Linked, não é um fundo de investimento.

Sinceramente, não sei qual é a "designação técnica" do produto. Para além de entrar na conta, haverá algum outro sítio?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, Cardoso24 disse:

Obviamente que eu não disse que tinha tudo no Banco Best. Disse que nunca se deve por tudo no mesmo cesto.

Não fui eu que tive "medo" por colocar dinheiro num DP, num banco como o Best.

Não percebo e não vejo lógica em colocar dinheiro em DPs de 3 meses, independentemente de ser das taxas mais altas do mercado, existem muito melhores opções e de baixo risco.

Melhores opções e de baixo risco?

Como por exemplo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites