Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

Não é gestão personalizada, são 5 carteiras que estão pré feitas com vários activos e tu escolhes a ou as que te interessam, e é de salientar que as carteiras beneficiam de eficiencia fiscal uma vez que as taxas de IRS nos resgates são como nos seguros de capitalização.

Nada melhor que perguntarem por mais informações ao banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

Fundos é fundos, Serviço Gestão de Carteiras é outra coisa, é um serviço á parte, e nas carteiras não têm só fundos, têm acções, obrigações, ETF, Forex, etc etc... eu não tenho esta aplicação mas sei que é boa porque vejo as rentabilidades que me vão enviado, uma carteira conservadora com média de 5,20% ao ano em 8 anos acho bastante bom, mas volto a dizer, tirar € dos fundos para colocar aqui eu não faria, é que nos fundos eu giro as coisas, no SGC não, e se quiser tirar dinheiro tenho de resgatar praticamente toda a apolice porque tem minimos de resgate...

A mim como não me pagam para dar informações sobre produtos de bancos lol,  recomendo contactarem os vossos PFA caso queiram mais informações, também no site têm informações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se é mesmo grátis? Não, é publicidade enganosa. É melhor fazer uma queixa ao Banco de Portugal.

Bem, lúcia-né mereceste esta resposta lol, então no site do banco diz que não tem anuidade e ainda perguntas se é mesmo grátis?? já agora, e isto é para mais pessoal, que tal o tempo que por vezes se perde aqui a fazer posts não se vai aos sites dos bancos e se pesquisa? ou então para que servem aqueles tipos que estão lá sentados nas cadeiras á frente da secretária? :) :) é que aqui nem sempre se sabe tudo, Ninocas foi ao site concerteza em 5 segundos e pesquisou o cartão, porque não se faz o mesmo antes de se perguntar?

Desculpem lá mas o mercados estão-me a deixar nervoso e portanto digo tudo como os malucos hahaha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Já Efetuei pedido do cartão, agora é aguardar se será aceite.

Já procurei pelo site e não encontro, com o cartão paga-se os 0,50€ da taxa gasolineira?

Lúcia andas mesmo desconfiada.. :) o cartão é literalmente gratis. e tens 2 modalidades de cashback. ou milhas ou 1% das compras efectuadas. Creio que nao se pagam esses 0,50€. mas está nas condições do cartão. é so leres.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Lúcia andas mesmo desconfiada.. :) o cartão é literalmente gratis. e tens 2 modalidades de cashback. ou milhas ou 1% das compras efectuadas. Creio que nao se pagam esses 0,50€. mas está nas condições do cartão. é so leres.

Aqui está dito que os Visa e os Amex estão isentos em gasolineiras.

https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/PRE_FCD_3_cartoes_debito_credito_particulares.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Interessante. Agora era curioso saber se o MBnet criado por esse meio permitia usar em sites onde normalmente não funciona a rede amex. Seria uma boa mais valia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sendo cliente do Banco best, é possível efectuar levantamentos e depositos de dinheiro aos balcões do NOVO Banco disponibilizando o NIB da conta BEST?

A resposta, deixo-a com a seguinte citação do banco Best:

Além dos Centros de Investimento Best onde poderá efectuar o depósito de cheques, tem ao seu dispor também a rede de balcões do BES para depósito e levantamento de numerário e cheques, garantindo desta forma a máxima comodidade na sua relação transaccional com o Banco Best. Adicionalmente, poderá movimentar também a sua conta através de cartões de débito e de crédito, bem como a possibilidade de realizar transferências bancárias e interbancárias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas onde encontro essa informação? Andei pelo site à procura de condições e nada. Pode disponibilizar o link de onde retirou aquela citação? Obrigado pela resposta,

Perguntas frequentes: https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_docs/PRINCONTD01_RE.htm

Mas o melhor que tem a fazer é dirigir-se a um balcão do BES Novo Banco e apresentar a dúvida. Não deve ser preciso o NIB mas sim o número de conta.

Editado por ABCD
    O nome correto do banco agora é este!
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • Pedro Pais unpinned this tópico