Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Best

Recommended Posts

PNogueira

Dado que o BIG baixou as taxas na 2ª e eu ia hoje, 4ª, efectuar um depósito, acabei por optar pelo BestBank.

Liguei para a linha de apoio, que me apoiou convenientemente, indicando que fazendo a partir inicial on-line, todo o processo seria mais lesto.

O resultado? No final , quando pensava que ia receber os documentos, recebo uma mensagem a indicar "ocorreu um erro, a sua documentação será enviada para a sua residência". Ou seja, andei a perder tempo.

Enfim, deverei deslocar-me ao Best amanhã, mas estou sem grande esperança de sair de lá já com conta aberta....

Nesse aspecto achei o BIG mais eficiente...

Vais sair de lá com tudo tratado de certeza.

McB

Vais sair de lá com tudo tratado de certeza.

Não me parece. Já liguei para lá, na prática saio de lá sem NIB ainda, ao contrário do BIG. Pelos vistos, os documentos terão que ser validados ainda pelos "Serviços Centrais".

Só  depois é que posso fazer o depósito.

Com a sorte com que ando, os 5,25% ainda vão descer....  ???

PNogueira

Bom realmente acho k estou a fazer confusão com o active, mas quando abri no best foi muito rápido, mas já não me lembro se me deram logo o NIB ou não, mas tenta segurar o deposito logo com o gerente de conta, dizes que estás a abrir conta por esse motivo, ele sabe quando essa taxa vai acabar quase de certeza.

McB

Bom realmente acho k estou a fazer confusão com o active, mas quando abri no best foi muito rápido, mas já não me lembro se me deram logo o NIB ou não, mas tenta segurar o deposito logo com o gerente de conta, dizes que estás a abrir conta por esse motivo, ele sabe quando essa taxa vai acabar quase de certeza.

No activobank é que acho que já sais de lá com o cartão e tudo, neste caso não.

Já lá estive, vou ter que aguardar que me chegue a documentação....

Algo interessante que fiquei a saber é que no Best consegue-se negociar taxas de juro, algo que no BIG não me parece muito possível....

PNogueira

Eu com a minha gestora não consigo negociar nada .

ali_g

Pessoal coloquei os meus dados no site do best para eles me contactarem.

Ja passaram dois dias e nada.

Nao queria telefonar para nao pagar um dinheirao.

Como e que costumam fazer para tirar duvidas ou abrir conta?

radical_pt

Pessoal coloquei os meus dados no site do best para eles me contactarem.

Ja passaram dois dias e nada.

Nao queria telefonar para nao pagar um dinheirao.

Como e que costumam fazer para tirar duvidas ou abrir conta?

Podes ligar também da rede fixa...(se é q tens tlf fixo em casa, digo eu...)

se sim, pesquisa no chat o número... mas também podes experimentar o "click to call", e seleccionas de imediato, ou seja, ligam-te na volta!

McB

Olá a todos.

Escrevo só mesmo para comunicar que já tenho cartão de débito, e que funcionou tudo tal e qual dentro dos prazos que o banco me comunicou.

Até agora o único inconveniente que encontrei no home banking foi mesmo a falta de opções de MBNet: quer o registo, quer a alteração do valor máximo diário tem que ser efectuada numa caixa ATM.

Para quem se diz ser Banco Electrónico de Serviço Total.... para ser total ainda falta algo muito básico....

O que vos diz a experiência com outros bancos a este respeito, como o Activo Bank?

PrinLeN

Boa Noite.

Sou novo aqui no Forum (a fazer posts), mas sou um assíduo leitor do mesmo.

A questão que venho perguntar tem que ver com o programa de milhas Victoria para novos clientes. Isto porque não sou cliente, e estou a ponderar aproveitar o "Depósito 5,25 Já", visto ter recursos a vencerem para breve. É possível receber as 15000 milhas constantes nestas condições, e usufruir do referido depósito?

P.S: Deixo aqui o Link das condições

https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_docs/Condicoes_Acesso_Programa_Victoria_atraves_do_Banco_Best_Junho.pdf

Guest R

Boa Noite.

Sou novo aqui no Forum (a fazer posts), mas sou um assíduo leitor do mesmo.

A questão que venho perguntar tem que ver com o programa de milhas Victoria para novos clientes. Isto porque não sou cliente, e estou a ponderar aproveitar o "Depósito 5,25 Já", visto ter recursos a vencerem para breve. É possível receber as 15000 milhas constantes nestas condições, e usufruir do referido depósito?

P.S: Deixo aqui o Link das condições

https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_docs/Condicoes_Acesso_Programa_Victoria_atraves_do_Banco_Best_Junho.pdf

Essa promoção é de 2004!!!

D@vid

Essa promoção é de 2004!!!

Mas ainda se encontra válida.

D@vid

Peço desculpa mas estes CLNs afinal não vão ser comercializados para já.

Guest rtcosta

Bom dia.

Não sei se o problema é meu  ou se acontece  a mais alguém, mas este banco funciona mesmo mal: a minha gestora do BEST só responde aos emails que lhe envio depois de insistir duas ou três vezes e depois de uma ou duas semanas. Isto é o funcionamento "normal" deste banco ou eu sou um cliente especial? Actualmente não tenho aplicações neste banco, não porque até não apresente alguns produtos interessantes, mas porque sempre que tenho dinheiros disponível, demora tanto tempo a dar uma resposta que acabo por optar por outros bancos...

D@vid

Eu pelo menos tento ser rápido  ;D

tubarinho

Eu não tenho razões de queixa, o meu gestor de conta funciona bem!

Mas mesmo que eu utilize outros canais a resposta do best costuma ser rápida.

JRJordao

O meu PFA (é assim que se chama  ;) ) no Best é bastante eficiente. Geralmente responde-me no próprio dia, senão no dia útil seguinte.

É mesmo uma questão da pessoa que te calhou, talvez também do volume de investimentos que lá tens.

D@vid

Não JRJordão, depende mesmo da pessoa...

JRJordao

O que já reparei (nas vezes que fui ao centro de investimentos no Marquês de Pombal) é que são todos bastante novos.

Por isso não me admiro que ainda não tenham chegado ao ponto em que atingem a eficiência máxima... ou percebem que o seu futuro está noutra área de actividade  ;D