Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

Dado que o BIG baixou as taxas na 2ª e eu ia hoje, 4ª, efectuar um depósito, acabei por optar pelo BestBank.

Liguei para a linha de apoio, que me apoiou convenientemente, indicando que fazendo a partir inicial on-line, todo o processo seria mais lesto.

O resultado? No final , quando pensava que ia receber os documentos, recebo uma mensagem a indicar "ocorreu um erro, a sua documentação será enviada para a sua residência". Ou seja, andei a perder tempo.

Enfim, deverei deslocar-me ao Best amanhã, mas estou sem grande esperança de sair de lá já com conta aberta....

Nesse aspecto achei o BIG mais eficiente...

Vais sair de lá com tudo tratado de certeza.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

Vais sair de lá com tudo tratado de certeza.

Não me parece. Já liguei para lá, na prática saio de lá sem NIB ainda, ao contrário do BIG. Pelos vistos, os documentos terão que ser validados ainda pelos "Serviços Centrais".

Só  depois é que posso fazer o depósito.

Com a sorte com que ando, os 5,25% ainda vão descer....  ???

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom realmente acho k estou a fazer confusão com o active, mas quando abri no best foi muito rápido, mas já não me lembro se me deram logo o NIB ou não, mas tenta segurar o deposito logo com o gerente de conta, dizes que estás a abrir conta por esse motivo, ele sabe quando essa taxa vai acabar quase de certeza.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom realmente acho k estou a fazer confusão com o active, mas quando abri no best foi muito rápido, mas já não me lembro se me deram logo o NIB ou não, mas tenta segurar o deposito logo com o gerente de conta, dizes que estás a abrir conta por esse motivo, ele sabe quando essa taxa vai acabar quase de certeza.

No activobank é que acho que já sais de lá com o cartão e tudo, neste caso não.

Já lá estive, vou ter que aguardar que me chegue a documentação....

Algo interessante que fiquei a saber é que no Best consegue-se negociar taxas de juro, algo que no BIG não me parece muito possível....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Pessoal coloquei os meus dados no site do best para eles me contactarem.

Ja passaram dois dias e nada.

Nao queria telefonar para nao pagar um dinheirao.

Como e que costumam fazer para tirar duvidas ou abrir conta?

Podes ligar também da rede fixa...(se é q tens tlf fixo em casa, digo eu...)

se sim, pesquisa no chat o número... mas também podes experimentar o "click to call", e seleccionas de imediato, ou seja, ligam-te na volta!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos.

Escrevo só mesmo para comunicar que já tenho cartão de débito, e que funcionou tudo tal e qual dentro dos prazos que o banco me comunicou.

Até agora o único inconveniente que encontrei no home banking foi mesmo a falta de opções de MBNet: quer o registo, quer a alteração do valor máximo diário tem que ser efectuada numa caixa ATM.

Para quem se diz ser Banco Electrónico de Serviço Total.... para ser total ainda falta algo muito básico....

O que vos diz a experiência com outros bancos a este respeito, como o Activo Bank?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa Noite.

Sou novo aqui no Forum (a fazer posts), mas sou um assíduo leitor do mesmo.

A questão que venho perguntar tem que ver com o programa de milhas Victoria para novos clientes. Isto porque não sou cliente, e estou a ponderar aproveitar o "Depósito 5,25 Já", visto ter recursos a vencerem para breve. É possível receber as 15000 milhas constantes nestas condições, e usufruir do referido depósito?

P.S: Deixo aqui o Link das condições

https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_docs/Condicoes_Acesso_Programa_Victoria_atraves_do_Banco_Best_Junho.pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa Noite.

Sou novo aqui no Forum (a fazer posts), mas sou um assíduo leitor do mesmo.

A questão que venho perguntar tem que ver com o programa de milhas Victoria para novos clientes. Isto porque não sou cliente, e estou a ponderar aproveitar o "Depósito 5,25 Já", visto ter recursos a vencerem para breve. É possível receber as 15000 milhas constantes nestas condições, e usufruir do referido depósito?

P.S: Deixo aqui o Link das condições

https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_docs/Condicoes_Acesso_Programa_Victoria_atraves_do_Banco_Best_Junho.pdf

Essa promoção é de 2004!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    Visitante rtcosta

Bom dia.

Não sei se o problema é meu  ou se acontece  a mais alguém, mas este banco funciona mesmo mal: a minha gestora do BEST só responde aos emails que lhe envio depois de insistir duas ou três vezes e depois de uma ou duas semanas. Isto é o funcionamento "normal" deste banco ou eu sou um cliente especial? Actualmente não tenho aplicações neste banco, não porque até não apresente alguns produtos interessantes, mas porque sempre que tenho dinheiros disponível, demora tanto tempo a dar uma resposta que acabo por optar por outros bancos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu PFA (é assim que se chama  ;) ) no Best é bastante eficiente. Geralmente responde-me no próprio dia, senão no dia útil seguinte.

É mesmo uma questão da pessoa que te calhou, talvez também do volume de investimentos que lá tens.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que já reparei (nas vezes que fui ao centro de investimentos no Marquês de Pombal) é que são todos bastante novos.

Por isso não me admiro que ainda não tenham chegado ao ponto em que atingem a eficiência máxima... ou percebem que o seu futuro está noutra área de actividade  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico