Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

Eu disse publicidade enganosa "quase" :)

Claro que eles vão dar a 13 pessoas, mas quem quiser esse DP vai andar a pedir emprestado dinheiro para fazer aqueles produtos todos a ver se consegue os 13%? lol

Há cada acção de Marketing neste país :) :)

Vão??? se vão são estupidos ahah, eu acho que é obvio que ninguém vai andar a trás de fazer coisas a trás de coisas para ganhar esse DP, agora imagina que tens ou te vence noutro banco um capital e decides colocar no Best e fazer fundos? dependendo do valor podes vir a ser um dos contemplados, apenas vejo isso desta forma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_microsite/20140619_novo_site/LP_DP/

Seja um dos 13 Clientes a cumprir um destes critérios, e constitua um dos 13 Depósitos a Prazo a 3 meses com a taxa de 13% (TANB)

Basta cumprir um dos 13 critérios e não todos os critérios!...

A dificuldade está em chegar ao cimo do "Everest" (leia-se, de cada critério)!...

Parece-me, também, que os contemplados deverão ser pessoas que não precisam do DP a 3 meses com a taxa de 13% (TANB), uma vez que têm capacidade para cumprir a condição do critério estabelecido ("maior valor..."; "maior número...")!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não gosto nada do novo site.

A organização é confusa, tem demasiada informação, parece que quiseram colocar muita informação visível, entrem na parte dos fundos na posição integrada e vejam a quantidade de tabelas que aparecem, simplesmente é demais, nem sempre muito é sinónimo de bom.

A primeira vez que entrei no novo site nem o botão de log off tinha... Mas isso pronto, são falhas.

O que não gosto é quando tiram funcionalidades que eram bastante úteis ao site. Para quem como eu usa 3 dossiers de fundos, um base, um para reforços trimestrais e outro mensais, e vai hoje fazer um reforço de 6 fundos qual não é o espanto e não dá. Primeira impressão, não sei onde se faz isso, vou para o chat, confirmam-me que continua a dar, 15' no apoio e a opção que é onde se faz subscrição múltipla não aparece. Pedem-me para aguardar resposta que vão expor a situação.

Qual não é o meu espanto quando tenho agora a resposta que é de que... Agora não dá! Agora todos os meses para reforçar tenho que entrar um a um em cada fundo, inserir as quantidades e meter... 6 palavras passe.

Interessa-me lá que o site esteja mais bonito, está muito mais confuso e tiraram uma funcionalidade que para mim era extremamente útil, se quiser fazer um dossier novo em vez de adicionar os fundos que quero é ir jogando com as UPs de cada um e ver quanto gasto no total, no outro site dava, aqui se quiser faço um a um, e aponto num papel, ou tenho que fazer no excel. Sem comentários.

E o pior é que não me parece que seja algo por o site ser novo e que vá ter resolução porque na resposta que me deram o modelo novo de subscrição ao permite isto, e é o mesmo para tds as classes de activos.

Tanto querem fazer que da nisto...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu por acaso ia elogiar o novo site do BEST, está sem dúvida nenhuma excelente! Sinceramente estava com dúvidas antes de fazer o log in, mas assim que comecei a navegar fiquei completamente satisfeito com a interface "friedly user", até a minha namorada teve a navegar pelo site e gostou bastante do que viu.

O BEST refere que é uma nova experiência on-line e tenho de concordar! Excelente trabalho do BEST, que assim vai cativar mais clientes ;)

Em suma, bastante organizado, fácil de aceder a qualquer menu, rápido, fiável.

PS- Não sou promotor do BEST  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

embora eu perceba que não é o que está em causa, se uma pessoa tem UPs em fundos comercializados pelo BEST , se acontecesse ao BEST o que aconteceu por exemplo ao BPP, o que é que acontece a essas UPs? passam a ser geridas por outro banco? podem ser perdidas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

embora eu perceba que não é o que está em causa, se uma pessoa tem UPs em fundos comercializados pelo BEST , se acontecesse ao BEST o que aconteceu por exemplo ao BPP, o que é que acontece a essas UPs? passam a ser geridas por outro banco? podem ser perdidas?

1º de tudo não estás bem ciente do que são fundos de investimento, e logo daí vem essas duvidas, os fundos não são do Best, são das gestoras que os detêm, o Best ou outro qualquer banco que os comercializa apenas é intermediário na comercialização, por isso esquece a questão do banco, as Ups são sempre tuas aconteca o que acontecer ao banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O novo site deixa muito a desejar, funciona mal nos ipads, e certos menus são lentos quando os tentamos expandir.

Removerem as ordens múltiplas de fundos foi outra asneira, aliada a ferramenta de pesquisa, que agora nós dizem para usar o guru, mas a antiga era muito melhor.

O site com as suas novas cores é bom para fazer como o cardi, levar miúdas lá a casa e dizer-lhes:" navega aqui pela minha carteira de fundos, tão bonito tudo tão verdinho..."

A minha namorada gosta de sapatos e malas não de navegar no site do banco...

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O novo site deixa muito a desejar, funciona mal nos ipads, e certos menus são lentos quando os tentamos expandir.

Removerem as ordens múltiplas de fundos foi outra asneira, aliada a ferramenta de pesquisa, que agora nós dizem para usar o guru, mas a antiga era muito melhor.

O site com as suas novas cores é bom para fazer como o cardi, levar miúdas lá a casa e dizer-lhes:" navega aqui pela minha carteira de fundos, tão bonito tudo tão verdinho..."

A minha namorada gosta de sapatos e malas não de navegar no site do banco...

Abraço

lololol Se a ensinasses a não gostar apenas de coisas fúteis, podia ser que ela te desse uma opinião válida  ;D

Qual foi a ferramenta de pesquisa que retiraram? Que eu saiba além do Guru continuas a ter o que tinhas antes para procurar fundos, aliás consegues subscrever vários fundos e de forma bastante simples.

A resistência à mudança é sempre complicada, mas o pior é quando não se explora totalmente.

PS- Continuo a dizer que não sou promotor do BEST ;D  e não uso o site do banco em Ipads, Iphones ou o que for, isto é bom é no PC, não vá perderem o telemóvel e deixarem lá dados importantes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

1º de tudo não estás bem ciente do que são fundos de investimento, e logo daí vem essas duvidas, os fundos não são do Best, são das gestoras que os detêm, o Best ou outro qualquer banco que os comercializa apenas é intermediário na comercialização, por isso esquece a questão do banco, as Ups são sempre tuas aconteca o que acontecer ao banco.

obrigado !

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não da para filtrar por exemplo por tipo de fundo distribuição, acumulacao.

Em browsers por tens não da para usar open in new tab, a info está mais confusa...

Tenho conta e uso banca online em cerca de seis bancos ( também em bancos fora de Portugal ) e considero este novo site fraco e perderu algumas das coisas boas q tinha...não me parece q seja por mudar, mudar sim, piorar não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

tenho estado a matutar...

qual será a diferença de risco entre papel comercial do ESI comprado ao balcão do BES ou ao BEST...

pensam ser a mesma porcaria ou as provisões valem de alguma coisa a quem comprou ao BES?

lá vou ter insonias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

tenho estado a matutar...

qual será a diferença de risco entre papel comercial do ESI comprado ao balcão do BES ou ao BEST...

pensam ser a mesma porcaria ou as provisões valem de alguma coisa a quem comprou ao BES?

lá vou ter insonias.

Repara bem na pergunta que fizeste :) tens a resposta, então se o papel comercial tem risco de crédito da entidade emitente, neste caso da ESInternational, tem esse risco e ponto final, tenha sido ele comprado no BES, no Best ou nos Chineses :) :)

O BES e o Best foram as entidades colocadoras apenas isso, se o BES tiver que entrar com o €, parece que é o que vai ter que fazer, todo o papel comercial da ESInternational estará salvaguardado, tenha sido comercializado pelo BES ou pelo Best.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boas,

eu queria saber o que achem deste Produto? É seguro? Se a Besvida abrir falência fico sem o dinheiro?

Obrigado,

Joel

Ao pessoal que se acagaça todo o melhor é tirarem o dinheiro dos bancos e colocá-los em seguradoras pois

NUNCA nenhuma foi à falência NO MUNDO INTEIRO 8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ao pessoal que se acagaça todo o melhor é tirarem o dinheiro dos bancos e colocá-los em seguradoras pois

NUNCA nenhuma foi à falência NO MUNDO INTEIRO 8)

Uiiiii...não dês ideias para criar mais desemprego.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uiiiii...não dês ideias para criar mais desemprego.

é incrivel como o panico toma conta dos seres humanos ainda à pouco tava tudo bem agora vai tudo à falência é bancos é seguradoras é o cataclismo total :) ter um seguro de capitalização garantido tem tanto risco como a divida da Argentina :o 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

é incrivel como o panico toma conta dos seres humanos ainda à pouco tava tudo bem agora vai tudo à falência é bancos é seguradoras é o cataclismo total :) ter um seguro de capitalização garantido tem tanto risco como a divida da Argentina :o

Afinal a Argentina pagou ou não?  :police:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

é incrivel como o panico toma conta dos seres humanos ainda à pouco tava tudo bem agora vai tudo à falência é bancos é seguradoras é o cataclismo total :)

Pois é.

É que ainda há quem tenha trabalhado e prescindido de certos «luxos» para ter o seu «pé de meia»... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois é.

É que ainda há quem tenha trabalhado e prescindido de certos «luxos» para ter o seu «pé de meia»... ;)

E é por entrares em pânico que salvas ou deixas de salvar o teu suado pé de meia?

hoje não tou pa filosofias xau

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico