Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

Boas,

alguém usa a app do bEST? Nunca tinha visto uma aplicação tão má, pouco funcional e ainda por cima esteticamente desagradável, não se compara com a do activo ou big

já usei no tablet e não vi problemas...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já usei a app no tablet e é um bocado limitada nalgumas coisas. Sei que precisava de fazer uma operação qualquer e não consegui (penso que era pagar o extracto do meu cartão de crédito, pois estava em viagem e precisava de saldo o quanto antes). Tive de utilizar o site normal (o que com a velocidade de internet que tinha era uma pasmaceira), e lá consegui safar-me.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Só para dar a conhecer a minha experiência, iniciei hoje o processo de abertura de conta 100% online.

Correu tudo sem problemas até ao último passo onde escolhi receber os documentos já preenchidos via CTT na minha morada. Ao fazer concluído deu um erro que dizia algo como "por erro de comunicação não é possível dar acesso à documentação, contacte a assistência via 707 qualquer coisa". Tentei retomar o processo de abertura (tinha definido uma password para isso) mas estava sempre a dizer que o NIF era inválido.

Como não me apetecia telefonar para um 707 usei a funcionalidade click 2 chat do site e fui prontamente atendido por uma assistente que me esclareceu que não podia retomar porque o processo de abertura tinha sido concluído mas sem sucesso. Confirmou o NIF e a morada e fez o pedido interno para envio da documentação, agora é só aguardar.

Se não fiquei muito contente com o erro, a pronta resolução compensou. Ao todo não estive mais do que 10 minutos de volta do site. Pela negativa destaco também que não recebi qualquer email de confirmação do processo de abertura.

Depois vou dando feedback de como corre o resto do processo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só para dar a conhecer a minha experiência, iniciei hoje o processo de abertura de conta 100% online.

Correu tudo sem problemas até ao último passo onde escolhi receber os documentos já preenchidos via CTT na minha morada. Ao fazer concluído deu um erro que dizia algo como "por erro de comunicação não é possível dar acesso à documentação, contacte a assistência via 707 qualquer coisa". Tentei retomar o processo de abertura (tinha definido uma password para isso) mas estava sempre a dizer que o NIF era inválido.

Como não me apetecia telefonar para um 707 usei a funcionalidade click 2 chat do site e fui prontamente atendido por uma assistente que me esclareceu que não podia retomar porque o processo de abertura tinha sido concluído mas sem sucesso. Confirmou o NIF e a morada e fez o pedido interno para envio da documentação, agora é só aguardar.

Se não fiquei muito contente com o erro, a pronta resolução compensou. Ao todo não estive mais do que 10 minutos de volta do site. Pela negativa destaco também que não recebi qualquer email de confirmação do processo de abertura.

Depois vou dando feedback de como corre o resto do processo.

Se tivesses lido para trás já tinhas visto o não aconselhamento de abrir conta neste banco via online, dá sempre erro e temos sempre de enviar os papeis na mesma, mais vale se deslocar a um Centro ou ir aos CTT enviar logo os papeis, nunca entendi estes erros de abertura num banco que se diz Electronico de Serviço Total haha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se tivesses lido para trás já tinhas visto o não aconselhamento de abrir conta neste banco via online, dá sempre erro e temos sempre de enviar os papeis na mesma, mais vale se deslocar a um Centro ou ir aos CTT enviar logo os papeis, nunca entendi estes erros de abertura num banco que se diz Electronico de Serviço Total haha.

A minha ideia era experimentar para ver até que ponto já teriam resolvido os problemas.

O centro mais perto da minha residência fica a mais de 50Km, e não me apetece gastar tinta a imprimir os papeis  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha ideia era experimentar para ver até que ponto já teriam resolvido os problemas.

O centro mais perto da minha residência fica a mais de 50Km, e não me apetece gastar tinta a imprimir os papeis  ;D

Leva numa "pen" e eles imprimem na hora!...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso não funciona por débito direto, provavelmente está habituado à  Banco Invest, mas no BEST isso não é possível, tem que ser uma ordem de transferência na conta que vai creditar a do BEST.

Percebeu a dúvida ao contrário. É BEST -> outra conta e não outra conta ->BEST

Débito directo continua a não dar, mas é perfeitamente possível agendar uma transferência bancária regular do banco BEST para outra conta. Pode criar isso na opção "Ordens Permanentes".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, que filme a minha abertura de conta...

Não cheguei a receber nada pelo correio, imprimi em casa e preenchi tudo, a minha esposa foi entregá-los num escritório do Best. Esse escritório fica a +- 50Km de casa, por isso é que não fui logo lá, mas ela teve de lá ir em trabalho e aproveitámos.

Problemas:

- Imprimi a ficha versão Abril / 2014 quando aparentemente já há a versão Maio / 2014;

- O meu filho, menor, não pode ser o primeiro titular, devia estar preenchido primeiro com os pais (contrariamente ao que me disseram por telefone) mas vão enviar na mesma a ver se dá;

- Tinha de ter preenchido um questionário por cada titular (incluindo para o meu filho menor) embora na ficha só esteja um questionário, a minha mulher lá preencheu o que estava em falta;

- Pode haver um conflito por já ter tentado criar a conta online, vão ver se é possível concluir o processo;

Resumo:

Não faço ideia se vou ter conta aberta nos próximos dias ou não...

Não faço ideia se vou ter de preencher os dados todos novamente ou não...

Não faço ideia porque é que isto tem de ser tão complicado...

::)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Percebeu a dúvida ao contrário. É BEST -> outra conta e não outra conta ->BEST

Débito directo continua a não dar, mas é perfeitamente possível agendar uma transferência bancária regular do banco BEST para outra conta. Pode criar isso na opção "Ordens Permanentes".

Acho que percebi bem, ora lê de novo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico