Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

• 3 weeks later...

Boas! Precisava de ajuda de alguém que seja cliente banco best. É possível ver a oferta online de obrigações no activo e no big, mas no best não tenho acesso, alguém pode por aqui, por favor, a lista das obrigações disponíveis online no best?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esse é o problema, é que eu não tenho conta no best. Se não for muito incómodo se pudesses tirar print screen era óptimo, é que estou a fazer uma comparação, senão diz-me só de que países é que há divida soberana.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Esse é o problema, é que eu não tenho conta no best. Se não for muito incómodo se pudesses tirar print screen era óptimo, é que estou a fazer uma comparação, senão diz-me só de que países é que há divida soberana.

Obrigado

Mas sabes que na generalidade só aparecem algumas online nos bancos, mas não quer dizer que não dê para fazer mais...

Qualquer das formas se fores ao best guru dá para ver obrigações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Abrir conta ou reforçar carteira de investimento da um ipad Mini no best...

Será melhor que ser accionista san? E tb não paga comissões...

Ou e melhor comprar um produto de risco as cegas?

Eu se fosse agora abrir uma conta no Best só numa de ganhar o iPad, fazia o seguro de capitalização a 1 ano com taxa de 2,75% e pronto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, esta tudo no site e já tenho os doc com a info da gestão de carteiras, o remanescente tenho q ponderar, ou algum fundo tipo os favoritos aqui do forum ( bes) , esse segura capitalização ( mas na tenho outro na eurovida), dep, ou outros fundos...

Obrigado pela info..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

tentei abrir conta no BEST online. Estive a preencher toda a informação no site. No fim, ao submeter os dados diz que teve um erro e que tenho que ligar para a linha de apoio.

Conclusão: querem que preencha à mão.

Curiosamente numa revista de Dezembro, testaram e deu este mesmo problema:

http://www.deco.proteste.pt/investe/20131216/824-Attach_s5040774.pdf

Estou a pensar seriamente desistir da abertura de conta, começar logo com esta incompetência!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

tentei abrir conta no BEST online. Estive a preencher toda a informação no site. No fim, ao submeter os dados diz que teve um erro e que tenho que ligar para a linha de apoio.

Conclusão: querem que preencha à mão.

Curiosamente numa revista de Dezembro, testaram e deu este mesmo problema:

http://www.deco.proteste.pt/investe/20131216/824-Attach_s5040774.pdf

Estou a pensar seriamente desistir da abertura de conta, começar logo com esta incompetência!

É um banco muito pouco "online" nas aberturas de conta pelo feedback que tenho tido, aliás, pelo que sei nunca deu para abrir a conta efectivamente online, tem-se sempre de imprimir os papeis e preencher, até porque as assinaturas têm de ser autenticadas, ou nos CTT ou mesmo num Centro de Investimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agradeço o comentário.

Mas se sabem que o problema existe para que indicar para fazer esse preenchimento, se agora e preciso fazer tudo em papel?

Uma pessoa quer mudar porque tem expectativas que e para melhor, para uma banco ágil e eficiente. Começar deste modo leva-me a pensar se quero continuar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agradeço o comentário.

Mas se sabem que o problema existe para que indicar para fazer esse preenchimento, se agora e preciso fazer tudo em papel?

Uma pessoa quer mudar porque tem expectativas que e para melhor, para uma banco ágil e eficiente. Começar deste modo leva-me a pensar se quero continuar.

Depende para o que se pretende, às vezes vale a pena :) outras secalhar não vale o trabalho.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem quiser abrir conta pode ganhar 75e

Ganhe de 75 € a 1.725 €. E os seus amigos também.

quem é amigo, quem é ?

Convide os seus amigos a juntarem-se ao Banco Best e fiquem todos a ganhar. Até 30 de Maio, ao recomendar ganha 75€

por cada amigo que se torne Cliente e cumpra as condições de elegibilidade, e o seu amigo também. Se recomendar 3 são logo 225 €.

Se precisarem de alguém mandem PM

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico