Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

E acha que 1,10% é melhor que 1,75%?

Após os 3 meses não precisa de manter o seu capital lá. Pode retirar sem qualquer penalização.

Os contactos com a instituição - centros de investimento - estão umas mensagens atrás!...

Acho que dá para negociar até 2,00%, é caso depois de o DP acabar perguntar isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então tens lá os Centros e os FA Ofices.

Mas a afirmação não indiciava que os escritórios seriam nos centros de investimento. Indiciava que em alternativa haveria também os escritórios!...  :P ::) 

É caso para dizer que todos os caminhos vão dar a "roma"!...  :laugh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas a afirmação não indiciava que os escritórios seriam nos centros de investimento. Indiciava que em alternativa haveria também os escritórios!...  :P ::) 

É caso para dizer que todos os caminhos vão dar a "roma"!...  :laugh:

Tens Centros de Investimento nas principais cidades do País, em algumas capitais de distrito, e depois existe mais esses escritórios noutras localidades, o Banco não existe só nos Centros de Investimento, era isso que eu queria dizer, há mais esses escritórios que são alternativa e que poderão ficar mais perto de algumas pessoas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tens Centros de Investimento nas principais cidades do País, em algumas capitais de distrito, e depois existe mais esses escritórios noutras localidades, o Banco não existe só nos Centros de Investimento, era isso que eu queria dizer, há mais esses escritórios que são alternativa e que poderão ficar mais perto de algumas pessoas.

Mas a dúvida era essa mesmo. Qual o endereço desses escritórios?...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então amigo, no link que eu deixei aparece no mapa as localidades e se clicares no mapa em cima dos ícones aparece os endereços...

... endereços esses, dos centros de investimento. E não dos escritórios, como referido!...

Está-me a parecer que há um equivoco de linguagem!...  :laugh:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

pergunto aos PFAs do Banco Best que andam por cá no fórum, que produto o banco tem à semelhança dos seguros de capitalização como outrora existiu o Bes Aforro que foi o melhor produto que subscrevi até hoje.

Duração 8 anos

Taxas garantidas 5% para os primeiros 3 anos, 5.5% para os dois anos seguintes e 6% para os três ultimos anos

Além destas taxas fantásticas e do capital garantido ainda há redução de imposto para 11% caso se fique os 8 anos.

Há alguma coisa deste género em vigor no banco best?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas pessoal! Alguém usufrui de vantagens por domiciliar o ordenado no BEST? Quais são as vantagens que eles oferecem?

Não tenho conta ordenado, no entanto a saber:

"Até 31 de Dezembro de 2013 domicilie pela primeira vez no Banco Best o seu ordenado/pensão, de valor líquido igual ou superior a 1.000 €, e ganhe 200 € num cartão de crédito Best à sua escolha."

Também existe um misto de domiciliação com aplicações, aplicando 30k + ordenado de 1500€ ganha-se um iPad Mini...

A taxa de juro é de 12%, na ultrapassagem de crédito é de 20%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se abrir uma conta junto de um centro de investimento tenho de fazer logo o depósito?

Boa pergunta, eles não têm caixa, portanto lá não podes fazer, supostamente podes deixar logo lá o dinheiro e respectivo talão de depósito, mas também podes dizer que fazes a transferência mais tarde, acho que aceitam.

Eu quando abri foi atravéz logo do meu PFA, e só quando recebi as passwords etc é que fiz a transferência, ou seja, para ai uns 10 dias depois de ter aberto conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu quando abri a minha, e também foi num centro de investimento, não fiz logo o depósito, mas foi avisado que a conta só seria activa após uma entrada de capital (Não me recordo agora o valor, mas penso que seriam 250 euros)

Actualmente, e já na minha altura eram 500€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Investidor

Caros,

Qual a forma mais fácil e rápida de abrir conta no BEST?

Será online? Ir diretamente a um centro de investimento? Online + entregar os documentos nos CTT?

Típicamente seria online mas já ouvi dizer que costuma haver alguns problemas no processo...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Caros,

Qual a forma mais fácil e rápida de abrir conta no BEST?

Será online? Ir diretamente a um centro de investimento? Online + entregar os documentos nos CTT?

Típicamente seria online mas já ouvi dizer que costuma haver alguns problemas no processo...

Olá, sejas benvindo à comunidade.

A forma mais rápida de abrir conta é deslocares-te a um centro de investimento. Caso não seja possível o mais rápido é agendar uma reunião com um PFA. A minha conta foi aberta num centro comercial na mesa do MACDONALDS :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • Pedro Pais unpinned this tópico