Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

• Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

Boas!

Desculpa não ter respondido na altura, mas aguardei mesmo pela terça-feira.

Ora bem, em relação aos dividendos:

A linha do banco informou-me que só devo receber o dividendo no dia 15 (foi distribuido no dia 1, é verdade), mas não o poderei receber antes do dia 15 (a Fidelity ainda não lhes deu os dividendos para eles distribuirem pelos clientes) -.-

Não consegui ter o e-mail, no entanto leram-mo directamente na linha. O e-mail em si indicava para eu tentar outra vez pedir o cartão por causa do património (que eu sempre tive) -.-

Em relação a ser contactado pela minha PFA, fui hoje pessoalmente ao centro de investimentos e ela enviou o pedido para a administração. Normalmente os cartões são todos avaliados à quinta-feira (é feriado esta semana), por isso só na sexta ou segunda é que terei a resposta :P

A PFA disse-me que, em principio, é aprovado :)

Então depois vai actualizando a situação  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Bom dia.

Efetuei o processo de abertura de conta, via on-line, no dia 16/08/13, a 23/08/13 chegou o cartão com os códigos de acesso ao homebanking.

Até à data presente não chegou o contrato para assinar (ficaram de remeter para a morada), nem o email a confirmar que os dados estão corretos, é normal demorar tanto? Mesmo considerando a altura do ano (agosto = algumas pessoas de férias).

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Efetuei o processo de abertura de conta, via on-line, no dia 16/08/13, a 23/08/13 chegou o cartão com os códigos de acesso ao homebanking.

Até à data presente não chegou o contrato para assinar (ficaram de remeter para a morada), nem o email a confirmar que os dados estão corretos, é normal demorar tanto? Mesmo considerando a altura do ano (agosto = algumas pessoas de férias).

Cumprimentos.

Eu como cliente e mesmo com alguns amigos que me perguntam, o melhor é sempre abrir com algume no banco, via online...é que por fvezes nem sempre tudo está bem, e depois atrasa a abertura, com alguem neste caso num Centro, as coisas ficam sempre bem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas Pessoal!

Ajudem me aqui, eu abri conta on-line no Best, pedi para a documentação ser entregue em casa, e tanto quanto percebi, depois teria de ir aos correios para validar a dita documentação.

Ora eu já recebi o cartão de acesso, e até ja consigo entrar na conta (A parte do my best»operações correntes está bloqueada), mas passado duas semanas nada de documentos... eu queria subscrever o depósito a prazo de novos clientes, quanto tempo acham que vou ter de esperar e quando é que posso subscrever esse depósito???

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas Pessoal!

Ajudem me aqui, eu abri conta on-line no Best, pedi para a documentação ser entregue em casa, e tanto quanto percebi, depois teria de ir aos correios para validar a dita documentação.

Ora eu já recebi o cartão de acesso, e até ja consigo entrar na conta (A parte do my best»operações correntes está bloqueada), mas passado duas semanas nada de documentos... eu queria subscrever o depósito a prazo de novos clientes, quanto tempo acham que vou ter de esperar e quando é que posso subscrever esse depósito???

Obrigado

Ja aconcelhei a nao abrirem contas on line, tentem abrir nos Centros, demora muito mais tempo via online, terao sempre de preencher tudo na mesma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Que documentos são necessários para abrir conta ao balcão?

Cartão do Cidadão e mais?

https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=GotoView&_sn=arQRG8dspPz4EMxRvmb2PFxkuqkqGm1eTfvy1He-ChJIwPEDvxK1Kb-1hHDUwsuKKsTm.nbNkKM_&SWEView=BEST+WideC001+Wide+View&SWEHo=www.bancobest.pt&SWETS=1379487524

É mais fácil, porque não precisa de tirar cópias nem de autenticar qualquer documento, se for diretamente ao centro mais perto da sua localidade. Não perca tempo, olhe que a taxa promocional pode descer a qualquer altura, como se espera!...

» Bilhete de Identidade / Passaporte

» Cartão de Contribuinte

» Comprovativo de morada (ex: recibo da água, luz ou telefone)

» Comprovativo de profissão e entidade patronal (ex: recibo de ordenado sem montante)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=GotoView&_sn=arQRG8dspPz4EMxRvmb2PFxkuqkqGm1eTfvy1He-ChJIwPEDvxK1Kb-1hHDUwsuKKsTm.nbNkKM_&SWEView=BEST+WideC001+Wide+View&SWEHo=www.bancobest.pt&SWETS=1379487524

É mais fácil, porque não precisa de tirar cópias nem de autenticar qualquer documento, se for diretamente ao centro mais perto da sua localidade. Não perca tempo, olhe que a taxa promocional pode descer a qualquer altura, como se espera!...

E para quem é trabalhador independente e não tem recibo de vencimento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E para quem é trabalhador independente e não tem recibo de vencimento?

:laugh: :laugh: :laugh: .... Vá lá, depressa. Olhe que são 0,25% (ou 0,50%) a menos, quanto mais atrasar a sua ida lá...

Eu até dispenso os copos de água fresquinhas, que me ficou oferecer, mas em troca eles até lhe oferecem um cházinho enquanto espera que lhe tirem as cópias dos documentos necessários!...  ;)

OBS. Leve o IRS por exemplo ou um recibo de um trabalho que tenha efetuado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

:laugh: :laugh: :laugh: .... Vá lá, depressa. Olhe que são 0,25% (ou 0,50%) a menos, quanto mais atrasar a sua ida lá...

Eu até dispenso os copos de água fresquinhas, que me ficou oferecer, mas em troca eles até lhe oferecem um cházinho enquanto espera que lhe tirem as cópias dos documentos necessários!...  ;)

OBS. Leve o IRS por exemplo ou um recibo de um trabalho que tenha efetuado...

Nao existe para ja informacao que a taxa ira baixar, tenham la calma haha, ainda tropecam pelo caminho!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao existe para ja informacao que a taxa ira baixar, tenham la calma haha, ainda tropecam pelo caminho!!

Atendendo ao tempo que estamos nesta troca de impressões, "vai não vai,..., vou pensar,... vai não vai", admire-se!...  :laugh: :laugh: :laugh: Sorry!...  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atendendo ao tempo que estamos nesta troca de impressões, "vai não vai,..., vou pensar,... vai não vai", admire-se!...  :laugh: :laugh: :laugh: Sorry!...  ;)

ABCD:

Eu já pensei, não devo retirar nenhum do DP do Montepio (sempre tenho 3,10% ate 2 anos garantidos e mobilizaveis em periodos trimestrais) mas ainda não fui porque estava a espera de uma quantia que vou receber este mes e não vou precisar em 3 meses, sempre punha lá mais algum a render e assim completava um valor redondo para o DP do BEST.

Mas... ainda não recebi essa quantia...

De qualquer forma, levo então um recibo de um trabalho que tenha prestado e o IRS, pode ser que sirva de alguma coisa.

O dia destinado para ir lá era hoje mas surgiu um compromisso e não deu...

Obrigada pelos esclarecimentos. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho uma dúvida que é a seguinte:

Já tenho conta no Best à algum tempo, mas sou o único titular da conta, mas vou adicionar outra pessoa à conta brevemente, será que como essa pessoa é nova cliente posso beneficiar do deposito a prazo a 90 dias para novos clientes que dá 4% ?

Aguardo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico