Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Pedro Pais

Recommended Posts

Pois, à excepção do iSavings Black que é sempre gratuito, é verdade que nos restantes cartões só a 1º anuidade é oferecida (está nas condições gerais, que estão também no site deles).

Acho uma parvoíce ter de domiciliar ordenado para ter isenção de um simples cartão de débito para movimentar a conta. Mas acho que deve dar para não ter cartão de todo (movimentar só por homebanking).

Boas,

Dá para movimentar a conta sem qualquer custos com transferências e etc, apenas através da internet, como dizes :)

D@vid, eles assim estão com uma publicidade igual ao Activobank, quando o resultado final é bastante diferente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,2k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

287

• presidentedajunta

84

• JRJordao

54

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Informo tb que ao criarem um cartão MBnet este fica associado ao de crédito amex,  ou seja entra no cashback

Carta nunca recebi, já recebi foi telefonemas, mas atendendo aos casos que foram reportados nas notícias onde supostamente os clientes diziam por telefone que estava tudo bem e havia uma gestora a lim

As reportanges tanto da SIC como da RTP não são rigorosas, as informações que me foram transmitidas pelo banco foi: Apenas 5 clientes apresentaram queixa no banco e não dezenas. Dos 5 dois j

Posted Images

Boas,

Dá para movimentar a conta sem qualquer custos com transferências e etc, apenas através da internet, como dizes :)

D@vid, eles assim estão com uma publicidade igual ao Activobank, quando o resultado final é bastante diferente.

Sim, parece-me isso, têm de levar com um mail hehe, porque uma pessoa olha e conclui que tanto o cartão de débito e de crédito são gratuitos, quando o de débito só o é para contas ordenados, deviam de especificar melhor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, correu tudo bem e abri conta esta semana e acabaram de aceitar o meu pedido para o cartão iSavings Black (com plafond 500EUR, tinha pedido entre 750EUR e 1000EUR).

Reparei que no perfil não me colocaram como estudante (eu pus no formulário que era estudante mas como profissão meti investigadora e bolseira de doutoramento), talvez isso tenha facilitado um pouco as coisas.

Agora é esperar pelo cartão e depois pelo PIN :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, correu tudo bem e abri conta esta semana e acabaram de aceitar o meu pedido para o cartão iSavings Black (com plafond 500EUR, tinha pedido entre 750EUR e 1000EUR).

Reparei que no perfil não me colocaram como estudante (eu pus no formulário que era estudante mas como profissão meti investigadora e bolseira de doutoramento), talvez isso tenha facilitado um pouco as coisas.

Agora é esperar pelo cartão e depois pelo PIN :)

Faz toda a diferença ;)  Se o banco rejeitasse alguém com esses rendimentos, perderia toda a credibilidade :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem não viu o e-mail...

Para quem quiser aproveitar para longo prazo... Depois só pagar 7,90€ + imposto de selo (4%).

Se tiverem sorte, amanhã o mercado sobe vertiginosamente e vendem no próprio dia, não tendo de pagar nada :D

best3.png

Era bom se houvesse novamente esta promoção  ;D  talvez para o ano...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olha que é triste, mas fui informado que eles nunca repetem as promoções que fazem :/

Secalhar é capaz de ser verdade, há tempos que sou cliente e não em recordo assim de promoções iguais, tirando aquelas da FNAC, mas mesmo assim a 1ª era de 100€ e a 2ª já foi de 75€...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Secalhar é capaz de ser verdade, há tempos que sou cliente e não em recordo assim de promoções iguais, tirando aquelas da FNAC, mas mesmo assim a 1ª era de 100€ e a 2ª já foi de 75€...

Pode ser que voltem a fazer esta, só que em vez de 0€ ser 50% desconto..melhor que nada  :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pode ser que voltem a fazer esta, só que em vez de 0€ ser 50% desconto..melhor que nada  :P

Ainda bem que não voltam a fazer esta promoção. 1 dia não vale a pena. 1 semana pelo menos é que era  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

boa noite,

Abri esta semana conta no best, como é a minha primeira conta  num banco on-line tenho uma duvida: para efectuar um deposito posso fazê-lo em qualquer caixa multibanco atraves do cartao MB. ??

obrigado

Sim, desde que já tenha o seu nib pode fazer o depósito como lhe for mais conveniente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu nao me referia a fazer transferência bancária, refiro-me a fazer depósito em numerario, através de um caixa se multibanco, normalmente faço isso no meu actual banco e no best também o posso fazer ?

Não lhe sei dar uma resposta certa uma vez que pelo que sei o BEST não tem caixas de multibanco e nas 'de rua' isso não dá para fazer, e á partida isso a ser possível só num ATM do BES, é uma questão de experimentar. Pode, e disso tenho a certeza, ir a um balcão BES.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu nao me referia a fazer transferência bancária, refiro-me a fazer depósito em numerario, através de um caixa se multibanco, normalmente faço isso no meu actual banco e no best também o posso fazer ?

Depósitos só aos balcões do BES, sei de pessoal que por vezes deixa nos Centros do BEST e eles depois fazem os depósitos, mas não há mais hipoteses de depósito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Gostaria de saber se o cartão iSavings Black pode ser usado como se de um cartão de débito se tratasse.

Eu sei que o mesmo possui a modalidade DUAL, crédito e débito, o que não sei é como é que se processa o pagamento, de uma ou outra forma.

Case in point: o cartão seria para ser utilizado por uma pessoa que só tem necessidade de um cartão de débito (o tradicional Visa Electron / Maestro). Visto que o Electron tem uma anuidade associada e o iSavings Black não, seria uma opção a ter em conta. Pretende-se portanto, o débito directo no pagamento de compras, gasolina e levantamentos em ATM (à lá Electron).

Obrigado desde já.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Gostaria de saber se o cartão iSavings Black pode ser usado como se de um cartão de débito se tratasse.

Eu sei que o mesmo possui a modalidade DUAL, crédito e débito, o que não sei é como é que se processa o pagamento, de uma ou outra forma.

Case in point: o cartão seria para ser utilizado por uma pessoa que só tem necessidade de um cartão de débito (o tradicional Visa Electron / Maestro). Visto que o Electron tem uma anuidade associada e o iSavings Black não, seria uma opção a ter em conta. Pretende-se portanto, o débito directo no pagamento de compras, gasolina e levantamentos em ATM (à lá Electron).

Obrigado desde já.

Só levantamentos, se desse para tudo era bom, não era necessário fazer o cartão de débito com 10€ de anuidade que eles têm :) no entanto os outros dão, os Golds...mas com anuidades.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só levantamentos, se desse para tudo era bom, não era necessário fazer o cartão de débito com 10€ de anuidade que eles têm :) no entanto os outros dão, os Golds...mas com anuidades.

Ok. Já entendi D@vid. Obrigado :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

tenho lido bastante este fórum nos últimos dias e concordo que podemos ter um banco online um banco completo.

A pergunta que faço é que na vossa experiência enquanto clientes me indiquem se BEST ou ACTIVABANK podem ser um banco completo, isto é muito mais baratos e muito mais completos a nível de investimento que a banca tradicional.

Não considero o BIG uma vez que como se pagam as transferências limita um pouco o uso como conta corrente para o dia a dia. Além disso não tem tantas soluções como os seus rivais nomeadamente em crédito habitação e individual, já para não falar em balcões físicos com capacidade para tesouraria.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico