Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Banco Popular

Pedro Pais

Recommended Posts

No meu caso nao preciso de ter determinado valor visto que tenho conta ordenado e nao pago nada, mas nem sempre tive e quando nao tinha para nao pagar despesas tinha de ter um minimo de 750 euros na conta a ordem, atualmente nao sei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 69
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• futsal78

11

• celsan

11

• davide1

4

• jet

3

Top Posters In This Topic

Pelo que pude verificar, existem 5 tipos de contas à ordem, a citar: (as principais e atendendo ao que foi dito pela Celsan)

1) Conta Cheques - Particulares -> Abertura 250,00€. Saldo médio trimestral igual ou superior a 750,00€. Se for menor de 18 anos ou conta aberta há 3 meses.

Comissão: 16,50€ por trimestre + IS.

2) Conta DO Progressivo - Particulares -> Abertura 2.500,00€. Saldo médio trimestral igual ou superior a 750,00€. Se for menor de 18 anos ou conta aberta há 3 meses. Comissão: Condições iguais às da conta 1).

3) Conta DO - Máx -> Abertura 10.000€. (Nunca tinha visto um montante destes para abrir conta ;D ). Não tem comissões.

Por fim, a Conta Jovem (Conta ON) Mínimo de abertura 25€. Comissão 2€ + IS. Quanto a esta conta fiquei na dúvida em relação à idade limite para subscrever a mesma.

As taxas dos DP´s não me pareceram más, mas também não são nada de extraordinário.

PS- Não vi em nenhum lado informação sobre quanto é que é necessário ter de envolvimento financeiro (a prazo, por exemplo) para isentar a conta dos custos de manutenção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...

Boas,

Hoje na minha visita ao Banco Popular, vim a saber que este contem participações accionistas por parte do Américo Amorim, Allianz e um outro Banco francês que infelizmente não me lembro o nome.

Abraços

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boa noite a todos,

Estou muito surpreendido com o Banco Popular porque tenho um amigo que foi para abrir conta no banco com o montante de 10k€ e informaram-no que teria custos de manutenção.

Pois eu trabalho com este banco faz 5 anos e tenho um montante de 12k€ em DPs e nunca paguei comissões.

Sabem de alguma mudança?

Analisei o preçário do banco e verifiquei que não menciona o montante minimo apartir do qual não existem comissões.

Espero que o Banco Popular não queira ser pioneiro nesta estratégia porque caso se verifique esta informação irá perder MUITOS clientes!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite a todos,

Estou muito surpreendido com o Banco Popular porque tenho um amigo que foi para abrir conta no banco com o montante de 10k€ e informaram-no que teria custos de manutenção.

Pois eu trabalho com este banco faz 5 anos e tenho um montante de 12k€ em DPs e nunca paguei comissões.

Sabem de alguma mudança?

Analisei o preçário do banco e verifiquei que não menciona o montante minimo apartir do qual não existem comissões.

Espero que o Banco Popular não queira ser pioneiro nesta estratégia porque caso se verifique esta informação irá perder MUITOS clientes!

Boas! Eu tenho conta no Banco popular e para não pagar absolutamente nada, tive que lá colocar 12k.... Mas tenho conhecimento que em outros balcões os 10k chegam....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...

Antes de mais peço desculpa pela minha ausência mas tenho andado bastante atarefado.

O Banco Popular lançou novos depósitos hoje. Já estão publicadas e disponíveis para consulta no WWW.OBSERVAR.PT.

As notícias são:

O Banco Popular lançou o “Depósito Ouro Crescente a 3 meses”. Trata-se de um depósito a prazo, com um mínimo de constituição de 300€ e máximo de 500.000€, que remunera a uma TANB de 1,1% no 1º mês, 1,44% no 2º mês e 1,95% no 3º mês (TANB média de 1,5%). Os juros são pagos no fim dos 3 meses. Não permite reforços e permite mobilização antecipada total ou parcial a qualquer momento, com penalização de 1% calculada sobre o montante mobilizado e o prazo vincendo da aplicação, sendo que a importância a deduzir não poderá exceder os juros vencidos.

O Banco Popular lançou o “Depósito Ouro – 2 anos”. É um depósito a prazo a 2 anos, com um mínimo de constituição de 300€ e um máximo de 250.000€, com uma TANB de 3,1%. Não permite reforços e permite mobilização antecipada total ou parcial a qualquer momento, com perda total de juros.

O Banco Popular lançou o “Depósito Ouro – 3 anos”. É um depósito a prazo crescente a 3 anos, com um mínimo de constituição de 300€ e um máximo de 250.000€, com uma TANB média de 3,3%. O pagamento de juros é semestral e paga a 2,15% no 1º semestre, 2,5% no 2º, 3% no 3º, 3,5% no 4º, 4% no 5º e 4,65% no 6º. Não permite reforços e permite mobilização antecipada total ou parcial a qualquer momento, com com penalização total dos juros vencidos e não pagos.

O Banco Popular lançou o “Depósito Juros à Ordem”. Trata-se de depósito a prazo a 12 ou 18 meses, com um mínimo de constituição de 300€ e máximo de 500.000€, com juros na data da constituição. As taxas são de 2,5% para 12 meses e 2,9% para 18 meses. Não permite reforços nem mobilização antecipada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 3 weeks later...

Segundo julgo saber, o produto Eurovida Poupança Segura, está de alguma forma ligado ao Banco Popular, verdade?

Onde posso saber informação sobre este produto?

Obrigado

A Eurovida é uma seguradora do grupo Bs

Segundo julgo saber, o produto Eurovida Poupança Segura, está de alguma forma ligado ao Banco Popular, verdade?

Onde posso saber informação sobre este produto?

Obrigado

A Eurovida é do Grupo Banco Popular sim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

"Depósito cara metade"

Prazo: 14 meses.

Mobilização antecipada: Não é possível a mobilização antecipada de fundos.

Taxa de remuneração: 2,80% (TANB).*

Oferta: 6 meses do Seguro Eurovida Sorriso+

Renovação: Não renovável.

Montante: Mínimo de constituição de €300 e máximo de € 200.000, por cliente.

Reforços: Não admite reforços (entregas adicionais de fundos).

Pagamento de juros: No vencimento.

Outras condições: Liquidação do depósito por crédito da conta DO associada.

Garantia de capital: Capital totalmente garantido na data de vencimento ou em caso de mobilização antecipada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...
    • 1 month later...

Alguém me sabe informar quais as condições para isenção das despesas de manutenção de uma conta à ordem no Banco Popular (para além da domiciliação de ordenado)?

Isto é, se não quiser domiciliar o ordenado, há algum requisito, ou produto financeiro (seguros Eurovida, DP, etc) que sendo subscrito, possa isentar as despesas de manutenção?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Pedro Pais unpinned this tópico